Recuperar conta excluída do Instagram [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
22 de maio de 2020
-
OI

Eu fui roubada, levaram meu celular e a partir de então comecei ter problemas na minha conta do Instagram. Hoje definitivamente foi excluída. Preciso de ajuda para recupera la
Vilmaminuci esse é o nome de acesso

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
22 de maio de 2020
155.415
Oi

Você já tentou, na página de login do Instagram, clicar em Precisa de ajuda? ou Obtenha ajuda para entrar. Veja o procedimento aqui.

Felizmente, você tem a alternativa de recuperar sua conta com o nome de usuário: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora, na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha. Para mostrar a senha, selecione o site em questão > Mostrar.

Se você usa o Firefox, vá em Ferramentas > Opções. Abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, com os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
4
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil