Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Qual eo codigo de comfirmaçao do facebook

 Resolvido

boa noite , eu quero saber qual eo codigo de comfirmaçao do facebook

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos online!

 Resolvido

Olá tudo bem? Gostaria de saber jogos que de para jogar com outras pessoas, sem ser habbo,second life, imvu e kaneva! Agradeço desde já! :)

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Carolinegamer

Cancelamento de conta (e-mail) gmail

 Resolvido

Bom dia, quero cancelar uma conta mas não estou conceguindo. Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 28 nov. 2013 por
C0Y073

Facebook

 Resolvido

como reativar conta antiga facebbok bloqueada?

Última resposta em 26 nov. 2013 por
C0Y073

Esqueci nome e senha

 Resolvido

TENHO 8 PERFIS MAIS ESQUECI NOME E SENHA DE UM DELES, COMO FAZER PARA RECUPERA_LO, ESTE PERFIL ESTÁ COMO SUZY PERFIL 8

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Recuperação caixa de contatos do gamil

 Resolvido

Bom noite tenho como recuperar a minha caixa de e-mail do gmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Mundos virtuais

 Resolvido

olá queria saber se tem algum jogo de mundo virtual mais eu não quero habbo,minimundos,agita hotel,e nem jogo de ação porfavor me ajudem a achar um mu...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
Pedriinhooh

Facebook

 Resolvido

Bom dia, entao eu coloco no google facebook ja cai fecha a janela o que eu fço ?? Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 13 nov. 2013 por
C0Y073

Esqueci senha do facebook

 Resolvido

Olá ! Como faço para reaver meu facebook, esqueci meu email e minhasenha, so tenho o nome de acesso. Desde ja, obrigado

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

boa noite!!!!!! ...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

eu desativei meu facebook, quando fui ativa-lo eles me pediram pra confirmar o e-mail, só que quando vou olhar no meu e-mail o código nao ta la, por f...

Última resposta em 5 nov. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

 Resolvido

Bom dia, A minha conta do facebook esta bloqueada desde 7 dias o que posso fazer para recupera-la

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Restauraçao

 Resolvido

Bom dia, como posso fazer para restaurar uma pagina ? obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Resaturaçao

 Resolvido

como fazer para restaurar uma navegação anterior ?

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

 Resolvido

Boa noite, Minha situação é a seguinte: Creio que minha conta do facebook foi invadida. Tentei recuperá-la várias vezes, mas não consegui. O endereç...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook foi bloqueado

 Resolvido

oi, fui entrar no meu face agora e apareceu que estou temporariamente bloqueada e agora como faço pra recuperar meu face? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Windons

 Resolvido

BOA TARDE POSSO FAZER OUTRO FACEBOOK,COM O MESMO NOME E A SENHA?

Última resposta em 27 out. 2013 por
Alberto Nunes

Amizade

 Resolvido

boa noite a todos

Última resposta em 26 out. 2013 por
Alberto Nunes

Teclado

 Resolvido

meu notebook não tem a tecla NUM LK como faço pra configurar as teclas pois elas estão sendo trocadas por numeros

Última resposta em 24 out. 2013 por
yoshie rangelsp

Senha e-mail bol

 Resolvido

BOM DIA. ALTERARAM A SENHA DO MEU E-MAIL BOL E AGORA NAO CONSIGO ACESSA-LO. JA TENTEI TUDO O QUE MANDARAM FAZER NO SAC BOL E NAO CONSEGUI. NAO TENHO E...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Alberto Nunes

Redefinir senha do fb

 Resolvido

Bom dia, nao consigo redefinir minha senha do fb ,mesmo sendo email e senha certa Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 23 out. 2013 por
usuário anônimo

Como eu crio um outlook ou hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu quero fazer ser um outlook ou hotmail mas eu nao sei alguem me ajuda

Última resposta em 22 out. 2013 por
Alberto Nunes

Não consigo entrar no meu hot mail como faço

 Resolvido

Bom dia, não consigo entra no meu hot mail ! como faço para entrar e manter na pagina inicial do meu pc? Configuração: Windows 7 / Chrome 30....

Última resposta em 22 out. 2013 por
Mosquith

Qual é o link do facebook

 Resolvido

Qual o link do meu facebook

Última resposta em 22 out. 2013 por
Mosquith

Me ajude com o facebook

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessar o facebook em nenhun navegador e sempre da erro de ssl o que eu devo fazer?

Última resposta em 22 out. 2013 por
Mosquith

Não consigo entrar no meu hotmail

 Resolvido

Boa Tarde, Eu não consigo mais entrar no meu email com meu endereço e senha que sempre entrei pelo hotmail,agora fala que é incorreto,alguem me ajuda ...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Pen drive

 Resolvido

Olá , quero salvar as minhas pastas de músicas no pendrive , só que não sei como fazer , as explicações que vejo são diferentes para o meu computador ...

Última resposta em 18 out. 2013 por
Fernando couto

Preciso mandar email sem ser pelo outlook

 Resolvido

Bom dia, eu preciso mandar email sem ser pelo outiluk Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 16 out. 2013 por
Alberto Nunes

Email excluido

 Resolvido

Boa Tarde! exclui e limpei as caixas, do meu email, mas não me dei conta que tinha coisas importantes. que exclui sem querer como faço para recuperá-...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Hotmail com problemas

 Resolvido

Bom dia,ja fiz de tudo ..e nao consigo recupera conta hotmail...tentei recuperaçao de senha ..tentei sms com codigo de validaçao e como a conta ja é a...

Última resposta em 13 out. 2013 por
wlrangelsp

Problema com as teclas do notebook

 Resolvido

Meu notebook está com problema, não funciona a tecla (espaço) pois quando aperto ela aparece o (ponto) e também a tecla (enter) pois quando aperto apa...

Última resposta em 12 out. 2013 por
Alberto Nunes

Facebook no meu notebook

 Resolvido

espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Cancelar conta hotmail

 Resolvido

Bom dia, Perdi minha senha no hotmail e quero cancelar o hotmail pois ja optei pelo gmail!como faço este processo ja que nao te Nho mais a senha do...

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Eu gostaria do meu orkut

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 Bem gente meu facebook esta bloqueado e quando tento entrar diz assim:Alguém Pode Ter...

Última resposta em 18 set. 2013 por
maiconnet

Como desbloquear alguém que te bloqueou no facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei com esse nume...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Página no facebook

 Resolvido

Tenho muitas bijuterias feitas por mim, não tenho empresa, gostaria de divulga-las pelo facebook para vendê-las. Como faço? Esta página é paga? Qual a...

Última resposta em 3 set. 2013 por
tonyamigo

Dúvidas sobre email alternativo

 Resolvido

Bom dia, Quero adicionar meu email alternativo à minha conta de email Yahoo já existente (***@***), mas as orientações que tenho recebido não têm ...

Última resposta em 3 set. 2013 por
tonyamigo

Ares

 Resolvido

como faço pra baixar o ares -- Thi

Última resposta em 3 set. 2013 por
tonyamigo

Meu imail nao entra dejeito nenhum com minha senha

 Resolvido

estou ficando muito brava com essa situacao meu imail esta la e nao consigo acessar Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook bloqueou minha conta

 Resolvido

Bom dia, me ajudem por favo n aguento mas meu facebook ta bloqueado por segurança por causa de um virus muito chato malawre n sei como escreve so ...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Meu facebook, foi bloqueado temporariamente.

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta no facebook, ela foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao tenho mais acesso ao meu orkut

 Resolvido

boa tarde, gostaria de entra np meu Orkut mais sempre que eu pesquiso la "orkut" e aparece entra no meu Orkut então aki .oque eu Fasso para conseguir ...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
tonyamigo

Por senha no celular

 Resolvido

meu celular é um nokia 500 gostaria de por senha na ora de entar nas msgens e no whatsApp

Última resposta em 26 ago. 2013 por
tonyamigo

Como montu um orkut

 Resolvido

Bom dia, oi o e nome e julia como e que eu fasso para montar um orut

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Cadastro do face

 Resolvido

Bom dia, eu abri um face mais ñ consigo concluir o cadastro do email que foi mim enviado por sms como faço para concluir meu cadastro Configur...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Gostaria de criar um grupo facebook

 Resolvido

criar um crupo no facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Faturas: como acessar na net

 Resolvido

Bom dia, não consigo ver o que devo na net por favor me ajudem?

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Fundação

 Resolvido

Em que ano, dia, mês, foi fundada este grupo? . e quantos menbros existem actualmente quem é o presidente. -- 131a10.

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Mauro
Resultados 5101 - 5150 de 5.287

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade