Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde como faço para excluir contatos em "meus contatos" e em "amigos" no gmail?
Boa noite, Eu recebi uma mensagem no facebook dizendo q eu deveria confirmar minha conta para meu face ser desbloqueado mais quando eu tento entrar ...
Bom dia, Nao consigo entrar na minha caixa hotmail, so me vai para uma de outlook ao qual nao gosto e nao quero trabalhar. Sera possivel indicarem...
Bom dia, o meu facebook tambem tá assim, eu escrevo alguma coisa e mooorro de clicar em publicar e nada, e sem falar do bte pao que só fica carr...
gostaria de saber como recuperar as fotos do meu facebook
Esqueci minha senha do email do gmail, como faço para recuperá-la? Agradeço a atenção Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, se uma pessoa me bloqueou no facebook eu consigo ver o emprego e as outras coisas do perfil Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410...
Bom dia, não gostei do outlook,quero meu hotmail antigo juntamente com meus email que ainda não foram lidos
Boa tarde, eu não estou conseguindo entra na minha conta hotmail. Desejo que volte a minha configuração antiga do hotmail, pois agora só aparece pelo...
Bom dia, eu quero meu hotmail antigo Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43
como descubro minha senha trocada recentemente sem precisar trocar de novo?
Bom dia, eu quero voltar para o hotmail e nao consigo nao gostei do outlook e muito ruim como voltar para hotmail? Configuração: Windows 7 / F...
esqueci minha senha do facebook, tenho que pegar um condigo mas eu tbm esqueci a senha do meu hotmail, parece que tem como pegar esse codigo no celula...
Bom dia, Como voltar para o antigo Hotmail, depois do upgrade para o Outlook? mais infelismente não colocarão a opcão para que posso VOLTA AO HT...
Bom dia, eu entro no menu engrenagem e não aparece a voltar para o hotmail o que eu faço pra voltar pro hotmail Configuração: Windows XP / Ch...
OI bom dia! Como faço pra te esse amigo de volta no fecebook?
Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...
Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...
Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, eu queria saber como faço pra recuperar meu facebook , perdi a senha dele , e nao lembro a pergunta de segurança , do hotmail a mesma coisa :...
Bom tarde, TÔ COM UM PROBLEMA EM MEU MSN POIS QUANDO EU ADD UM CONTATO OU ESTE ME ADD NÃO APARECE ON LINE EM MINHA LISTA OU ORA NA DELE E APARECE ...
Bom dia, nao consigo acessar meu msn e hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como criar um comta no hotmail.eu nao comcigo Configuração: Windows XP / Safari 5.1
Bom dia, meu msn hotmail esta bloqueado esquci minha senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
boa tarde meu not teve umas atualizações depois disso não consegui conversar c meus contatos ,meu not não tinha estalado o google depois q estalei não...
Bom dia, a conta do hotmail nao aparece mais na pagina... na tela do meu computador! estou tentando acessar o hotmail, a minha conta. mas a pagina...
Bom dia, eu entrei no fecebook e troquei á minha senha e depois eu não consegui não acessar me ajudem por favor. Configuração: Windows 7 / Int...
Bom dia, estou c meu face bloqueado não consigo acessar a conta quero destruilo como fazer Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152
Bom dia, Olá, não consigo desbloquear o meu contato no Skipe, onde está escrito "desbloquear" está esmaecido, e agora como faço? Aguardo respost...
Bom dia, ajude abrir meu ilmail nao estou consiguindo abrir minha caixa de entrada. Maria Eulalia de Barros
Bom dia, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM AMIGO DO MEU FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, gostaria muito de entrar no meu orkut velho e não consigo, como faço obg? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, nao consigo acessar o facebook sempre aparece tempo limite atingido o site facebook.com demorou muito para responder oke devo fazer...