Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
boa noite , eu quero saber qual eo codigo de comfirmaçao do facebook
Olá tudo bem? Gostaria de saber jogos que de para jogar com outras pessoas, sem ser habbo,second life, imvu e kaneva! Agradeço desde já! :)
Bom dia, quero cancelar uma conta mas não estou conceguindo. Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
TENHO 8 PERFIS MAIS ESQUECI NOME E SENHA DE UM DELES, COMO FAZER PARA RECUPERA_LO, ESTE PERFIL ESTÁ COMO SUZY PERFIL 8
Bom noite tenho como recuperar a minha caixa de e-mail do gmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
olá queria saber se tem algum jogo de mundo virtual mais eu não quero habbo,minimundos,agita hotel,e nem jogo de ação porfavor me ajudem a achar um mu...
Bom dia, entao eu coloco no google facebook ja cai fecha a janela o que eu fço ?? Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Olá ! Como faço para reaver meu facebook, esqueci meu email e minhasenha, so tenho o nome de acesso. Desde ja, obrigado
eu desativei meu facebook, quando fui ativa-lo eles me pediram pra confirmar o e-mail, só que quando vou olhar no meu e-mail o código nao ta la, por f...
Bom dia, A minha conta do facebook esta bloqueada desde 7 dias o que posso fazer para recupera-la
Bom dia, como posso fazer para restaurar uma pagina ? obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
Boa noite, Minha situação é a seguinte: Creio que minha conta do facebook foi invadida. Tentei recuperá-la várias vezes, mas não consegui. O endereç...
oi, fui entrar no meu face agora e apareceu que estou temporariamente bloqueada e agora como faço pra recuperar meu face? Configuração: Windows 7...
meu notebook não tem a tecla NUM LK como faço pra configurar as teclas pois elas estão sendo trocadas por numeros
BOM DIA. ALTERARAM A SENHA DO MEU E-MAIL BOL E AGORA NAO CONSIGO ACESSA-LO. JA TENTEI TUDO O QUE MANDARAM FAZER NO SAC BOL E NAO CONSEGUI. NAO TENHO E...
Bom dia, nao consigo redefinir minha senha do fb ,mesmo sendo email e senha certa Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, eu quero fazer ser um outlook ou hotmail mas eu nao sei alguem me ajuda
Bom dia, não consigo entra no meu hot mail ! como faço para entrar e manter na pagina inicial do meu pc? Configuração: Windows 7 / Chrome 30....
Bom dia, nao consigo acessar o facebook em nenhun navegador e sempre da erro de ssl o que eu devo fazer?
Boa Tarde, Eu não consigo mais entrar no meu email com meu endereço e senha que sempre entrei pelo hotmail,agora fala que é incorreto,alguem me ajuda ...
Olá , quero salvar as minhas pastas de músicas no pendrive , só que não sei como fazer , as explicações que vejo são diferentes para o meu computador ...
Bom dia, eu preciso mandar email sem ser pelo outiluk Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
Boa Tarde! exclui e limpei as caixas, do meu email, mas não me dei conta que tinha coisas importantes. que exclui sem querer como faço para recuperá-...
Bom dia,ja fiz de tudo ..e nao consigo recupera conta hotmail...tentei recuperaçao de senha ..tentei sms com codigo de validaçao e como a conta ja é a...
Meu notebook está com problema, não funciona a tecla (espaço) pois quando aperto ela aparece o (ponto) e também a tecla (enter) pois quando aperto apa...
espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?
Bom dia, Perdi minha senha no hotmail e quero cancelar o hotmail pois ja optei pelo gmail!como faço este processo ja que nao te Nho mais a senha do...
Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 Bem gente meu facebook esta bloqueado e quando tento entrar diz assim:Alguém Pode Ter...
Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...
Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei com esse nume...
Tenho muitas bijuterias feitas por mim, não tenho empresa, gostaria de divulga-las pelo facebook para vendê-las. Como faço? Esta página é paga? Qual a...
Bom dia, Quero adicionar meu email alternativo à minha conta de email Yahoo já existente (***@***), mas as orientações que tenho recebido não têm ...
estou ficando muito brava com essa situacao meu imail esta la e nao consigo acessar Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Bom dia, me ajudem por favo n aguento mas meu facebook ta bloqueado por segurança por causa de um virus muito chato malawre n sei como escreve so ...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta no facebook, ela foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
boa tarde, gostaria de entra np meu Orkut mais sempre que eu pesquiso la "orkut" e aparece entra no meu Orkut então aki .oque eu Fasso para conseguir ...
meu celular é um nokia 500 gostaria de por senha na ora de entar nas msgens e no whatsApp
Bom dia, eu abri um face mais ñ consigo concluir o cadastro do email que foi mim enviado por sms como faço para concluir meu cadastro Configur...
criar um crupo no facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.57
Bom dia, não consigo ver o que devo na net por favor me ajudem?
Em que ano, dia, mês, foi fundada este grupo? . e quantos menbros existem actualmente quem é o presidente. -- 131a10.