Quero reativar meu Instagram [Resolvido/Fechado]

-
Oi

Desativei minha conta temporariamente e agora não consigo recuperar
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari em 25 abr 2018
26
Obrigado
Oi

Redefina a sua senha. Veja como nesta dica: Recuperar senha do Instagram.

Boa sorte

Diga "Obrigado" 26

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 10386 internautas nos agradeceram este mês

> Girl -
Eu já tive esse problema duas vezes, vá onde faz login, aí você clica em esqueceu sua senha, vai aparecer outra janela pedindo número de telefone ou e-mail, vc não coloca nada e clica em PRECISA DE MAIS AJUDA? aí eles vão pedir alguns dados, seu e-mail, você preenche, eles irão mandar um e-mail com um código, pedindo uma foto tua para provar que a conta e tua, depois disso eles são um link para reativação. Espero ter ajudado!!!
> Daniela -
Não consegui me ajuda? Diz que não existe usuário e etc. Mas eu só desativei :(
soueuleandrosantos
Última visita
11 de março de 2019
> Tatyvicenteh -
Acontece EXATAMENTE a mesma coisa comigo. eu apenas desativei a uns 20 dias atras e agora quando tentei ativar não ativa. diz que meu usuário não existe. diz q meu e-mail não ta cadastrado. e nem meu numero de telefone.
Como faço? Me Ajudem pfvr.
Já tentei ate criar outro instagram com o mesmo nome de usuário e diz que o usuário já existe.
Ai Compliica. --"
almeidinha
Última visita
15 de março de 2019
> soueuleandrosantos
Última visita
11 de março de 2019
-
estou com esse problema também, Leandro. Exatamente o mesmo problema.
Acho que o Instagram está com um bug. Além de aparecer essa mensagem quando tento entrar com usuário e senha, se eu tentar a senha várias vezes ele acaba me dando a opção de enviar a senha por email. Se eu clico nessa opção vem a mensagem de que o nome de usuário não existe.
não conseguir recuperar minha conta do instagram, acho que alguém hackeou quando vou colocar meu usuario aparece outra pessoa, o que eu faço?
11
Obrigado
Desativei meu instagram e nao consigo recuperar
Comentar a resposta do Tatyvicenteh