Reativar conta Instagram

Fechado
anaclara_mc Posts 1 Data de inscrição quarta 26 de junho de 2019 Status Membro Última visita 26 de junho de 2019 - 26 jun 2019 às 19:16
 Ingrid - 29 jun 2019 às 00:21
Olá! Boa noite!
Eu desativei temporariamente minha conta do Instagram e, ao tentar reativá-la, tá dando que violei os termos da rede social.
Quando tento trocar a senha pelo e-mail, diz que o usuário não pode ser encontrado, mas ao tentar criar uma nova conta com o e-mail, diz que já existe uma conta vinculada.
Como eu sei minha senha, eu faço login, mas aparece uma tela dizendo que violei os termos e que solicitei um link para download de dados que não lembro de ter solicitado. O problema é que não aparece o "Saiba mais" ou qualquer outro link para tentar recuperar minha conta, como mostra a imagem.

Será que tem como recuperar?
Veja também:

3 Respostas

Oi Ana Clara,

Infelizmente essa pratica de desativar contas web pode acarretar bugs no momento da reativação. Os programas oferecem o recurso, mas aparentemente não gostam muito ou não se preocupam com a qualidade do procedimento de reativação. Você, e mais centenas, para não dizer milhares, de usuários no mundo estão passando por esse problema, sem solução e dependente da boa vontade exclusiva do Instagram.

O CCM só indica procedimentos usuais e oficiais, esse tipo de bloqueio só pode, se for possível, ser resolvido pela própria rede social. Fale com o suporte dele. Mas recomendo que baixe seus dados para não perdê-los definitivamente.

Bos sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!