Entrar no meu Hotmail [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia,

Não consigo entrar no meu correio eletrônico por que?

Agradeço

Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
terça 10 de setembro de 2019
63074
144
Obrigado
Olá

Sem saber qual é o problema que está enfrentando para acessar o Hotmail, fica mais difícil ajudar. Enfim, se for problema de senha, na página de login. clique em Esqueci a senha e siga as instruções da tela. Você precisará ter um e-mail alternativo ou número de telefonefuncionando, salvos na conta Hotmail, para receber o link (e-mail) ou código (SMS) de redefinição. Caso contrário será impossível recebê-lo e recuperar a conta.

A página não abre? Esvazie o cache do navegador, limpando o histórico alcançado pelo menu da barra de ferramentas e verifique, também, o sinal internet.

Boa tarde para você
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

DeboraRiscado
Status
Membro
Última visita
17 de janeiro de 2019
-
Boa tarde, só gostaria de reforça que desde 2012 (com a compra do Hotmail pela Microsoft) o acessou passou a ser através do seguinte link: https://login.live.com/

Achei um texto interessante falando sobre estas mudanças e com um vídeo explicativo bacana para ajudar quem está com o mesmo tipo de problema: https://bonsinvestimentos.com.br/hotmail-entrar-login/
Estou com problema no meu hot mail estou cadastrada em varias redes socias e quando digito o i mail dá como está invalido como faço para recupera-lo?
Como faço para recuperar meu email pois o número antigo não tenho mais 987153
116
Obrigado
A Microsoft desativou o Hotmail definitivamente. Agora, só existe o Outlook.com. Entre no site login.live.com e siga as instruções para atualizar a sua conta. Confira esta nota da Microsoft.
7
Obrigado
Não consigo entrar no meu hotmail.
Mandei mensagem dizendo da mudança do número de telefone. De: (81)87752734, para (81) 996768770.
Quando quero digitar minha senha que está correta não aceitam e pede para mandar o código pelo telefone. Eu aviso que o número de telefone mudou para onde mandam o codigo de segurança. Como fico?
3
Obrigado
Leia esta dica:
Como recuperar o Hotmail.
3
Obrigado
olá bom dia você vai ter que fazer o seu cadastro tudo de novo se você quiser recuperar coloca eu esqueci a senha
ele vai manda um codigo de confirmação e caso ele esteja certo você recupera