Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado porque disseram que minha conta tentou ser acessada e eles bloquearam agora tenho colocar as informação que el...
Boa noite Redefinir a minha senha e não consigo trocar o número do telefone.
Bom dia, Eu ainda não recebi o código de seis dígitos do WhatsApp. Por favor me envie por e-mail ou Gmail. Obrigada
Boa noite Eu queria saber qual é o código do meu WhatsApp
Boa tarde Quero recuperar meu Facebook.
Bom dia, Quero meu código do WhatsApp.
Oi Preciso do código do WhatsApp
Oi Eu queria baixar o WhatsApp.
Boa noite Preciso de ajuda para recuperar uma conversa no meu messenger e muito urgente se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz. Con...
Boa noite, Eu queria saber como recuperar a senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu quero saber o código do WhatsApp desse número 875xxxxxx. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Oi Me manda o código do WhatsApp para esse número+55 xxxxxxxxxx2. Por favor não demore para enviar.
Bom dia, Não sei como perdi o acesso ao meu e-mail, como faço para recuperar. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Boa noite Alguém me ajuda a sabe o código do meu WhatsApp?
Boa tarde Esqueci da minha conta do Orkut mais queria salvar minhas foto como faço.
Perdi meu celular e não consigo entrar nas minhas redes sociais pois não lembro a senha do email e nem das redes sociais, meu número de celular tbm nã...
Bom dia, N estou conseguindo ver o código pelo o meu e-mail do Facebook e gostaria de saber o q fazer. E pelo o num n tenho mas acesso. Conf...
Oi Quero por um selo de confirmação que sou eu no meu Instagram.
Bom dia, Preciso entrar no meu twitter ao que mudei de número e minha conta está pedindo pra mim colocar uma nova senha , só que meu twitter está ca...
Como fazer para que o meu filho, que é um Atleta de Futebol na Suécia, possua uma conta oficial no Instagran, que poderia ser uma boa ferramenta para ...
Bom dia, Troquei de aparelho e perdi meus dados e senha do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, obter o selo de identicaçao na conta @camilamarquesoficiall instagram Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Como configurar o idioma do Facebook
Bom dia, Bom dia como posso fazer para cancelar o Twitter?.
Boa noite Não estou conseguindo acessar minha conta. Não tenho mas acesso ao e-mail fornecido e o meu instragam não está vinculado com a conta do...
Bom dia, WhatsApp
Bom dia, quero recuperar algumas fotos importantes pra mim do meu antigo Orkut como eu faço? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Boa tarde. Existe a possiblidade de recuperar meu Instagram depois de ser excluído? Por favor respiram! Configuração: Android / Chrome 59.0....
Bom dia, Como recuperar fotos do Orkut? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut .no entanto ...
Bom dia, Como faço.pra entrar no Orkut quero minhas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia. Quero entrar no meu Facebook Lite para ver as minhas mensagens sem precisar instalar o Messenger
Bom dia, Código do WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Gostaria de entrar na minha conta do orkut e recuperar fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde Quero entra no Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Eu criei uma conta no Instagram do que eu não tenho mais acesso ao meu e-mail, eu esqueci minha senha e não cadastrei número e celular e eu infe...
Oi Não consigo meu código.
Bom dia, Quero minha senha do Gmail.
Prezado Senhor Gostaria de saber, como fazer para excluir meu nome do GOOGLE. Pois quando se faz uma consulta do meu nome no google, aparece algu...
Estou com o mesmo problema a mais de um mês. já fiz vários procedimentos para conseguir entrar, limpei todos os históricos de navegações, senhas, cock...
Bom dia, Uma pessoa me bloqueou do instagram e não consigo mais ver seu perfil, como faço pra voltar a ver o perfil dessa pessoa novamente? C...
Bom dia, O meu codigo do WhatsApp não chega Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Perdi minha conta antiga do Facebook e quero recuperá-la mas não lembro o e-mail e nem o numero de telefone. Configuração: Android / C...
Bom dia, Quero encontrar meu Facebook antigo.
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Linux / Firefox 38.0
Bom dia, Preciso urgente do código de seis dígitos para reinstalar o whatsApp.
Agradeço que como sou Motivational Coach , e dou motivação positiva a varias pessoas a nivel mundial, agradeço que coloquem o ponto azul na minha cont...
Bom dia, Minha fotos q tinha no Orkut Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Como posso receber o código de seis dígitos pelo meu e mail? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Porque meu código só chega com 5 dígitos sendo que tem que ser seis, por quê? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91po
Bom dia, Como posso conseguir o código de avaliação de meu WhatsApp?