Faça uma nova pergunta
Bom dia, Não consigo encontrar uma página que visitei, já fui na lupa, na Barra não aparece, tem outro caminho?
Olá, queria saber se tem alguma maneira de eu recuperar o acesso da minha conta,(ativei 2fa e perdi o número, e os backup tá no meu PC que queimou), nem se for pelo suporte
Boa noite, Desativei minha conta temporariamente no dia 30 de janeiro de 2019 - há menos de 1 (um) mês. Ocorre que agora ao tentar reativa-lá, não consigo. Primeiro, quando coloco meu e-mail ou usuário diz que não está cadastrado. Não consigo sequer recuperar a senha por causa disso. Mas, se tento criar um novo usuário com meu e-mail, me é informado que este e-mail já está cadastrado. Eu não quero perder minha conta, pois há memórias em forma de fotos lá. Por favor, solucionem isso.
Bom dia, Não consigo acessar o meu Instagram, diz que meu Android não suporta, mas eu tinha ele, até agora pela manhã, o que eu fiz foi backup, e ele sumiu ?
OI Eu fui roubada, levaram meu celular e a partir de então comecei ter problemas na minha conta do Instagram. Hoje definitivamente foi excluída. Preciso de ajuda para recupera la Vilmaminuci esse é o nome de acesso
oi Eu quero minha senha do Instagram.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.