Reativar conta Instagram [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
26 de junho de 2019
-
 Ingrid -
Olá! Boa noite!
Eu desativei temporariamente minha conta do Instagram e, ao tentar reativá-la, tá dando que violei os termos da rede social.
Quando tento trocar a senha pelo e-mail, diz que o usuário não pode ser encontrado, mas ao tentar criar uma nova conta com o e-mail, diz que já existe uma conta vinculada.
Como eu sei minha senha, eu faço login, mas aparece uma tela dizendo que violei os termos e que solicitei um link para download de dados que não lembro de ter solicitado. O problema é que não aparece o "Saiba mais" ou qualquer outro link para tentar recuperar minha conta, como mostra a imagem.

Será que tem como recuperar?

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
10 de julho de 2020
169.337
Oi Ana Clara,

Infelizmente essa pratica de desativar contas web pode acarretar bugs no momento da reativação. Os programas oferecem o recurso, mas aparentemente não gostam muito ou não se preocupam com a qualidade do procedimento de reativação. Você, e mais centenas, para não dizer milhares, de usuários no mundo estão passando por esse problema, sem solução e dependente da boa vontade exclusiva do Instagram.

O CCM só indica procedimentos usuais e oficiais, esse tipo de bloqueio só pode, se for possível, ser resolvido pela própria rede social. Fale com o suporte dele. Mas recomendo que baixe seus dados para não perdê-los definitivamente.

Bos sorte
1
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Aconteceu exatamente igual comigo! To desesperada ????
Conseguiu recuperar?