Boa noite, eu não me lembro do e-mail e nem da senha do meu Facebook e não consigo entrar ( preciso de ajuda )
Boa madrugada então perdi acesso Facebook não sei mais a senha mais tenho gmail é número como faço preciso da conta?
Bom dia, Vim por este meio pedir a vossa ajuda. Perdi a conta do facebook porque não tenho mais acesso ao celular antigo e a app do Google authenticat...
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado por phishing Não consigo recuperar mas
Esqueci a senha do facebook não consigo recuperar porque o numero cadastrado nao uso mais e nem o email porem so lembro o email
Bom dia, me da 100000 cubos de ouro no blockman go mue nick ythalloguilherme
Então mais cedo estava tudo normal, direpente eu entro no meu Instagram e não consego curtir,comentar eu praticamente perdi minha conta a mensagem e q...
Bom dia, Coloquei a senha padrão e não mim lembro como faço pra tira ?
Bom dia, não consigo acessar o meu WhatsApp manualmente, preciso meu código enviado por email
Olá gostaria de entrar em contato com o suporte do Facebook para recuperar minha conta invadida, pois aquelas opções não me ajudaram em nada
Boa tarde. Meu Facebook está em análise a mais de 3 meses não consigo entrar nele o que fazer, e todo dia tá dizendo que falta um dia para eles de...
Bom dia, Não consigo finalizar o login, quando coloco minha senha ele sai sozinho sem eu colocar pra sair da minha conta
Boa tarde a bandeja de cd/dvd não fuciona nem abre,não sei o que fazer!!!não esta queimado!!! eu troquei a fonte porque a fonte queimou, e derep...
Bom dia, Quero meu Facebook antigo. Recentemente efetuei novo cadastro para ter acesso pelo iphone e várias fotos e álbuns sumiram. Quero tê-los d...
Minha conta foi bloqueada no Facebook quero desbloquear mas eu não tenho esse número eu e meio mais meu e-mail é novo o e-mail que eu uso ***@*** Eu u...
Boa tarde ... Eu cadastrei o meu número no Facebook e esse mesmo número já perdi a um bom tempo, eu esqueci a minha passe e o código de confirmação s...
Bom dia, Minha conta foi roubada e trocada todas as coisas dela de recuperação tem algum jeito de eu recuperar
Bom dia, ajudaaaaa
Eu perdi o acesso da minha conta no Facebook a mais de 5 meses, e já tentei todos os métodos possíveis, já tentei entrar em contato, mas sempre sem re...
Boa tarde ,preciso de ajuda meu instagram foi bloquado pelo phishing semana passada e não consigo acessar meu email que estava vinculado ao aplicativo...
Estou com um probleminha na minha conta,deixei de seguir umas pessoas rápido e o Instagram me bloqueou temporariamente então tentando resolver sai da ...
O GB whatsapp está travando muito oque eu faço
Boa noite Preciso de um código de confirmação que é enviado para o meu número sendo que meu chip foi bloqueado e não recebe mais sms, oque eu faço?
Bom dia, Perdi meu celular entt lá estava o email e o número do chipe é agora está pedindo o codigo mas não dá pra bota pq eu perdir
Alguém mim dar um girfs card
Preciso do código para acessar meu whatzapp mas perdi o chip
Bom dia, eu quero o selo azul no meu insta @venom_tvv
Bom dia, Desbloquear conta
Boa tarde! Já fazia um tempo que eu não entrava no Instagram, e ontem, quando entrei, avisaram que minha conta foi comprometida. Disseram para eu ...
@***
Preciso do código urgente 5553997023319
Então, troquei decelulqr é meu código do Facebook não chegar, já fiz todos os procedimentos, mas o código n chegar, nem o e-mail tá dando certo.. pôs ...
Bom tarde. Estou com a conta de anúncios bloqueada na minha conta de facebook profissional. O bloqueio existe desde 13 de outubro de 2020, numa pág...
Olá, boa noite, eu não consigo excluir a minha conta antiga, não lembro da senha e nem do e-mail. Já fui na opção "denunciar", mas só aparece "recuper...
Bom dia, Minha conta do Facebook foibloqueada e eu preciso saber porque. Ou por quem Laura Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, Gostaria de ajuda para me conectar ao messenger, vou efetuar o login e ele não completa a operação e já aparece na tela que está saindo ou...
Bom dia, esqueci meu pin do Whatizap e nao chega mensagem no meu email pra reconfigurar. Oq eu fasso?
Boa tarde, quero resgata meu whatsApp sem o chip como faço?
Bom dia, A pedido do meu patrão estou a contactar-vos para reportar um problema: O facebook dele está a enviar mensagens para pessoas sem saber. ...
Bom dia, Estou desde domingo a tentar promover um post na página da minha marca @pawitup, assim como, a tentar aceder pela aplicação à área de pro...
Tenho uma conta no Facebook uns 10 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento...
Bom dia, Coloquei minha idade errada no Facebook, ela foi desativada. Como eu faço pra reativar?
Como faço pra recuperar minha senha do Wats
Bom dia, quero o código do whattssap5533999632960
Oi Quero um código para meu WhatsApp.
Bom dia, Quero um código da Google Play pvf
Eu botei uma pergunta de recuperação no Whats E eu quero trocar mas eu não sei como ... Alguém sabe como eu posso mudar a pergunta???
Boa noite, Preciso recuperar meu whatsapp mas meu chip tá bloqueado então nao recebe o código, pode me ajudar?
Bom dia Como faço para desbloquear, pois esqueci a senha alfanumérica do meu celular Samsung. J8
Olá minha conta foi bloqueada temporariamente, e pra recuperar tenho que pôr código de confirmação,mais no e-mail na onde eles enviam esse código... e...