Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado porque disseram que minha conta tentou ser acessada e eles bloquearam agora tenho colocar as informação que el...
Boa noite Redefinir a minha senha e não consigo trocar o número do telefone.
Bom dia, Eu ainda não recebi o código de seis dígitos do WhatsApp. Por favor me envie por e-mail ou Gmail. Obrigada
Boa noite Preciso de ajuda para recuperar uma conversa no meu messenger e muito urgente se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz. Con...
Boa noite, Eu queria saber como recuperar a senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu quero saber o código do WhatsApp desse número 875xxxxxx. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Oi Me manda o código do WhatsApp para esse número+55 xxxxxxxxxx2. Por favor não demore para enviar.
Bom dia, Não sei como perdi o acesso ao meu e-mail, como faço para recuperar. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Perdi meu celular e não consigo entrar nas minhas redes sociais pois não lembro a senha do email e nem das redes sociais, meu número de celular tbm nã...
Bom dia, N estou conseguindo ver o código pelo o meu e-mail do Facebook e gostaria de saber o q fazer. E pelo o num n tenho mas acesso. Conf...
Oi Quero por um selo de confirmação que sou eu no meu Instagram.
Bom dia, Preciso entrar no meu twitter ao que mudei de número e minha conta está pedindo pra mim colocar uma nova senha , só que meu twitter está ca...
Como fazer para que o meu filho, que é um Atleta de Futebol na Suécia, possua uma conta oficial no Instagran, que poderia ser uma boa ferramenta para ...
Bom dia, Troquei de aparelho e perdi meus dados e senha do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, obter o selo de identicaçao na conta @camilamarquesoficiall instagram Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Bom dia como posso fazer para cancelar o Twitter?.
Boa noite Não estou conseguindo acessar minha conta. Não tenho mas acesso ao e-mail fornecido e o meu instragam não está vinculado com a conta do...
Bom dia, quero recuperar algumas fotos importantes pra mim do meu antigo Orkut como eu faço? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Boa tarde. Existe a possiblidade de recuperar meu Instagram depois de ser excluído? Por favor respiram! Configuração: Android / Chrome 59.0....
Bom dia, Como recuperar fotos do Orkut? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut .no entanto ...
Bom dia, Como faço.pra entrar no Orkut quero minhas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia. Quero entrar no meu Facebook Lite para ver as minhas mensagens sem precisar instalar o Messenger
Bom dia, Código do WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Gostaria de entrar na minha conta do orkut e recuperar fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde Quero entra no Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Eu criei uma conta no Instagram do que eu não tenho mais acesso ao meu e-mail, eu esqueci minha senha e não cadastrei número e celular e eu infe...
Prezado Senhor Gostaria de saber, como fazer para excluir meu nome do GOOGLE. Pois quando se faz uma consulta do meu nome no google, aparece algu...
Estou com o mesmo problema a mais de um mês. já fiz vários procedimentos para conseguir entrar, limpei todos os históricos de navegações, senhas, cock...
Bom dia, Uma pessoa me bloqueou do instagram e não consigo mais ver seu perfil, como faço pra voltar a ver o perfil dessa pessoa novamente? C...
Bom dia, O meu codigo do WhatsApp não chega Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Perdi minha conta antiga do Facebook e quero recuperá-la mas não lembro o e-mail e nem o numero de telefone. Configuração: Android / C...
Bom dia, Quero encontrar meu Facebook antigo.
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Linux / Firefox 38.0
Bom dia, Preciso urgente do código de seis dígitos para reinstalar o whatsApp.
Agradeço que como sou Motivational Coach , e dou motivação positiva a varias pessoas a nivel mundial, agradeço que coloquem o ponto azul na minha cont...
Bom dia, Minha fotos q tinha no Orkut Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Como posso receber o código de seis dígitos pelo meu e mail? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Porque meu código só chega com 5 dígitos sendo que tem que ser seis, por quê? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91po