miguelpt
Posts2Data de inscriçãosábado 12 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita13 de outubro de 2013
-
12 out 2013 às 17:48
Elias -
7 jul 2019 às 13:07
olha boa noite ....recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois disso a minha conta foi bloqueda...tanto no hotmail como no skpye!!!!entao sigue os passos para recuperaçao de palavra pass...preenchi tudos os dados que me foram pedidos,mas ja nao me lembrava de mts coisas pois este foi meu 1 e-mail e enviei...a resposta por parte da microsoft foi q a minha conta esatva fechada!!!!tentei tb codigo de activaçao por sms ,tb nao resultou...ja nao sei o k fazer mais....gostria de recuperar conta pois tenho um e-mail de uma amiga q nao me lmbro e fikie incontactavel com ela...gostria de recupera minha conta ou saber se é possivel recuperar e-mail de amigos ..obr
Veja também:
Recuperar email hotmail pelo cpf
Não consigo recuperar minha conta hotmail - Melhores respostas
Olá boa noite,não estou conseguindo recuperar a minha conta do hotmail
mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para receber códigos, meu nono telefone, não tem espaço para que possa envia-lo,me ajude, obrigada, nena
2015, as 14:39
so gostaria de recuperar minha conta do hotamai , a qual eu usava paraa coisas importates e foi fecahada sem concentimento nen aviso. Isabel SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDARE/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Sou osmira viana do Carmo Odorice digitei varias vezes e errei a.senha de acessar o Gmail e agora não lembro mais a senha. Quero saber como fazer chega o.código eu tenho difificuldade não consigo qdo atendi o telefone tb não consegui anotar me ajudem por favor eu sofri um AVC e fiquei mt lents
Chporto
Posts2Data de inscriçãoquinta 21 de julho de 2016StatusMembroÚltima visita21 de julho de 2016 21 jul 2016 às 21:43
não consigo desbloquear minha conta do hotmail... tenho muita coisa importante lá, inclusive sobre trabalho. Fui assaltado e não tenho mais o número de celular para recuperação.... O q faço? Me ajudem!!!!
miguelpt
Posts2Data de inscriçãosábado 12 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita13 de outubro de 201332 13 out 2013 às 10:44
ola boa tarde,ninha obr pela resposta,mas continuo sem saber qual o e-mail certo no suporte tecnico,e gostaria de saber se em portugal tem apoio suporte tecnico atraves de telefone...!?
Acesse esta página e preencha os dados
*http://office.microsoft.com/pt-br/outlook-help/ajuda-e-instrucoes-do-outlook-FX010064719.aspx
Não creio que haja um numero de telefone.
Boa sorte e bom we
Meu hotmail.com foi bloqueado, todas as vezes que tento, aparece essa mensagem.No momento, você não tem nenhuma informação de segurança verificada.
Sigo todas as instruções, se m sucesso. Preciso para meu trabalho, sou corretora e todos meus contatos estão la. E AGORA MICROSOT?????Como faço??? Ficando refem para sempre???? Quero meu email de volta.
Bom dia!
Estou há dias tentando recuperar minha conta da Microsoft pois a mesma foi bloqueada pela própria empresa E-MAIL ***@*** por eu ter tentado redefinir um nova senha. Entendo que Microsoft leva muito a sério a segurança e privacidade de seus clientes. Tem o compromisso de proteger nossas informações pessoais e atividade maliciosa possível.Tenho essa conta no mínimo a 7 anos e nunca tive problema, e sempre fui fiel a esse e-mail,tanto que é o meu pessoal principal. E agora me vejo na pior situação possível, não conseguindo ter acesso às minhas próprias comunicações. Tenho e-mails super importantes e não posso perdê-los. Fora que fui prejudicada de outros modos, já que esse e-mail está cadastrado como contato em diversos sites e portais. E tinha um anúncio postado em sites de venda na internet e não consigo responder às perguntas ou concluir a venda, porque não consigo acessar meu e-mail. Eu quero uma solução efetiva, quero que vocês Resolvam o meu acesso ao meu próprio e-mail!!! Gosto muito do Outlook e não gostaria de me decepcionar por algo que não tive culpa.Já o preenchi pela 7ª vez mas não obtive sucesso. Por gentileza retornar no e-mail ***@***
Agradeço desde já a atenção.
Prezados, quem puder me ajudar, pois, não consigo desbloquear minha conta no HOTMAIL, a meses tentando e sem sucesso...tenho este endereço a mais de 10anos e é extremamente importante para mim. quem puder por favor me ajude.
Preciso de ajuda para recuperar meu e-mail do Hotmail que foi bloqueado. Por favor, já tentei várias vezes e não consigo. Enviar-me ajuda, resposta, através do meu SMS. OBRIGADA!
Pelo amor de Deus como faço pra recuperar minha conta antiga? Minha senha n deu certo eu queria tanto recuperar , pois eu queria recuperar também minhas fotos
Perdeu o acesso a sua conta Microsoft , Outlook.com Hotmail ??
Veja como recuperar : http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/07/22/como-recuperar-o-acesso-a-conta-microsoft-outlook-com-hotmail/
so gostaria de recuperar minha conta do hotamai , a qual eu usava paraa coisas importates e foi fecahada sem concentimento nen aviso. Isabel SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDARE/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////
>
///////////////////////////////////////////////
26 out 2015 às 14:40
////////////////////////////////////////////- 26 Out 2015, as 14:39
Responder - Alterar
so gostaria de recuperar minha conta do hotamai , a qual eu usava para coisas importates e foi fechada sem meu consentimento nen aviso. thais SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME recuperar minha conta de volta?
o que posso fazer para recuperar uma conta que está linkada à um numero muito antigo ( que nao possuo mais ) e que o nome eu apenas bati no teclado e foi aquele :v ?
6 jan 2015 às 23:20
mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para receber códigos, meu nono telefone, não tem espaço para que possa envia-lo,me ajude, obrigada, nena
15 set 2015 às 19:09
13 jan 2016 às 13:00
5 mai 2016 às 01:04
21 jul 2016 às 21:43