Nao consigo voltar para o hotmail,gostaria d sair do outlook. [Resolvido/Fechado]

rogerio de souza 1 Posts terça 5 de março de 2013Data de inscrição terça 5 de março de 2013 Última visita - 5 mar 2013 às 16:20 - Última resposta:  sim
- 30 mar 2013 às 20:35
Bom dia,
ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki.

Ver mais 

29 respostas

Melhor resposta
ninha25 30352 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 13 de julho de 2018 Última visita - 6 mar 2013 às 07:17
21
Obrigado
Oi

A Microsoft desativará o Hotmail definitivamente em breve, só existirá o outlook, então o melhor é ir se habituando com o outlook, já que não tem outro jeito
Paciência, o outlook não é ruim.

Obrigado, ninha25 21

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11754 usuários este mês

que m... em vez de melhora eles pioram , perdi meus imails , p... tem que ter um jeito de volta para hotmail..
Um absurdo!!! não termos a opção! quero o hotmail.... isso não é legal no empurrar algo , sem nossa escolha! ridiculoooooo
Odiei esse out look vou acabar com meu email agora só o bol
Porcaria o outlook , isso é ofender um caminha de porcos, simplesmente horrivel esta coisa chamada de otlock coisa pra lock mesmo, so nos mesmo para aguentar uma coisa tao horrivel assim
vcs sao fd nao sade ve niguem feliz, vcs so pioram as coisa....
16
Obrigado
quero sair dese lixo e voltar para o hotmail
infelizmente nao sera possivel...Uma vez que MSN e por seguinte o hotmail seguiram o caminho dos céus...Uma vez atualizado para outlook vc nao terá mais o dominio "hotmail".
detestei esa droga de programa
Edilton Cavalcanti 1 Posts quarta 27 de março de 2013Data de inscrição 27 de março de 2013 Última visita - 27 mar 2013 às 00:13
Realmente estou sentindo falta do meu bom e velho hotmail; o OUTLOUCO, desaparece com: barra de ferramentas, lista de contatos, se desconecta sozinho e ainda fica mudando de pagina. É realmente uma M...
lixo, esse outlook...credo...
6
Obrigado
que droga prefiro entao desativar sta conta insuportavel e chata nao pode nos obrigar tirar o bom e deixar o ruim
5
Obrigado
Por usar o SO da microsoft, ela pode nos obrigar a trocar do hot para o outlook, não temos opção, como usuários.
5
Obrigado
OUTLOOK - O FEITIÇO ESTA VIRANDO CONTRA O FEITICEIRO

Chega a ser `truculenta' a atitude da Microsoft quando não da alternativa algumas para seus usuários, forçando a engolirem este famigerado Outlook.
Tem quem reclame de ter perdido e-mails importantes do arquivo hotmail, fora a lista de contatos que pra muitos ficou impossível de visualizar.
Parece que estão forçando comentários favoráveis na net quase fantasiosos quando postam dizeres tais como; `o Outlook é muito bom' ou o `Outlook é melhor que o hotmail'. Talvez sejam comentários postados por filhos dos diretores da Microsoft ou algum comentário fictício qualquer. Há quem diga que o Outlook foi criado entre uma parceria do governo espanhol e paraguaio há alguns anos atrás. Chega a ser patética a idéia de que o Outlook é melhor só porque é mais novo que o hotmail.
Não falaram sobre os comerciais e propagandas a mais que teremos que engolir, muito menos sobre novas informações pessoais que agora poderão ficar expostas a estranhos sem o mínimo de critério.
Esta é a forma democrática da Microsoft se relacionar com tantos milhões de usuários.
Mas, ainda nos resta um caminho; a velha e tradicional concorrência! Talvez a Microsoft não tenha se apercebido disto, estava tão obcecada em captar usuários da concorrência - principalmente Gmail - esquecendo-se que `o feitiço poderia virar contra o feiticeiro'.
Sim, tem concorrente da Microsoft que esta somando aumentos (muito acima da media) de novos usuários depois que o Outlook invadiu e destruiu suas contas no hotmail.
Muitos estão usando uma forma muito simples porem sutil para informarem e transferirem seus contatos para sua nova conta. Primeiro abrem uma nova conta. Depois entram lá em `resposta automática' do Outlook invasor e deixam algum recado informando para os contatos reenviarem seus e-mails para o novo endereço virtual ou simplesmente para substituírem e incluir o novo e-mail em suas caixas de e-mails.
E desta forma a Microsoft vai perdendo seus usuários com esta atitude antidemocrática e autoritária porque `se esta moda pega'.
HORGUZ
susniria 2 Posts quinta 7 de março de 2013Data de inscrição 7 de março de 2013 Última visita - 7 mar 2013 às 09:57
4
Obrigado
concordo plenamente ALMA, estou com o mesmo problema - ele está travando e não consigo enviar um e-mail sequer. já é 9:56 do dia 07 de março 2013 e estou tentando enviar e-mail e não consigo nem abrir os recebidos. bom dia!
ninha25 30352 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 13 de julho de 2018 Última visita - 14 mar 2013 às 08:07
2
Obrigado
Ola

Impossível, pois Microsoft está desativando definitivamente este programa de emails
Tenha um bom dia
2
Obrigado
Concordo com o que dizem aqui. é mesmo horrivel. o gmail ganha na aparencia e utilizou um truque q a famigerada micosoft nao conseguiu passar para o otlock.
sim otlock pois so lock ou loucos podem permanecer com conta na micosoft e nao microsoft.
o gmail tem muito mais informacoes, coisa que o hotmail tinha antes e agora deixou de mostrar, alias falando em mostrar, eles estao mais preocupados em mostrar propaganda na tela do que informacoes do e-mail.
aqueles que estao elogiando so podem ser funcionarios ou diretores da mico-soft coisa de mico mesmo.
jefferson luiz 1 Posts terça 19 de março de 2013Data de inscrição terça 19 de março de 2013 Última visita - 19 mar 2013 às 21:05
1
Obrigado
O Outlook é uma bosta prefiro mil vezes o HOTMAIL