Boa Tarde, Eu não consigo mais entrar no meu email com meu endereço e senha que sempre entrei pelo hotmail,agora fala que é incorreto,alguem me ajuda ...
Olá , quero salvar as minhas pastas de músicas no pendrive , só que não sei como fazer , as explicações que vejo são diferentes para o meu computador ...
Bom dia, eu preciso mandar email sem ser pelo outiluk Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
Boa Tarde! exclui e limpei as caixas, do meu email, mas não me dei conta que tinha coisas importantes. que exclui sem querer como faço para recuperá-...
Bom dia,ja fiz de tudo ..e nao consigo recupera conta hotmail...tentei recuperaçao de senha ..tentei sms com codigo de validaçao e como a conta ja é a...
Meu notebook está com problema, não funciona a tecla (espaço) pois quando aperto ela aparece o (ponto) e também a tecla (enter) pois quando aperto apa...
espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?
Bom dia, Perdi minha senha no hotmail e quero cancelar o hotmail pois ja optei pelo gmail!como faço este processo ja que nao te Nho mais a senha do...
Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 Bem gente meu facebook esta bloqueado e quando tento entrar diz assim:Alguém Pode Ter...
Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...
Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei com esse nume...
Tenho muitas bijuterias feitas por mim, não tenho empresa, gostaria de divulga-las pelo facebook para vendê-las. Como faço? Esta página é paga? Qual a...
Bom dia, Quero adicionar meu email alternativo à minha conta de email Yahoo já existente (***@***), mas as orientações que tenho recebido não têm ...
como faço pra baixar o ares
estou ficando muito brava com essa situacao meu imail esta la e nao consigo acessar Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Bom dia, me ajudem por favo n aguento mas meu facebook ta bloqueado por segurança por causa de um virus muito chato malawre n sei como escreve so ...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta no facebook, ela foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
boa tarde, gostaria de entra np meu Orkut mais sempre que eu pesquiso la "orkut" e aparece entra no meu Orkut então aki .oque eu Fasso para conseguir ...
meu celular é um nokia 500 gostaria de por senha na ora de entar nas msgens e no whatsApp
Bom dia, oi o e nome e julia como e que eu fasso para montar um orut
Bom dia, eu abri um face mais ñ consigo concluir o cadastro do email que foi mim enviado por sms como faço para concluir meu cadastro Configur...
criar um crupo no facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.57
Bom dia, não consigo ver o que devo na net por favor me ajudem?
Em que ano, dia, mês, foi fundada este grupo? . e quantos menbros existem actualmente quem é o presidente.
Bom dia, Quero ser desbloqueada de solicitação de amizade do Facebook!!"
Como faço para saber minha senha quando ela foi perdida?
Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.
Bom dia, Olha só tenho uma conta no Facebook e foi bloqueado por eu tentar entrar em um lugar diferente , eles me pedem data de nasc , mas a data ...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu hotmail, tenho a informação de que alguém pode estar utilizando minha conta. Não recebo retorno a...
Bom dia, pessoal por favor ajudem, minha conta do hotmail está bloqueada já fiz tudo e não consigo entrar :( por alguem pode ajudar ?? Obrigado ...
Bom dia, não consigo concluir meu cadastro no facebook sempre que eu entro pede pra eu verificar a msg no link mais não estou conseguindo ,, não...
Bom dia, quero saber como liga a web-cam do meu not book tenho o not e a web mas a web não liga só liga na câmera para bater foto no not eu quero ...
oi porque nao consigo ter uma conta no outlko como faz a conta pra ter um outlko
Bom dia, tenho amigos que me enviam mensagens para as janelas POP-UP, não sei onde nem como vê-las, peço a ajuda de alguem para me ajudar e ensinar c...
quero saber se aqui no kioskea posso navega /face/orkut /gmail
Bom dia, estou com um problema para comfirmar minha conta me ajuda Configuração: Linux / Chrome 10.0.648.151
Bom dia, Como faço pra puder conversar cm um amigo no kioskea? Configuração: / Opera 9.80
bom dia,Eu esqueci a senha do meu facebook e nao consigo lembra a senha do meu hotmail onde iria chega o codigo pra mim consegui fazer outra senha d...
Sem querer, digitei a senha do meu face na area do e-mail em uma cyber e não consigo apagar. Até apaguei tudo o que tinha no histórico, mas nada. O qu...
como descobrir a senha do emaiol bol:
Ajudem mi,to mal nesta situaçao...
Gente tem aparecido essas mensagens no meu face,Olha o que eu acabei de compartilhar, vc vai gostar,mais ñ sou eu que mando para os meus amigos,por fa...
Oi, estou desesperado para recuperar emails excluídos da minha lixeira do Gmail. Foram Excluídos acidentalmente da minha caixa. Preciso urgentemente d...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 Bom dia, Tenho o meu facebook bloqueado, como faço para desbloquear ???
esqueci a minha senha como devo fazer para entrar no meu fecebook
como eu posso saber a senha do adimentrador para eu baixar as minhas coisas
Quero tentar mudar minha senha do twitter!aguém me ajuda.ou se alguém suber mudar do facebook tanbém.me digam eu agradeço!
gostaria de saber como faço para continuar a desfrutar do menseger
olá, eu gostaria de saber como posso ficar Off no Chat e continuar a ver quem lá está, obrigado.