Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Meu Facebook da confirmar identidade mas dps não aparece nenhuma opção é fala tenta mais tarde alguém pode me ajudar quando tenho mandar em inqu...
Bom dia, Eu perdi meu Facebook..... estava aberto no meu celular ao abrir tinha uma mensagem dizendo que meu tempo tinha inspirado e depois disso ...
Eu desativei meu Instagram hoje temporariamente quando eu fui entrar de novo hoje fica pedindo um código, quando eu coloco o código para entrar no Ins...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para desbloquear uma senha que esquecir no celular sony xperia ce 0682
Boa noite, Para desbloquear e só instalar aplicativo Cleaner for Instagram.
Boa noite, Perdi minha senha do Yahoo e não tenho mais acesso ao número cadastrado para recuperação, o que faço??
Boa noite , Exclui meu Facebook há 3 meses tem como recuperar as fotos videos, por favor?
Bom dia, Meu face aparece mensagem de proteger a conta, eu sigo todos os passos no final diz que a pagina não esta disponivel para tentar mais ta...
Olá Boa noite, Estou com um problema que nunca vi. Uma das minhas clientes, recebeu um email do facebook dizendo que sua conta estava sendo clonada...
Oi Como faço pra volta a seguir a pessoa que me bloqueou no Instagram
Bom dia, O WhatsApp business me baniu, porém qualquer número que eu tento cadastrar mesmo sendo zerado é automaticamente banido no meu celular. (i...
Bom dia, Nao estou conseguindo acessar minha conta do Facebook, aparece uma mensagem dizendo que limitou meu recurso de publicar, entre outras fun...
Bom dia, Gostaria muito de saber se tem como eu ver o perfil da psdoa que me bloqueou do messenger em 2016. O nome dele é Mark Ronnel de Manchest...
Bom dia, Eu fui invadido na minha conta do Facebook e trocaram tudo a senha o email eo codigo de seguranca. por favor me ajude.
Bom dia, Quero recuperar meu WhatsApp mas não tenho mas o chip
Bom dia, Eu não lembro da minha palavra passe, oque eu faço?
Boa noite Bety poderia me mandar 999.9999 avacoins na conta manda beijo te amo
Bom dia, Por favor tenho muitas coisas lá não posso perder
Bom dia, Tenho dificuldade em baixar o WhatsApp em meu tablet HOW ht-705.
Bom dia, Não tenho mais o número para receber o SMS com o código de login do Facebook. A verificação de dois fatores eu ativei, e não tenho mais a...
Oi A minha conta do Twitter foi suspensa e ta pedindo o código enviado para um número que não uso mais, como botar o meu novo número sendo que a mi...
Bom dia Eu me chamo Rosângela eu esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais acesso ao número de telefone vinculado na conta o que devo fazer...
Bom dia, Preciso de ajuda Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, pessoal. Então, aconteceu algo peculiar comigo hoje, contextualizado, eu mandei uma mensagem para uma pessoas, ela respondeu. Mas olhando ...
Boa noite Eu não consigo resolver isso no meu Facebook foi desativado não fui eu meu Facebook é Henrique.tina.12 e também pedi para identificar a ...
Olá Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro, como ...
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Bom dia, Nao esta chegando a mensagem em meu numero com o código de redefinição de senha.
Bom dia, Gostaria de saber pq sumiu o top 3 de um.perfil no.skolt....no caso a terceira pessoa q mais tinha enviado presente. O perfil dela sumiu....
Boa noite quanto tempo demorou pra sua conta ser desbloqueada. Meu Facebook está dando que foi bloqueado temporariamente por motivo de segurança. Al...
Oi Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “ob...
Bom dia, Estou com problema em conectar a conta para fazer backups, está dando erro e não conecta a conta.
Bom dia, Ontem eu fui abrir o App do Twitter no celular e pediu para verificar a minha identidade colocando a senha, mas eu esqueci a senha e não ...
Boa tarde minha conta do Badoo foi bloqueada por engano gostaria de desbloquear como faço ?
Bom dia, Hoje quando fui entrar no meu Facebook ele havia desconectado, quando tentei colocar o e-mail e a senha não foi quando eu percebi minha c...
Boa tarde, como faço pra recuperar minha conta do Instagram porque pedir meu número e meu celular e sempre que eu tento entrar pedi o código mas não t...
Boa tarde Algumas pessoas não estão no meu ciclo de amigos do Facebook e gostaria de excluir as curtidas nas minhas fotos, é possível? Aguardo...
Boa tarde Como faço para trocar de numero no WhatsApp sem que os Contatos bloqueados saibam ??
Bom dia, Quero o meu codigo do meu Gmail Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Quando vou em configurações do Gb dar erro inesperado? Ja instalei a versão mais recente e não resolveu
Oi Recuperar meu Facebook que foi denunciado porque meu ex-marido roubou a senha trocou e colocou umas foto minha íntima na internet aí eu pedi par...