Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, como faco pra recuperar meu face esqueci minha senha e tbm meu email antigo so lembro do email novo pode ser o qual e de ouytro facebook ...
Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo ap...
Bom dia, Queria saber se tem como ver se uma pessoa está online no Facebook se essa pessoa não é minha amiga!! Configuração: iPhone / Chrome 49...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125 bom dia
Bom dia, gostaria de recupera a minha senha do meu antigo orkut para pegar umas velhas fotos para poder fazer um álbum Configuração: iPhone / C...
Bom dia preciso entrar no meu orkut para ter acesso as minhas fotos
Bom dia, nao consigo acessa o orkut pois nao sei mais os numero antigo que foi cadastrado oq que eu fasso? Configuração: Windows 7 / Chrome 49....
quero recuperar as fotos do meu orkut mais não tenho o numero de telefone da conta como fasso
Preciso acessar o meu facebook mas perdi a senha do e-mail para confirma-lo. Ja tentei entrar no meu e-mail pelo codigo de acesso unico mas não tenho ...
Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, pessoas descobriram minha senha quero troca la Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1900
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut
Bom dia, tem como baixar arquivo do facebook e enviar a email diferente como faço pedido Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Quero recuperar minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166
Bom dia, vcs não mandam o meu código do facebook vcs falam daqui a 3 minutos e nada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Sou Leticia também tenho 10 anos e quero fazer um e-mail.
Bom dia, calendário é paroxitona ou proparoxitona ou oxitona Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, como faço pra recuperar fotos do antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, gostaria de entrar no meu Orkut antigo e rever minhas postagens Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha do hotmail. Pra mim poder recupera meu facebook pois perdir a senha. Vc poderia manda no e mail da...
Bom dia, Meu no me no Orkut é Gabriella Menzio gostaria de ter as minhas fotos novamente
não consigo abrir a minha conta no facebook mouracapador poderam dar a informação para entrar na minha conta sem e desde já muito...
Olá bom dia Como faço para apagar uma conta no instagram?
Bom dia, um usuário me bloqueou no instagram, como poderei me desbloquear e ver o perfil do usuário novamente? Configuração: Windows 8 / Chro...
fui assaltado e levaram meu note celular e outros pertences minhas senhas eram gravadas . nao consigo mais acessar a conta do gmail pois nao lembro...
Bom dia, O facebook pede para eu identificar fotos para poder liberar meu acesso, mas não conheço as fotos que la estão, como faço. Participo de ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118 Gostaria de saber se tem como descobrir se a pessoa tem Whatsapp através do nome do perf...
Bom dia, como recuperar minhas fotos no google + Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Gostaria de obeter meu orkut antigo de volta,pois tenho muitas fotos la,e foram perdidas! Sera que tem condicoes de resgata-las?
Bom dia, bom dia tenho um face ativo mais nao tenho mais senha e nem email como faço pra recupera ou exclir ele por favor me ajuda Configuraç...
Bom dia, meu face foi bloqueado como consigo desbloquear já q todas as tentativas m vem foto mais nem todo mundo q m manda solicitação e eu aceito eu ...
Bom dia, eu sei o meu email do orkut mas esqueci da senha, como faço para recupera la? meu orkut abri em 2009 e quero muito resgar fotos me ajudem...
Bom dia, como posso reativar meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut antigo e não consigo o que fazer Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, De ontem pra ca meu computador não entra de jeito nenhum na conta do google. aperto na tecla LOGIN e simplesmente aparece ERR_CONNECTION_T...
Bom dia, não acho aopção excluir minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, quero recuperar fotos e dados no orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
boa tarde gostaria de acessar a minha conta mais esqueci minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Boa noite gostaria de recuperar as fotos do meu Orkut antigo mais não estou conseguindo ... obrigado pela atenção estou na espera de resposta respos...
Ola bom dia,ja há cerca de um mes e tal que nao entro no meu insta e agora nao consigo abrir coloco o meu endereço e a minha passe e me responde que m...
Bom dia, procurando um amigo que tinha no orkut Itamar Porto Franco
Bom dia, como alterar numero de telefone do perfil do whatssap? obrigago Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Querobrecupera meu facebook mas nn consigo eu tinha trocado a minha senha ai eu fui entra mas nn consigui me ajundao Configuração: iPh...
como altera meu telefone no whatssap?