Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook Marcia Marcinha e o nome de usuário o e-mail eu não lembro direito a senha mas login e ***@*** foi desativad...
Olá Eu não tenho código entrar no Messenger por coisa da conta Google.
Oi Eu quero mexer no meu WhatsApp pelo Google.
Bom dia, Não consigo atualizar o GB, Baixo a atualização, instalo mas não fuciona! Alguém sabe resolver ? Configuração: Android / Chrome 70.0....
Oi Eu preciso do código de verificação do WthasApp 55 84 9 88213708.
Oi Estou sem chip porque não está pegando, eu preciso do código para entrar no meu WhatsApp, por favor me ajuda.
OI Estou tentando recuperar meu Instagram já redefini a senha e agora estou com. A nova tudo certinho, ja desinstalei e instalei de novo, reiniciei...
Boa noite Estava navegando no Badoo e do nada minha conta foi bloqueada. Não entendo o porque. Quero a conta de volta, não tem motivos para que el...
Não lembro o endereço de Orkut e nem o e-mail só com o meu nome.
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seguranç...
Oi Ontem de noite, sem querer, eu apaguei uma conversa muito importante no meu messenger, desde então já fiz todos os procedimentos para recuperar ...
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seguranç...
Bom dia, Tenho duas contas no Instagram e quando entro só consigo abrir uma... a outra está ativa mas é como se não fosse minha. Alguém pode me ...
Olá Por favor, preciso encontrar esse endereço!
Bom dia, Quero acessa minha conta do Facebook , mas esqueci a senha e já não tenho o meu numero nem e-mail. Não sei o que fazer.
Bom dia, Como recuperar mensagens do Facebook de alguém que nos bloqueou?
Olá Porque não recebi meu código de verificação do WhatsApp? Meu número está correto e está com sinal
Bom dia Por gentileza, como devo proceder para recuperar a minha conta cancelada do instagram? Obrigado No aguardo SAdeOliveira
Bom dia, Eu perdi o meu celular, e comprei outro, como eu faço para recuperar o meu WhatsApp que estava no celular que perdi?
Bom dia, Queria receber o código do WhatsApp por e-mail, por favor obg
Boa noite, Ativei a autenticação de dois fatores do Instagram sem saber o que era, mudei de estado e não uso mais o chip. Agora tive problemas com o...
Boa noite Minha conta do Badoo foi bloqueado injustamente como faço para desbloquear.
Boa noite Minha conta do Badoo foi bloqueado injustamente , minhas fotos não tem nada de mas .. gostaria de saber como desbloquear pq fiz muitos ...
Bom dia, Como ter um selo de verificação no meu Instagram?
Bom dia, Porque não consigo curtir nada no meu Facebook.
Será que o hotmail ou outlook não tem alguma outra maneira de serem contactados, que não seja mensagem eletrônica, porque um errinho sequer e eles não...
Oi Fui bloqueada no Messenger, cm faço para desbloquear a pessoa e voltar a conversa cm ela.
Oi Meu Facebook esta em manutenção desde a hora do almoço. Tenho muitas lembranças, fotos guardadas nele. O que está acontecendo?
Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting...
Bom dia Qual programa devo baixar para gravar um vídeo do Facebook, obrigada
Bom dia, Eu preciso fala com uma pessoa urgente e meu código de meu whatsap não chegou me ajude por favor.
Bom dia, Eu quero recuperar o meu Facebook que foi denunciado como faço pra recuperar