Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, gostaria de resolver o problema do meu twitter, perdi o número cadastrado dele, e me bloquearam por seguir demais, então eu fui fazer o que...
Fui bloqueada no facebook por 30 dias, e tenho uma conta secundária da qual também fui banido só que temporariamente, mas nessa secundária eu não post...
Bom dia, hackearam meu face e mudaram o e-mail a senha e o número de Telefone. Não consigo acessar a conta ja falei com o suporte mais não recebo res...
Bom dia, pq vcs me bloquearam em 2 contas do Badoo se eu nunca fiz nada de errado, poxa
Bom dia, Que entra no orkut pra recupera as fotos
Bom dia, Roubaram meu Whatsapp e os ladrões colocaram autenticação em 2 etapas. Com um pin e um email que não tenho acesso. Existe alguma manei...
Bom dia, Boa noite eu só Rafael alves de Matos eu perdi minha conta do Facebook mais sei só o imeio e a senha não é eu não tenho mais a se só ao núm...
Bom dia como faço pra recuperar senha do Facebook com único número vinculado e tá ativado dois factores
Bom dia estou abrindo meu e-mail e esta no e-mail de outra pessoa.
Whatsapp não consigo avançar para inserir código verificação estou recebendo a seguinte informação você tentou recentemente aguarde antes de solicitar...
Oi Formatei meu celular e perdi total acesso a conta. Não tenho acesso ao número cadastrado e não tenho email cadastrado.
Contato bloqueado no WhatsApp recebe notificação de troca de número?
Bom dia, Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar meu pin por ligação ou SMS pois não tênis mais acesso ao e-mail e preciso do whats pa...
Faz dias que não ultilizo meu whatsapp, pedem para esperar um tempo certo para mandar SMS novamente e ligar, mas nunca dá certo sempre ficam adiando. ...
Bom dia, Não consigo nem colocar o meu email, quanto mais entrar na caixa eletrônica
Hackearam minha conta do Facebook, até então só estavam mudando minha senha. Mas ontem dia 05 de janeiro de 2021 entraram na minha conta do jogo Free ...
Bom noite, eu não consigo entrar no twitter pois estou sem número, e vai demorar pra eu comprar. Twitter pediu um teste para ver se eu era robô fiz ce...
Boa noite !!então a operadora bloqueio meu chip agora pede uma senha pra entrar no fecebook e diz que foi enviada pra este número bloqueado..agora o q...
Tô a mais de 1 mês sem ter acesso em meu Instagram, fui bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha i...
Fui bloqueado no badoo. Meu perfil ainda fica ativo/disponível para outras pessoas acessarem??? Me ajudem, por favor
Tenho uma conta no Facebook uns 12 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento...
Bom dia, sou vilton
Olá, tenho uma conta comercial no WhatsApp mas não tenho mais o chip, como posso acessar?
Bom dia, Meu parente excluiu sem querer o whatsapp,Eu fui e consegui instalar novamente mais não consigo resgatar o código pois não chega no celular d...
Bom dia, omo eu recupero Facebook nao tenho numero do celular nao tem como rebe codigo
Bom dia, o meu gb whatsapp está desde ontem informando que tem uma mensagem, porém já abri todas as conversas e ainda assim o número 1 permanece la! ...
Bom dia, Eu queria entrar no meu Whatsapp mas pede número de telemóvel eu coloco mas nada de entrar eu queria saber qual era o jeito mas facil de en...
Troquei de aparelho celular e logo em seguida mudei a senha do facebook,quando foi no dia seguinte nao conseguir mais ter acesso a minha conta.Nao ten...
Bom dia Não tenho meu numero de celular no Facebook e ele pedem um código e manda msg mais não chega queria saber como eu faço pq não tenho ace...
Olá, gostaria de mudar minha senha,mas não uso mais o e-mail que está cadastrado nem o número, porém continuo usando o Instagram normalmente só gostar...
Bom dia, Esqueci-me dá palavra passe do massager como Fasso para a recuperar Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, o Facebook desativou a minha conta, diz que vai reenviar um código mas nunca envia, como faço para recuperar a minha conta??? A mensagem que ...
Como fazer pra ver a conversa do Whatsapp GB com senha ????
Bom dia, meu celular quebrou e queria instalar o whatsapp no meu note mais nao tenho como receber o codigo pois moro sozinho em um sitio meu num...
Bom dia, Recuperar minha conta Badoo bloqueado por um erro que cometi.
Olá boa tatde meu nome é Tatileila Rodrigues alguns anos atrás eu fisse uma conta no Instagram com nome taty_rodrigues45 o número que fisse foi 089994...
O facebook desativou minha conta so que eles me mandaram meu numero de reatiçao e nao tenho mas ele esta bloquado mas nao consigo ter mas asseço.a...
Boa noite gostaria de recuperar minha conta que foi bloqueada em justamente
Bom dia, Oi bom dia me chamo Anne então eu alugo chácara e fui anunciar nos grupo e simplesmente me bloquearam o aviso q deram foi minha foto fo...
Boa Tarde, Uma vez aconteceu comigo ficar conectado por algumas horas no meu facebook no meu celular e no computador de uma lan house em...
Bom dia, Uso o WhatsApp Plus há uns dois anos e nunca tive problema.. nos últimos dias ele está travando, fica fora por mais de duas horas...
Bom dia, Perdi meu WhatsApp, mas o chip está bloqueado como restaura
Boa tarde perdi meu chip não consigo recuperar meu whatsapp pq preciso de código oque faço