Não consigo entrar no meu e-mail hotmail [Resolvido/Fechado]

Eli - 25 mai 2014 às 11:53 - Última resposta:  nanacos
- 11 ago 2014 às 07:28
Bom dia,

Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui.
Gostaria de recuperar minha conta.
A minha preocupação e se alguém invadiu.
Estou colocando o endereço tudo certo e a senha.
Quero saber o motivo e qual procedimento. Tenho esta conta há anos e
preciso das minhas informações que estão lá.
Por favor me ajudem,
Eli
Ver mais 

10 respostas

Melhor resposta
ninha25 30552 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 20 de julho de 2018 Última visita - 26 mai 2014 às 05:51
26
Obrigado
Ola

Mesmo que esteja digitando sua senha corretamente: redefina-a escolhendo uma bem difícil com letras maiúsculas e minúsculas, números,sinas gráficos como - ou_.

Boa sorte

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!

Obrigado, ninha25 26

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11635 usuários este mês

Dis q eutra pessoa esta utilizando o email q eu dijito toda ves q entro mas eles mando o codigo para o celilar antigo e eu madei de numero o q faso
ola não concigo entrar no hotmail pedem um codico como faser um codico
outra coisa meu celular é outro como validar esti novo numero

43 9902 9804
eu preciso
ver meus email
ou faser outra conta
Melhor resposta
26
Obrigado
Olá,
Minha conta no hotmail foi bloqueada há muito tempo, mas o processo de reativação é muito ruim. Desisti de tentar e criei um novo e-mail.
Porém, minha conta do Twitter está associada a esse e-mail e agora terei que acessa-lo, mas como disse o processo de reativação é quase impossível. O formulário faz perguntas que não tenho como responder devido ao tempo que não acesso o e-mail. Há algum chat ou telefone da Microsoft que possa me ajudar?
Obrigada.
Abraços, Camila.

Obrigado, Camila 26

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11635 usuários este mês

pintuda 19437 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 12 de julho de 2018 Última visita - 26 mai 2014 às 09:14
10
Obrigado
Se o problema persistir, entre em contato com o Outlook.com

A Microsoft desativou o Hotmail definitivamente. Agora, só existirá o Outlook. Entre no site www.outlook.com e siga as instruções para atualizar a sua conta.
http://br.ccm.net/faq/14567-criar-uma-conta-outlook-com-ou-outlook-com-br
ninha25 30552 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 20 de julho de 2018 Última visita - 14 jul 2014 às 07:53
3
Obrigado
Ola

Você deverá redefinir sua senha pelas vias tradicionais.
oi meu nome e joelze linhares e estou com problemas para acessar minha conta hotmail a proximadamente uns 5 meses atras, este e o email com problema:***@***
e este e o email reserva ***@*** por favor se poderem me ajudar,mande a solução para este ultimo email mt. brgdo.
quero entrar no meu email e nao entro invalido qual é o problema, por que novo cadastro!!!!!!! nao esqueci de minha senha nem do meu email, simplismente nao abre
O mesmo problemas dos emissários anteriores, está ocorrendo com meu email, não consigo
abrir pelo menos l5 dias, o que está acontecendo, sei que ñ é vírus, quero resposta.....