IsabelaCristina
-
Atualizado em 29 nov 2018 às 04:37
Luisajoycejoyce -
8 dez 2021 às 01:57
Bom dia,
Desativei minha conta temporariamente no Insta, e agora ele diz que não existe o login ou e-mail cadastrado. Já busquei ajuda em vários fóruns. O que eu faço? Não quero fazer outra conta.
Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Veja também:
O nome de usuário inserido não parece pertencer a uma conta
Reativar conta instagram desativada temporariamente - Melhores respostas
Desativei temporariamente e diz usuário não encontrado, tento recuperar por email mais diz que email também nao existe. Mas fui fazer outro email e diz que usuário e email estão em outra conta.
vane261
Posts1Data de inscriçãoterça 2 de abril de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 2 de abril de 2019 2 abr 2019 às 02:42
A mesma coisa aconteceu comigo. Queria saber a solução.
jjuliecoelho
Posts3Data de inscriçãosegunda 27 de maio de 2019StatusMembroÚltima visita27 de maio de 2019 27 mai 2019 às 21:07
Vocês conseguiram resolver? Estou passando por isso há mais de uma semana e não tive nenhum retorno. Estou preocupada. Se puderem passar o feedback de como foi ajudaria muito, obrigada!
Esta desativação foi feita pela rede social (não excluída) pela própria rede social, você verá uma mensagem na página de login. Quem não segue os Termos de Uso pode ter o perfil desativado sem aviso prévio: “Se acredita que a sua conta foi desativada por engano, você pode recorrer da decisão entrando no aplicativo do Instagram, inserindo o seu nome de usuário e senha e seguindo as instruções na tela”. Enquanto aguarda que a rede social ativa a sua conta, depois de fazer o que foi solicitado, limpe o histórico do celular e reinicie o aparelho. Teste para ver se agora você consegue entrar com o endereço de e-mail.
Vale lembrar que, se a conta ficou muito tempo sem ser usada, ela é desativada definitivamente, talvez por isso a rede social não reconhece mais o endereço de e-mail. Também não é possível reativar uma conta apagada.
Ola,
Primeiramente obrigada. De fato minha conta não foi excluída pela rede social, até porque apareceria uma mensagem "Essa conta foi desativada". Eu mesma que entrei e Desativei temporariamente. Porém, quando acesso com meu login e/ou e-mail aparece "O nome de usuário inserido não pertence a uma conta. Verifique seu nome de usuário e tente novamente.".
Mas só vim tentar reativá-la agora, umas 3/4 semanas após, e não consigo. Será que esse tempo foi suficiente para o Instagram excluí la definitivamente? :(
Eu já tive esse problema duas vezes, vá onde faz login, aí você clica em esqueceu sua senha, vai aparecer outra janela pedindo número de telefone ou e-mail, vc não coloca nada e clica em PRECISA DE MAIS AJUDA? aí eles vão pedir alguns dados, seu e-mail, você preenche, eles irão mandar um e-mail com um código, pedindo uma foto tua para provar que a conta e tua, depois disso eles são um link para reativação. Espero ter ajudado!!!
mariana_brf
Posts1Data de inscriçãosegunda 25 de março de 2019StatusMembroÚltima visita25 de março de 2019
>
Daniela
25 mar 2019 às 15:48
Daniela, quanto tempo eles demoraram para responder este e-mail? Porque eu fiz todo o procedimento que eles pediram (foto com rosto, código numérico, nome do usuário e nome completo), mas isso faz cerca de 1 mês e, até agora, eles sequer responderam meu e-mail.
Grata, desde já.
galera, a minha conta eu entro todo dia, acho que passo maior tempo nela, e hoje quando entrei simplesmente tava desativada pois não seguia algo la das regras, sei la, e agora nem aparece meu perfil mais no insta
Estou tendo o mesmo problema. Desativei temporariamente há alguns meses e informa que o usuário não foi encontrado. Quanto a rede social excluir depois de muito tempo, isso não faz sentido. O desativamento é temporário.
Abra o Instagram e na tela de login escolha Obter ajuda para fazer login logo abaixo de Entrar. Você verá Usar nome de usuário ou e-mail, Enviar um SMS ou Entrar com o Facebook, informe o que é solicitado de pois de optar pelo método para receber o código e siga as instruções exibidas na tela. Depois de ter criado a nova senha, anote-a em lugar seguro para se precisar em outra ocasião.
Queria ativar a minha conta do Instagram que foi desativada faz 7 dias e estouros o recurso do saiba mais mas não funcionou o código não chega para mim confirmar que eu sou a dona do Instagram eu queria recuperar minhas minha senha e minha conta do celular pessoal
▫️No caso do Facebook, não tem jeito, terá que validar a sua identidade e aguardar, o meu demorou menos de 24hrs.
- Enviei minha identidade, cobrindo informações essenciais (cpf, Rg, pis)
▫️No caso do Instagram, notificava que meu usuário não existia, então fiz um teste, criei uma conta e desativei temporariamente e quando tentei recuperar a senha, resultou igualmente o que ocorreu com a conta antiga. Fiz isso pois em uma resposta de um usuário, Informou que se ficasse muito tempo sem ser usada seria desativada definitivamente, contraditório.
- Solucionei o problema somente quando lembrei a senha do meu usuário.
Galera, simplesmente fiz o login pelo celular e entrou normalmente, só precisei preencher o "código de autenticação" que mandaram atraves do sms do celular cadastrado, dai entrou normalmente.
2 abr 2019 às 02:42
27 mai 2019 às 21:07
7 ago 2019 às 12:44
8 nov 2020 às 21:21
8 dez 2021 às 01:57