Olá bom dia Como faço para apagar uma conta no instagram?
Bom dia, um usuário me bloqueou no instagram, como poderei me desbloquear e ver o perfil do usuário novamente? Configuração: Windows 8 / Chro...
fui assaltado e levaram meu note celular e outros pertences minhas senhas eram gravadas . nao consigo mais acessar a conta do gmail pois nao lembro...
Bom dia, O facebook pede para eu identificar fotos para poder liberar meu acesso, mas não conheço as fotos que la estão, como faço. Participo de ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118 Gostaria de saber se tem como descobrir se a pessoa tem Whatsapp através do nome do perf...
Olá esqueci minha senha e gostaria de recuperar O meu email :***@***
Bom dia, como recuperar minhas fotos no google + Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Gostaria de obeter meu orkut antigo de volta,pois tenho muitas fotos la,e foram perdidas! Sera que tem condicoes de resgata-las?
Bom dia, bom dia tenho um face ativo mais nao tenho mais senha e nem email como faço pra recupera ou exclir ele por favor me ajuda Configuraç...
Bom dia, meu face foi bloqueado como consigo desbloquear já q todas as tentativas m vem foto mais nem todo mundo q m manda solicitação e eu aceito eu ...
Bom dia, eu sei o meu email do orkut mas esqueci da senha, como faço para recupera la? meu orkut abri em 2009 e quero muito resgar fotos me ajudem...
Bom dia, como posso reativar meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut antigo e não consigo o que fazer Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, De ontem pra ca meu computador não entra de jeito nenhum na conta do google. aperto na tecla LOGIN e simplesmente aparece ERR_CONNECTION_T...
Bom dia, não acho aopção excluir minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, quero recuperar fotos e dados no orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
boa tarde gostaria de acessar a minha conta mais esqueci minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Será que há muita gente a usar o instagram?
Boa noite gostaria de recuperar as fotos do meu Orkut antigo mais não estou conseguindo ... obrigado pela atenção estou na espera de resposta respos...
Ola bom dia,ja há cerca de um mes e tal que nao entro no meu insta e agora nao consigo abrir coloco o meu endereço e a minha passe e me responde que m...
Bom dia .. Como posso recuperar minha senha Att Patricia
Bom dia, procurando um amigo que tinha no orkut Itamar Porto Franco
Bom dia, como alterar numero de telefone do perfil do whatssap? obrigago Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Querobrecupera meu facebook mas nn consigo eu tinha trocado a minha senha ai eu fui entra mas nn consigui me ajundao Configuração: iPh...
como altera meu telefone no whatssap?
Quero pedir pó favor minha senha tenho que achar
Bom dia, quero um que não precisa baixar
Bom dia, quero recuperar meu orkut antigo. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Galera Meu Hotmail Nao Entra Fica Dando ''erro'' não foi possível concluir sua solicitação :-( Algo deu errado Pf nao entro no meu hotmail p...
Bom dia, Estou querendo criar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Configuração: Windows / Firefox 44.0Olá, não consigo acessar minha conta, esqueci senha e mudei número de celular, sendo impossível a...
Boa tarde, meu número de celular para o Twitter é inválido. O que posso fazer? Quero me cadastrar! Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.1...
Bom dia, Não me lembro a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Pessoal perdi minha senha da conta google. Além disso meu nao lembro o celular cadastrado. Se alguem puder me ajudar serei grato.
Bom dia, como recuperar minha conta antiga do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, minha fotos reculpera Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, como redefenir a minha palavra passe e mail do meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80
Este site serve para contatar para todo o mundo
esqueci o e-mail do twitter e eles pedem uma verificação. Eles mandam eu entrar em um determinado link,mas todo e-mail que eu tento não é. O que eu fa...
Bom dia, Por favor m ajudem a recupera meu fac antigo não sei a senha ***@***... m ajudem porfavor. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluído do goolge. google mais , pesquisa de todos os sites em es...
Bom dia, oii perdi minha conta do twitter e gostaria de recupera mais esqueci a senha do twitter e ñ sei o email Configuração: iPhone / Chrome 2...
Bom dia, pressiso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
GOSTARIA DE SABER SE É MESMO POSSÍVEL ACESSAR O ORKUT ANTIGO (2004), SE O USUÁRIO NÃO SE LEMBRAR MAIS DA SENHA E NEM COM QUAL E-MAIL ENTRAVA NA REDE. ...
Ola boa tarde ! Eu não consigo recuperar as fotos do meu orkut de forma alguma, não aparece pra mim a opção orkut na hora de fazer todo o procedien...
Bom dia Eu tinha um hi5 em 2008 , em braga portugal ,mas ja nao me lembro do nom nem passowrd como posso en contrar meu antigo hi5 que nao fechei n...
Bom noite Por favor, queria saber se tinha condição de recuperar minha conta do gmail, excluída por descuido, estou precisando de arquivos que são mu...
Bom dia, preciso de minhas fotos, elas sao muito importantes para mim! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
Esqueci minha senha do orkut
Boa tarde Como faço pra recupera o meu face ?