Bruna de França
Posts564Data de inscriçãoquarta 24 de janeiro de 2018StatusMembroÚltima visita30 de novembro de 20201.338 Atualizado em 12 dez 2018 às 09:13
Olá, Reginaldo,
O Hotmail foi fusionado com o Outlook. O Hotmail antigo não existe mais. Porém as contas Hotmail não foram desativadas.
Para você entrar na sua conta Hotmail, basta fazer o login no site da Microsoft (que é a empresa a qual pertence o hotmail e outlook). Faça o login neste link.
Em seguida você vai cair diretamente na sua caixa de entrada ou, então, na página principal do MSN. Neste caso, nesta página você verá no canto superior esquerdo "Outlook.com". Clique aí para entrar no seu email.
O nome mudou, mas os endereços de email @hotmail.com ainda existem. Porém se faz mais de 4 meses que você não acessa sua conta, é possível que ela tenha sido desativada. Neste caso, você pode criar outra conta Hotmail. Para isso, veja o passo a passo nesta dica: Criar uma conta do Hotmail.
Realmente as mudanças só atrapalham e fazem com que desista-se de entrar no hotmail, ao invés de facilitarem e darem segurança, complicam e nos expomos mais tentando entrar no hotmail.
Vocês parecem órgão do governo, vive complicando as coisas mais simples.
estou querendo entrar no meu e-mail de não consigo com essa modificação de vocês.
porque não volta como antes?
Não consigo abrir o meu hotmail, como era antigamente. Quero ele na tela cheia. Eu decido o que vou abri e ler. O que está acontecendo? Podemos saber, por favor???
O que vocês é querem com os usuário do Hotmail ? dificultar? porque está cada dia mais difícil entender. Sempre que eu entro tem email "acpontual" porque? ou voces melhoram isso, ou muita gente irá desisti.
bom moça eu precisso muito entrar no meu instagran e não consigo vc pode me ajudar?por favor eles falam pra mim entrar no meu email mais nao consigo tds os sites que eu entro nao vai direto ao ponto que eu quero e eu precisso muito entrar no meu instagran e agora oq eu faço vcs podem me ajudar?
Concordo com todos aqui esta muito ruim complicado e confuso e pra que é para a gente nao usar? Sinceramente voceis só complicam a vida das pessoas vom essas mudanças péssimo!
9 mai 2018 às 21:50