Sem saber qual é o problema que está enfrentando para acessar o Hotmail, fica mais difícil ajudar. Enfim, se for problema de senha, na página de login. clique em Esqueci a senha e siga as instruções da tela. Você precisará ter um e-mail alternativo ou número de telefonefuncionando, salvos na conta Hotmail, para receber o link (e-mail) ou código (SMS) de redefinição. Caso contrário será impossível recebê-lo e recuperar a conta.
A página não abre? Esvazie o cache do navegador, limpando o histórico alcançado pelo menu da barra de ferramentas e verifique, também, o sinal internet.
Boa tarde para você
DeboraRiscado
Posts1Data de inscriçãoquinta 17 de janeiro de 2019StatusMembroÚltima visita17 de janeiro de 2019 Atualizado em 17 nov 2020 às 07:06
Boa tarde, só gostaria de reforça que desde 2012 (com a compra do Hotmail pela Microsoft) o acessou passou a ser através do seguinte link: https://login.live.com/
A Microsoft desativou o Hotmail definitivamente. Agora, só existe o Outlook.com. Entre no site login.live.com e siga as instruções para atualizar a sua conta. Confira esta nota da Microsoft.
Não consigo entrar no meu hotmail.
Mandei mensagem dizendo da mudança do número de telefone. De: (81)87752734, para (81) 996768770.
Quando quero digitar minha senha que está correta não aceitam e pede para mandar o código pelo telefone. Eu aviso que o número de telefone mudou para onde mandam o codigo de segurança. Como fico?
olá bom dia você vai ter que fazer o seu cadastro tudo de novo se você quiser recuperar coloca eu esqueci a senha ele vai manda um codigo de confirmação e caso ele esteja certo você recupera
Atualizado em 17 nov 2020 às 07:06
3 fev 2019 às 04:07
2 jul 2019 às 00:40
12 fev 2020 às 08:29
7 mai 2020 às 18:04