Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Excluir contatos no gmail

 Resolvido

Boa tarde como faço para excluir contatos em "meus contatos" e em "amigos" no gmail?

Última resposta em 15 abr. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

Boa noite, Eu recebi uma mensagem no facebook dizendo q eu deveria confirmar minha conta para meu face ser desbloqueado mais quando eu tento entrar ...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
eulalia

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo entrar na minha caixa hotmail, so me vai para uma de outlook ao qual nao gosto e nao quero trabalhar. Sera possivel indicarem...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
FSimoes

Facebook

 Resolvido

Bom dia, o meu facebook tambem tá assim, eu escrevo alguma coisa e mooorro de clicar em publicar e nada, e sem falar do bte pao que só fica carr...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
ana veronezze

Fotos: como recuperá-las no facebook

 Resolvido

gostaria de saber como recuperar as fotos do meu facebook

Última resposta em 10 abr. 2013 por
jackt25

Esqueci minha senah

 Resolvido

Esqueci minha senha do email do gmail, como faço para recuperá-la? Agradeço a atenção Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 9 abr. 2013 por
maiconnet

Como add aluem

 Resolvido

como possoo add alguem no msn

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como sber se estou to bloqueado

 Resolvido

Bom dia, se uma pessoa me bloqueou no facebook eu consigo ver o emprego e as outras coisas do perfil Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Quero meu hotmail antigo

 Resolvido

Bom dia, não gostei do outlook,quero meu hotmail antigo juntamente com meus email que ainda não foram lidos

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Problemas cm meu hotmail.

 Resolvido

Boa tarde, eu não estou conseguindo entra na minha conta hotmail. Desejo que volte a minha configuração antiga do hotmail, pois agora só aparece pelo...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
N3T

Reclamação: hotmail antigo

 Resolvido

Bom dia, eu quero meu hotmail antigo Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Descobrir uma senha

 Resolvido/Fechado

como descubro minha senha trocada recentemente sem precisar trocar de novo?

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Voltar para hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu quero voltar para o hotmail e nao consigo nao gostei do outlook e muito ruim como voltar para hotmail? Configuração: Windows 7 / F...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Senha do facebook

 Resolvido

esqueci minha senha do facebook, tenho que pegar um condigo mas eu tbm esqueci a senha do meu hotmail, parece que tem como pegar esse codigo no celula...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
rafaelnet

Como voltar para o antigo hotmail, depois do upgrade

 Resolvido

Bom dia, Como voltar para o antigo Hotmail, depois do upgrade para o Outlook? mais infelismente não colocarão a opcão para que posso VOLTA AO HT...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não aparece a opção voltar para o hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu entro no menu engrenagem e não aparece a voltar para o hotmail o que eu faço pra voltar pro hotmail Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Matao

Execlui e bloquei um amigo te-lo de volta

 Resolvido

OI bom dia! Como faço pra te esse amigo de volta no fecebook?

Última resposta em 31 mar. 2013 por
maiconnet

Nao consigo voltar para o hotmail,gostaria d sair do outlook.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
sim

Como entrar no meu e mail yahoo

 Resolvido

Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Endereço de email

 Resolvido

Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 26 mar. 2013 por
genidb

O que e smss

 Resolvido

Bom dia, o que e smss Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Mensagens de outro celular

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Recuperação

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber como faço pra recuperar meu facebook , perdi a senha dele , e nao lembro a pergunta de segurança , do hotmail a mesma coisa :...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Problema com meus contatos no msn

 Resolvido

Bom tarde, TÔ COM UM PROBLEMA EM MEU MSN POIS QUANDO EU ADD UM CONTATO OU ESTE ME ADD NÃO APARECE ON LINE EM MINHA LISTA OU ORA NA DELE E APARECE ...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Sem acesso ao hotmail

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessar meu msn e hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mar. 2013 por
FeehSantus

Como criar uma conta

 Resolvido

Bom dia, como criar um comta no hotmail.eu nao comcigo Configuração: Windows XP / Safari 5.1

Última resposta em 18 mar. 2013 por
FeehSantus

Não lembro da minha senha

 Resolvido

Bom dia, meu msn hotmail esta bloqueado esquci minha senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 mar. 2013 por
juju

Nao consigoconversar c meus contatos no msn

 Resolvido

boa tarde meu not teve umas atualizações depois disso não consegui conversar c meus contatos ,meu not não tinha estalado o google depois q estalei não...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
lirio

A conta do hotmail nao aparece mais na pagina...

 Resolvido

Bom dia, a conta do hotmail nao aparece mais na pagina... na tela do meu computador! estou tentando acessar o hotmail, a minha conta. mas a pagina...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Kassandra

Redefinir senha do fecebook

 Resolvido

Bom dia, eu entrei no fecebook e troquei á minha senha e depois eu não consegui não acessar me ajudem por favor. Configuração: Windows 7 / Int...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Marcus

Quero destruir meu face mas não consigo está bloqueado

 Resolvido

Bom dia, estou c meu face bloqueado não consigo acessar a conta quero destruilo como fazer Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Julio

Não consigo desbloquiar contato!!!

 Resolvido

Bom dia, Olá, não consigo desbloquear o meu contato no Skipe, onde está escrito "desbloquear" está esmaecido, e agora como faço? Aguardo respost...

Última resposta em 4 mar. 2013 por
aborrecido

Coolocar foto

 Resolvido

Bom dia, COMO FAÇO PARA COLOCAR MINHA FOTO?

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abril email

 Resolvido

Bom dia, ajude abrir meu ilmail nao estou consiguindo abrir minha caixa de entrada. Maria Eulalia de Barros

Última resposta em 28 fev. 2013 por
helô

Como desbloquear uma amigo do facebook

 Resolvido

Bom dia, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM AMIGO DO MEU FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 28 fev. 2013 por
rina

Orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria muito de entrar no meu orkut velho e não consigo, como faço obg? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 24 fev. 2013 por
naza nunes

Não consigo acessar o facebook

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessar o facebook sempre aparece tempo limite atingido o site facebook.com demorou muito para responder oke devo fazer...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
fabinho
Resultados 5251 - 5287 de 5.287

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade