Não consigo acessar meus emails do outlook/hotmail. [Resolvido/Fechado]

Lilian - 12 jun 2013 às 09:05 - Última resposta:  adriana
- 15 abr 2014 às 18:40
Bom dia,
Não consigo acessar meus e-mails do Hotmail, acesso todos os sites, mas quando acesso o outlook, ponho o meu email e minha senha aparece isso aí:

Não é possível exibir esta página

*Verifique se o endereço da Web https://mail.live.com está correto.
*Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
*Atualize a página em poucos minutos.
*Verifique se os protocolos TLS e SSL estão habilitados. Vá para Ferramentas > Opções da Internet > Avançadas > Configurações > Segurança

Já fiz isso aí e nada resolveu. Inclusive, cheguei na guia segurança, mas depois daí faz o que? Já apaguei os históricos tbm e nada! Se eu sair agora, talvez quando entrar à noite consiga acessar meu email, mas é só uma vez e depois não consigo mais. O que faço???

Ver mais 

10 respostas

Melhor resposta
pintuda 19437 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 12 de julho de 2018 Última visita - 12 jun 2013 às 09:33
164
Obrigado
Escreva para eles, eles resolvem rapidinho e ainda te mandam um e-mail de resposta.
Aconteceu comigo e eles foram bem eficientes.
Entre no seu e-mail e clique em Ajuda, na guia Ferramentas, na parte superior direita da página.

Obrigado, pintuda 164

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11626 usuários este mês

como eu faço para recuperar meu email,não ***@***.
Pode mandar a resposta no meu email,***@***
evangelista
nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e eu nao tenho nenhuma...eu preciso urgentemente acessa-la...por favor me ajude
parece que alguém tá usando meu imail, pois digito endereço e senha correta, mas não consigo entrar
Muito bom. Fui lá em painel de controle, opções da internet, avançar e marquei o quadradinho do sls e Tls
eu preciso recuperar meu email, toda vez que tento entrar fala que parece que alguem ta usando minha conta mim ajudem pelo amor de deus.
Cristina Bon - 18 set 2013 às 09:59
85
Obrigado
Não consigo abrir meu e-mail hotmail desde 12 set 13. Aparece a msg erro = internet explorer não consegue abrir conexão.

Por favor, me ajude a recuperar meu e-mail.

Grata,

Cristina
18set13