Apagar e-mail gravado no face ou no outlook [Resolvido/Fechado]

ellen - 8 set 2013 às 17:09 - Última resposta:  Laiane Cerqueira
- 5 ago 2017 às 22:29
Bom dia, quero saber com faço para excluir e-mail que fica gravado no face ou no Outlook toda vez que digito uma letra aprece os endereço de e-mail

Ver mais 

21 respostas

Melhor resposta
15
Obrigado
eu quero tirar o meu email e a senha no meu facebook que esta gravado

Obrigado, arianny 15

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9527 usuários este mês

C0Y073 317 Posts sábado 24 de agosto de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 18 de junho de 2015 Última visita - 17 fev 2014 às 18:20
7
Obrigado
Olá!

Se você quer excluir os Emails que ficam gravados na caixa, ou seja, quando você clica na caixa de Email para digitar, eles aparecem, você só precisa limpar o histórico do seu navegador. Para isso pressione simultaneamente as teclas "Ctrl + Alt + Del" no seu navegador. O mesmo irá abrir uma janela para a limpeza dos dados. Selecione a opção "Desde do começo" e marque todas as caixas de opções e clique em "Limpar". Pronto! Todos os históricos serão apagados juntos com os Emails.

Se for isso a sua dúvida, creio que já ajudou. Caso tenha mais alguma dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum. Boa sorte!
Não me adiantou nada fazer isso.
Maryahceyca@gmail ceyca - 23 abr 2016 às 17:33
Não ajudou pois é no Android q quero saber como apagar
Maryahceyca@gmail ceyca - 23 abr 2016 às 17:34
Não me ajudou, pois quero saber como apagar no celular
toda vez que vou entrar no meu email ja esta gravado meu email e senha, como apagar, porque essa resposta acima nao deu certo
Laiane Cerqueira - 5 ago 2017 às 22:29
So quero q apague o meu resistro no navegador q eu fiz pra entra no face pelo chorme
6
Obrigado
vá em histórico-configurações-configurações avançadas-senhas e formulários-desmarcar a opção-
Fiz isto e funcionou
Ótima explicação...consegui.
Obrigada.
C0Y073 317 Posts sábado 24 de agosto de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 18 de junho de 2015 Última visita - 8 set 2013 às 20:16
5
Obrigado
Não tem como apagar.

Bem, não entendi muito bem o que quis dizer, pode ser mais especifica?
Claro que tem. Opção de dados de preenchimento automático.
apagar email
olha ai mano https://www.youtube.com/watch?v=2niLVVFMIhA&list=UUyEFoRj2zAwqLurPLKAehMQ
Maryahceyca@gmail ceyca - 23 abr 2016 às 17:36
Quero saber como apagar os endereços de emails q ficam gravados quando faço o envio de email.
5
Obrigado
É só vc ir no histórico e procurar a opção limpar dados de preenchimento automático. É onde vc clica pra poder excluir as mensagens do histórico. Cada aparelho exibe de uma de uma maneira diferente.
esta orientação esta bem objetiva
obrigado
Perfeito a informação e de fácil acesso. Obrigado.
Manuel António - 20 mar 2016 às 11:19
Olá , já à um tempo que quando clicava na caixa de Email para digitar, apareciam os errados .
Fiz esta opção e resultou . Vivendo e aprendendo ...Obrigado .
2
Obrigado
Olha esse video tem dizendo como é

https://www.youtube.com/watch?v=2niLVVFMIhA&list=UUyEFoRj2zAwqLurPLKAehMQ