Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
eu tinha um facebook antigo mas o exclui. alguem criou um perfil em nome de outra pessoa usando meu email. Por causa disso quando tento entrar nesse p...
Olá, gostaria mto de recuperar minhas fotos do orkut, mas meu e-mail era: ***@***... na epoca não fiz cadastro em algum tipo de email ou no google e a...
Bom dia, como posso recuperar meu face Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76
Olá, meu nome é Ivete. Eu sou boa em mexer com essa coisa do mundo digital. mas tenho meu endereço de digital já faz muito tempo e acabei excluindo ...
Boa noite solicito orientações para recuperar emails que excluir da lixeira sem querer e não consegui recuperá-los. muito obrigada
Boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a recuperar minha conta do gmail e do Facebook,não consigo acessar nenhuma das duas.
preciso recuperar minha conta e não tenho mais o meu hotmail e não tenho mais o telefone sera que posso usar outro , o do meu marido
Bom dia, Preciso do meu numero de confirmacao do facebook novamente Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Não consigo acessar uma conta antiga do Hotmail, pois esqueci a senha e os dados pessoais.
Bom dia, não consigo entrar de jeito nenhum, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.125
olá , me ajudem, perdi a senha do face ,do email e não uso mais o telefone relacionado. estou tendo um prejuíso enorme e gostaria de ajuda de pesso...
Bom dia, Desculpem me, o meu correio electrónico e a senha estao desactualizados e nao consigo acessar os serviços que pretendo. O que faço para re...
Gostaria de obter informações sobre a recuperação das fotos do antigo orkut?
Bom dia! esqueci meu email e minha senha do facebook. ja tentei todas as formas e nao consigo entrar... o que eu faço?
queria excluir o gmail e fazer um novo gmail e nao coneguer quero ajuda esta com um mes que estou tentando
Bom dia, Como faço pra recuperar minha senha do facebook? obg Configuração: Windows / Firefox 38.0
Bom dia, gostaria de fazer um canal com minha amiga mais eu e ela não sabemos pôr isso entrei nesse site.
Bom dia Já não aguento mas enviar e-mail. Para o site escavador e arquivo judicial para tirar-me.nome do site deles Gostaria de uma ajuda por g...
Bom dia, Queria achar meu orkut antigo para salvar minhas fotos ja faz 10 anos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero meu código de confirmação do facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
na consigo de forma alguma recuperar minha conta do gmail, pios não tenho mais o numero do telefone que esta registrado no gmail
Bom dia, Recuperar senha e face antigo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Oi Como faço para excluir minha conta Hotmail do meu dispositivo?
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0preciso recupera minhas ft do antigo orkut
Bom dia, Me ajuda a recuperar a minha conta do facebook
Bom dia, gostaria de saber se podemos recuperar fotos do ORKUT.e como?qual o passo a passo? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
boa nite troquei a senha do meu facebook e esqueci a senha fui redefinir e n consegui n tenho mas a senha do imail e nen o telfone mas presciso recupe...
Preciso resgatar fotos da minha primeira netinha que ficaram lá no orkut... me ajudem
Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, cm faço para criar minha conta no youtube Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Bom dia quero relembrar momentos no meu Orkut e pegar algumas fotos queridas minhas por favor me ajuda se assim for possível desde já agr...
Eu sei que to querendo demais, mas eu queria ter esse selo de verificação no meu perfil, sempre vi os atores e youtubers que tem isso mas eu achava ...
Gente, aprendi como bloquear e desbloquear alguém no WhatsApp. Veja no link abaixo como fazer isso! http://www.fazerhardreset.com.br/2017/11/com...
Bom dia, Preciso resgatar fotos do Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, kero minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Quando eu abrir o meu arquivo do Microsoft Outlook (OST), recebo o seguinte erro: "0x80042109" Você tem alguma sugestão sobre como rep...
Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu gmail, sendo que o e-mail de recuperação está salvo com uma letra a menos, então nã...
Bom dia, Boa Tarde! Eu não consigo entra no meu Facebook antigo!, um dos problemas esqueci a senha e não consigo redefinha minha senha porque o n...