Não consigo entrar no meu e-mail hotmail.com

Resolvido/Fechado
manuel nele carlos miji - Atualizado em 23 jun 2019 às 06:37
Manuelvalentim
Status
Membro
Última visita
29 de abril de 2019
- 29 abr 2019 às 08:30
Bom dia,

O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do Hotmail

Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

2 respostas

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
24 de junho de 2022
237.000
Atualizado em 23 jun 2019 às 06:41
Ola

A migração do Hotmail para o Outlook foi automática e obrigatória. A interface mudou de laranja para azul do Outlook com todos os recursos deste último. Os endereços hotmail,com continuam valendo, mas a interface agora, sem exeção é a do Outlook. Assim, deve ser problema de senha ou identificação incorreta, ou problema de navegador. Tente abrir com outro navegador. Entre nesta página para entrar ou redefinir a senha do Hotmail.

Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

635
A Microsoft vai desativar o Hotmail definitivamente. Em breve, só existirá o Outlook;
20
sera que por conta dessa transição não estou conseguindo entrar no meu email
0
quero entrar no meu email e não conseguo é hotmail,esqueci a senha.
0
com essa troca de hotmail para outlook não estou consegindo mais ter acesso ao hotmail, e o pior é que tenho alguns email e pastas de assuntos importantes , não sei como recuperar essas informações pois quando vou acessar a pagina do msn já está como outlook como posso resolver este problema.. viviane
0
não consigo abrir meu email
0
Grande treta em vez de facilitarem so conplicam. Cada vez que vou pra entrar no hotmail a senha-br-palavra-passe] esta incorreta faco as tretas todas pra alterar a senha consigo entrar na proxima que queira entrar ja me da a senha novamente errada. O que devo fazer? Se calhar mudar pro gmail!...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!