Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Minha conta do Yahoo e antiga ñ consigo acessar ela mais como eu faço agora
Bom dia, Como faço para abrir as conversas ocultas do GbwWhatsApp, esqueci a senha
Bom dia, A minha conta foi bloqueada e não a consigo desbloquear, alguém me pode ajudar? Já fui a centro de ajuda do Facebook e para além de nã...
Bom dia, Fui bloqueada segundo informaram por denuncia, que nem sei o que fiz. Um rapaz me chamou para tomar uma cerveja. Não respondi fui a out...
Como recuperar um amigo que denunciei sem querer no Badoo??
Recuperar a senha do Face pela pergunta secreta
Boa noite Por favor preciso entrar no Messenger é urgente.
Bom dia !eu estava no site badoo conversando com uma pessoa e enviei duas fotos que some em 10 segundos e uma foto normal.a pessoa que estava em um co...
Boa tarde, Preciso de um codigo prawatisapp de seis digitos mi. Envia por email.meu chipe estar bloqueado no aparelho e to sem acesso por conta con...
Boa tarde! Como faço pra ativar meu whats sem o código de verificação?
Bom dia, Gostaria de excluir minhas contas do Instagram
Boa noite Como faço para conseguir um codigo do Play Store?
Boa noite Quero recuperar o meu primeiro email. Mais n tenho todas informaçao que precisa. Me ajudei
Oi Como recuperar conta do Yahoo com a pergunta secreta?
Boa noite Por favor me ajuda eu quero recuperar minhas fotos do Orkut dos meus filhos me ajuda
Bom dia, Tenho um instragam não tem acesso porem . Não consigo acessar o email para receber de código de validar. O que eu faço? Logim. Alineso...
Bom dia, Quero meu codigo de seis dihito 3387296031 por favor
Bom dia, Meu namorado trocou de número no WhatsApp e as conversas antigas ficaram no antigo número, tem como eu transferir essas conversas para o ...
Oi Como que faço pra receber meu código de verificação do WhatsApp?
Bom dia, Preciso de ajuda perdi o chip onde está chegando os códigos do Instagram
Bom dia Eu sou Lucas e vim aqui dizer que minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria muito que vocês me ajudassem a desbloquear minh...
Coloquei senha no contato do zap e esqueci, como faço p desbloquear, eu parto restaurar mas não dá
Boa noite, Minha conta do facebook estava inativa e hoje depois de dois anos voltei a ativar. O problema e que, eu troquei a senha em um dispositi...
Boa noite Ajude a recuperar o WhatsApp, estou sem chip
Olá Preciso de ajuda para entra no meu Facebook, mas não lembro senha nem meu Gmail nem o número mas tenho 3 amigo de confiança
Bom dia, Quero recuperar fotos apagada do Messenger.
Boa noite No Badoo, como faço pra apagar as mgs que já foram entregues mas não lidas?
Bom dia, Minha conta foi hackeada como faço para recuperar
Boa tarde Eu queria saber como faço para resgatar um código do free fire que tem 20 números
Bom dia, Preciso do código de 6 dígitos do Facebook, para recuperar a minha conta
Olá Recebi um bloqueio por compartilhar demais em grupos de compra e venda do Facebook, a notificação de bloqueio fala de 15 dias sem publicar e co...
Bom dia, No dia 21/12 fui assaltada e tive meu celular roubado! Desde então estou tendo dor de cabeça para entrar no Facebook, pois tenh...
Bom dia, No dia 21/12 fui assaltada e tive meu celular roubado! Desde então estou tendo dor de cabeça para entrar no Facebook, pois tenh...
Bom dia, ativer uma configuração i quero desativa só que não consigo entrar no Facebook
Bom dia, Olá alguém me ajuda? Eu não consigo entrar mais no meu Instagram, porque eu perdi o chip q estava cadastrado e o e-mail tbm ????
Oi Bom mudaram minha senha do Facebook e não tenho mais acesso ao número e nem minha conta. Só minha senha antiga. Como faço para recuperar?
Boa noite Eu desativei meu Instagram. Só que agora eu quero ativar novamente, só que pede os dois fatores. Só que o meu número que estava cadastra...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada injustamente por engano gostaria muito te de volta obg
Bom dia, Por favor urgente Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não chega o email. No caso dessa dificuldade, o que faço para ...
Bom dia, Gostaria de saber, deixei de usar o Skype por um ano, quando eu voltei e cliquei sobre o nome de uma pessoa apareceu a msg de “*** quer s...
Boa tarde! Preciso de ajuda, eu estou tentando recuperar minha conta, consegui trocar o e-mail e trocar a senha e coloquei um alternativo,mais aí q...
Eu queria saber se existe um jeito, um aplicativo, um site, que permita navegar no Facebook somente como visitante. Sem ter conta. Só para ver as coi...
Olá,no dia 22/01/2020 invadiram meu Facebook ,e a partir de lá não consigo ter acesso a minha conta, como se não fosse o bastante , trocaram o e-mail ...