Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, preciso de um código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
eu quero ter zap sem ter chip e ter todo mundo que eu quero
Bom dia, Bis Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Bom dia, Boua gostaria muito de recupera minhas fotos antigas como fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Não consigo enviar mensagens pelo menssger facebook
Bom dia, Preciso acessar o meu hotmail antigo, visto que foram passados resultados de exames médicos para o meu email agora, e não consigo vê-...
Boa noite faz 5 dias que eu fiz o whatasapp mas o código não chegou por favor enviar o código Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite, Tenho uma conta Hotmail a mais de 15 anos, fui acessar e não consegui. Cliquei em recuperar senha e estava com alguns dados que nunca vi ...
Montei no facebook um grupo de auto ajudar ate quantos membros posso add?
Como recuperar conversas do messenger que foram excluídas?
Bom dia, Não consigo receber meu código Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Como faço pra apagar um face q não tenho senha ou email...face do marido e da ex... Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não esta chegando o código do meu whatsap por favor presiso dele ..desde já obrigado. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos Mas não lembro nem a conta e nem a senha Como posso fazer? Pode me ajudar?? Configuração: A...
Bom dia, Eu quero codigo para entra no whatsapp 87-988539819 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Me ajudem, eu não recebi o código de 6 dígitos pra se cadastrar no whatzapp.
Boa tarde Como eu consigo a verificação no meu Instagram? Configuração: iPhone / Safari 11.0
Gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos que tinha no orkut. Não me lembro do meu login e muito menus a senha. Atenciosamente;
Bom dia, gostria de ter meus contatos do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Por favor mandem o codico do meu whatspp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Boa noite .como configurar o português no facebook? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, Como faço para obter o selo de autenticidade do Instagram? Por favor preciso o mais rápido possível! Configuração: Android / Chrome 67...
Bom dia, Gostaria de ter um selo azul na minha conta do Instagram Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Boa tgrade, Quero entrar numa conta Hotmail antiga que não estou usando mais. Não estou conseguindo. Acusa erro. Como faço?.
Boa noite .me chamo Genilza venho em nome do meu esposo Euclcides ele não consegue entrar no Facebook Pq mudou o celular e a senha estava nele pra rec...
Oi Minha conta foi excluída, alguém trocou minha senha não consigo acessar esta conta não existente.
Bom dia, Esqueci minha senha do orkut. como faço para recuperar? Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Boa noite o Facebook bloqueou a minha conta fiz TDS procedimentos que eles pede mas não consigo acessar minha conta até a de entrar em contato com ami...
Bom dia, Não consigo ver meu codigo do whatsapp perdi meu chip Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Aqui está o meu problema: Meu arquivo PST está com 10GB. Agora eu não posso abri-lo, porque recebo o seguinte erro: PST não é uma pasta pe...
Bom dia, Já tentei de todas as formas e não consegui entrar na minha conta. Estou aflito, pois todos os meus contatos estão nessa conta. Meu é mai...
Bom dia, Não consigo recuperar meu Gmail e eu esqueci a senha! E na verificação não está dando certo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.8...
Boa noite ! Sou uma pessoa conhecida então veja que mereço o selo azul no meu Instagran , Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, me mandem o código de verificação do whatsapp gb por g mail por favor... estou precisando muito Configuração: Android / Chrome 40.0.2...
Bom dia, Há algum tempo mudei de celular e baixei o Instagram novamente e não consegui resgatar minha senha e acabei criando outro para esse mesmo n...
Bom dia, como faço para acessar a minha conta antiga do hotmail? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Quero mudar a senha do gmail porque a conta está aberta em outro dispositivo
preciso recupera email gmail meu pois perdi senha e telefone cadastrado nao existi mas emal alternativo tambem nao tem
Tem um número de celular 601118698360 que manda msg de whats , como faço para descobrir de qual país?