Desert_Eagle
Posts46Data de inscriçãosegunda 25 de outubro de 2010StatusMembroÚltima visita28 de outubro de 2010325 27 out 2010 às 11:38
1) Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade (fica do lado esquerdo)
2) Na janela do lado direito, estarão todos os seus contatos que voce excluiu. Clique em "Permitir" para cada contato. Pra ir mais rápido, segure o ENTER até o fim da lista.
Clique em APLICAR. (Não clique em OK, porque ainda os seus contatos não estarão na sua lista principal, pois você apenas permitiu, mas não incluiu, então, faça o seguinte:
3) Depois de ter clicado em APLICAR, clique no botão EXIBIR, e com o botão direito do mouse, vá adicionando cada contato. Com o botão direito você clica pra abrir a opção e também com o mesmo botão direito você consegue adicionar. Ele faz a função do botão esquerdo do mouse.
budstrep
Posts2Data de inscriçãoterça 22 de março de 2011StatusMembroÚltima visitaterça 22 de março de 20116 22 mar 2011 às 01:13
pra você que excluiu os contatos do hotmail e está desesperado em recuperados tenha calma, pois é possível te-los de volta,comigo deu certo... entre no site hotmail e vá em contatos, clique em gerenciar contatos ai irá aparecer restaurar contatos excluidos.. siga os passos e pronto! repita a operação até recuperar tds os contatos pois no meu caso de 447 contatos foram recuperados 135 de cada vez.
obs: vale somente para contatos excluidos a menos de 30 dias como diz no site.. mas vale a pena tentar.
budstrep
Posts2Data de inscriçãoterça 22 de março de 2011StatusMembroÚltima visitaterça 22 de março de 20116 22 mar 2011 às 01:14
pra você que excluiu os contatos do hotmail e está desesperado em recuperados tenha calma, pois é possível te-los de volta,comigo deu certo... entre no site hotmail e vá em contatos, clique em gerenciar contatos ai irá aparecer restaurar contatos excluidos.. siga os passos e pronto! repita a operação até recuperar tds os contatos pois no meu caso de 447 contatos foram recuperados 135 de cada vez.
obs: vale somente para contatos excluidos a menos de 30 dias como diz no site.. mas vale a pena tentar.
Boa noite,
O meu msn anda com problemas... de vez em quando entro e há contactos que desaparecem.... vou ao mail e estão lá todos mas no messenger apagam-se "sozinhos" o problema é que entro pelo ebbuddy e só lá aparecem os mesmo que no messenger... já vi na privacidade e está tudo normal. Ajudem-me :x
12 fev 2011 às 04:08
28 abr 2011 às 13:02