manuel nele carlos miji
-
Atualizado em 23 jun 2019 às 06:37
Manuelvalentim
Posts1Data de inscriçãosegunda 29 de abril de 2019StatusMembroÚltima visita29 de abril de 2019
-
29 abr 2019 às 08:30
Bom dia,
O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do Hotmail
A migração do Hotmail para o Outlook foi automática e obrigatória. A interface mudou de laranja para azul do Outlook com todos os recursos deste último. Os endereços hotmail,com continuam valendo, mas a interface agora, sem exeção é a do Outlook. Assim, deve ser problema de senha ou identificação incorreta, ou problema de navegador. Tente abrir com outro navegador. Entre nesta página para entrar ou redefinir a senha do Hotmail.
com essa troca de hotmail para outlook não estou consegindo mais ter acesso ao hotmail, e o pior é que tenho alguns email e pastas de assuntos importantes , não sei como recuperar essas informações pois quando vou acessar a pagina do msn já está como outlook como posso resolver este problema.. viviane
Grande treta em vez de facilitarem so conplicam. Cada vez que vou pra entrar no hotmail a senha-br-palavra-passe] esta incorreta faco as tretas todas pra alterar a senha consigo entrar na proxima que queira entrar ja me da a senha novamente errada. O que devo fazer? Se calhar mudar pro gmail!...