Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Quero pedir pó favor minha senha tenho que achar
Bom dia, quero recuperar meu orkut antigo. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Galera Meu Hotmail Nao Entra Fica Dando ''erro'' não foi possível concluir sua solicitação :-( Algo deu errado Pf nao entro no meu hotmail p...
Bom dia, Estou querendo criar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Configuração: Windows / Firefox 44.0Olá, não consigo acessar minha conta, esqueci senha e mudei número de celular, sendo impossível a...
Boa tarde, meu número de celular para o Twitter é inválido. O que posso fazer? Quero me cadastrar! Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.1...
Pessoal perdi minha senha da conta google. Além disso meu nao lembro o celular cadastrado. Se alguem puder me ajudar serei grato.
Bom dia, como recuperar minha conta antiga do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, minha fotos reculpera Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, como redefenir a minha palavra passe e mail do meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80
esqueci o e-mail do twitter e eles pedem uma verificação. Eles mandam eu entrar em um determinado link,mas todo e-mail que eu tento não é. O que eu fa...
Bom dia, Por favor m ajudem a recupera meu fac antigo não sei a senha ***@***... m ajudem porfavor. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluído do goolge. google mais , pesquisa de todos os sites em es...
Bom dia, oii perdi minha conta do twitter e gostaria de recupera mais esqueci a senha do twitter e ñ sei o email Configuração: iPhone / Chrome 2...
Bom dia, pressiso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
GOSTARIA DE SABER SE É MESMO POSSÍVEL ACESSAR O ORKUT ANTIGO (2004), SE O USUÁRIO NÃO SE LEMBRAR MAIS DA SENHA E NEM COM QUAL E-MAIL ENTRAVA NA REDE. ...
Ola boa tarde ! Eu não consigo recuperar as fotos do meu orkut de forma alguma, não aparece pra mim a opção orkut na hora de fazer todo o procedien...
Bom dia Eu tinha um hi5 em 2008 , em braga portugal ,mas ja nao me lembro do nom nem passowrd como posso en contrar meu antigo hi5 que nao fechei n...
Bom noite Por favor, queria saber se tinha condição de recuperar minha conta do gmail, excluída por descuido, estou precisando de arquivos que são mu...
Bom dia, preciso de minhas fotos, elas sao muito importantes para mim! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
Boa tarde Como faço pra recupera o meu face ?
Bom dia, como ter acesso a conta de quem me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, Esto com problema para entra no meu facebook antigo pelo o meu celula novo Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, fui criar minha conta samsung e quando fui preencher o campo do email acabei preenchendo com email que nao existe como faco para ativar a...
Bom dia, Configuração: Windows / Fimrefox 43.0me ajude a recuperar minhas fotos do meu orkut antigo
Boa noite, Acabei de abrir minha conta gmail: ***@***, não consigo entrar para enviar os email, o que fazer?
boa tarde... quero recuperar minha fotos, por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, como faço pra recuperar as mensagens excluidas do face
Bom dia, Meu facebook esta salvo na maquina, porém não lembro a senha e por isso não consigo trocar e não tenho acesso ao email cadastrado como devo...
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fui ...
boa tarde minha irmã tem uma conta no hotmail/outlok mas pedeu a senha e quando vai recuperar aparce que não reconheceu a conta e ela tem anos sem a...
Bom dia, Boa tarde Como faço para entra no meu Facebook pelo meu celular? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, eu esqueci a senha do Facebook como Faso pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Estou com um problema, digo, porque nunca aconteceu comigo isso, tenho uma conduta boa dentro do Facebook , mas o problema é meu Facebo...
Bom noite. Me ajude por favor, quero salvar minhas fotos, mas nao consigo entrar, sei meu email do orkut mas nao sei a senha e o celular q esta sal...
Bom dia, Preciso recuperar um email que exclui da lixeira, o que faço, foi em outubro. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
Bom dia, preciso trocar a senha do email yahoo. como faço?Configuração: Windows XP Firefox 3.0.11
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não consigo redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.2
Bom dia, Eu gostaria muito de recuperar minhas fotos do album do orkut.. jah tentei de varias formas aqui na internet como por exemplo o takeout ma...
Bom dia, Não consigo criar um facebook. Aparece a seguinte mensagem: e obrigatório ter o nome verdadeiro. O nome em questão e Alfredina Festas ...
Bom dia, ola sou luciano tento entrar no mru email com senha propria nao da certo regeitm ou dizem invalido a senha gostaria de saber que se pas...
Boa tarde, estou cm dificuldade pra abrir o meu email e skype, eu tento redefinir mas eles não mandam nenhuma senha, eles acusam erro, pedi pra fazer...
Boa tarde quero troca minha senha do hotmail como faco Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83