Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Quero saber como posso lembrar a senha do fecebook

 Resolvido

Quero pedir pó favor minha senha tenho que achar

Última resposta em 22 fev. 2016 por
Ana Spadari

Um jogo que a pessoa anda e fala

 Resolvido

Bom dia, quero um que não precisa baixar

Última resposta em 22 fev. 2016 por
yuri6009

Orkut

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meu orkut antigo. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 22 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não foi possível concluir sua solicitação.hotmail ''erro''

 Resolvido

Galera Meu Hotmail Nao Entra Fica Dando ''erro'' não foi possível concluir sua solicitação :-( Algo deu errado Pf nao entro no meu hotmail p...

Última resposta em 21 fev. 2016 por
Ana Spadari

Cadastrar-se no hotmail/outlook

 Resolvido

Bom dia, Estou querendo criar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 20 fev. 2016 por
deby

Recuperar email e trocar número de celular

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Firefox 44.0Olá, não consigo acessar minha conta, esqueci senha e mudei número de celular, sendo impossível a...

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Numero inválido de celular no twitter

 Resolvido

Boa tarde, meu número de celular para o Twitter é inválido. O que posso fazer? Quero me cadastrar! Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.1...

Última resposta em 20 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Não me lembro a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 fev. 2016 por
viitoriia

Recuperar conta hotmail

 Resolvido

Pessoal perdi minha senha da conta google. Além disso meu nao lembro o celular cadastrado. Se alguem puder me ajudar serei grato.

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta antiga do facebook

 Resolvido

Bom dia, como recuperar minha conta antiga do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, minha fotos reculpera Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Ajudem-me a recuperar a minha senha e e-mail do facebook

 Resolvido

Bom dia, como redefenir a minha palavra passe e mail do meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Bis

Para que serve o ccm

 Resolvido

Este site serve para contatar para todo o mundo

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email do twitter

 Resolvido

esqueci o e-mail do twitter e eles pedem uma verificação. Eles mandam eu entrar em um determinado link,mas todo e-mail que eu tento não é. O que eu fa...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Por favor m ajudem a recupera meu fac antigo não sei a senha ***@***... m ajudem porfavor. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como retirar meu nome da pesquisa google

 Resolvido

Bom dia, Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluído do goolge. google mais , pesquisa de todos os sites em es...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar meu email e minha senha do twitter

 Resolvido

Bom dia, oii perdi minha conta do twitter e gostaria de recupera mais esqueci a senha do twitter e ñ sei o email Configuração: iPhone / Chrome 2...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
lorraine

Preciso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, pressiso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 16 fev. 2016 por
rubiane

Orkut

 Resolvido

GOSTARIA DE SABER SE É MESMO POSSÍVEL ACESSAR O ORKUT ANTIGO (2004), SE O USUÁRIO NÃO SE LEMBRAR MAIS DA SENHA E NEM COM QUAL E-MAIL ENTRAVA NA REDE. ...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consegui recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Ola boa tarde ! Eu não consigo recuperar as fotos do meu orkut de forma alguma, não aparece pra mim a opção orkut na hora de fazer todo o procedien...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no hi5 sem nome e senha

 Resolvido

Bom dia Eu tinha um hi5 em 2008 , em braga portugal ,mas ja nao me lembro do nom nem passowrd como posso en contrar meu antigo hi5 que nao fechei n...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do gmail excluída por descuido

 Resolvido

Bom noite Por favor, queria saber se tinha condição de recuperar minha conta do gmail, excluída por descuido, estou precisando de arquivos que são mu...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minhas fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso de minhas fotos, elas sao muito importantes para mim! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 14 fev. 2016 por
evandra

Esqueci minha senha do orkut

 Resolvido

Esqueci minha senha do orkut

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para recuperar a minha senha do face

 Resolvido

Boa tarde Como faço pra recupera o meu face ?

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como ter acesso à conta de quem te bloqueou

 Resolvido

Bom dia, como ter acesso a conta de quem me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Esto com problema para entra no meu facebook antigo pelo o meu celula novo Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Valter Almeida

Nao consigo ativar minha conta

 Resolvido

Bom dia, fui criar minha conta samsung e quando fui preencher o campo do email acabei preenchendo com email que nao existe como faco para ativar a...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
N só

Recupera fotos do antigo orkut

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Fimrefox 43.0me ajude a recuperar minhas fotos do meu orkut antigo

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Gmail

 Resolvido

Boa noite, Acabei de abrir minha conta gmail: ***@***, não consigo entrar para enviar os email, o que fazer?

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Orkut fotos

 Resolvido

boa tarde... quero recuperar minha fotos, por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Mensagens excluidas do facebook

 Resolvido

Bom dia, como faço pra recuperar as mensagens excluidas do face

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Como recuperar a conversa excluída do Facebook

Nao sei minha senha do facebook e nao tenho o acesso ao email

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook esta salvo na maquina, porém não lembro a senha e por isso não consigo trocar e não tenho acesso ao email cadastrado como devo...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Inês

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada...

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fui ...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

boa tarde minha irmã tem uma conta no hotmail/outlok mas pedeu a senha e quando vai recuperar aparce que não reconheceu a conta e ela tem anos sem a...

Última resposta em 2 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como cancelar contas facebook, swe não consigo lembrarf as senha

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde Como faço para entra no meu Facebook pelo meu celular? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a senha do Facebook como Faso pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Estou com um problema, digo, porque nunca aconteceu comigo isso, tenho uma conduta boa dentro do Facebook , mas o problema é meu Facebo...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Salvar fotos do orkut

 Resolvido

Bom noite. Me ajude por favor, quero salvar minhas fotos, mas nao consigo entrar, sei meu email do orkut mas nao sei a senha e o celular q esta sal...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Email excluido lixeira

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar um email que exclui da lixeira, o que faço, foi em outubro. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero trocar a senha do email yahoo

 Resolvido

Bom dia, preciso trocar a senha do email yahoo. como faço?Configuração: Windows XP Firefox 3.0.11

Última resposta em 28 jan. 2016 por
anita

Não consigo entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não consigo redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.2

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria muito de recuperar minhas fotos do album do orkut.. jah tentei de varias formas aqui na internet como por exemplo o takeout ma...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook para a minha empresa

 Resolvido

Bom dia, Não consigo criar um facebook. Aparece a seguinte mensagem: e obrigatório ter o nome verdadeiro. O nome em questão e Alfredina Festas ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

A senha está dando erro

 Resolvido

Bom dia, ola sou luciano tento entrar no mru email com senha propria nao da certo regeitm ou dizem invalido a senha gostaria de saber que se pas...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email do hotmail e nem o skype

 Resolvido

Boa tarde, estou cm dificuldade pra abrir o meu email e skype, eu tento redefinir mas eles não mandam nenhuma senha, eles acusam erro, pedi pra fazer...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Martins

Hotmail

 Resolvido

Boa tarde quero troca minha senha do hotmail como faco Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 4451 - 4500 de 5.287

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade