Bom dia,
oi tudo bem
gostaria de ver minhas conversas gravadas no msn , mais ja olhei essas perguntas e respostas,mais não me ajudou pq , vi um que dizia vai em ferramentas e depois em mensagens o meu não tem isso , gostaria que por favor vcs me ajudassem , não consigo achar ,gostaria que me passasse cada passo desde do botão iniciar .
Muito obrigada e por favor meajudem preciso muito .
bjse boa sorte .
Veja também:
Ver conversas do msn
Como ver as conversas do msn - Melhores respostas
Como monitorar conversas no msn - Melhores respostas
olha tem issu sim nao tem como ter uma janela sem ter isso pra cima da sua foto ta la (arquivo,contato,açoes,ferramentas e ajuda) vai em ferramentas-opçoes-mensagens e pronto é só frazer a configuraçao q vc deseja.
espero q tenha achado
Entao baixe o messenger plus que ele grava automaticamente suas conversas, depois é só ir em seus documentos e em meus registros para ver tdas conversas!
vá em ferramentas,opções ,históricos la você vai clicar na caixa salvar o histórico da conversa automaticamente. mas atenção se apagar a conversa no msn pagara também as salvas no pc eu já fiz isso e perdi toda conversa ,obs:ultima versão windows live messenger, nos outros não sei como fazer,espero ter ajudado beijos...
É porque simplesmente você NÃO tinha a opção " salvar conversa " no menu ferramenta do msn. Apenas agora, depois de ter estar opção confirmada, é que teras as conversas salvas. Não tem geito de rever as conversas antigas se não foram salvas! não existe programa e nenhuma ferramenta, porque simplesmente só aconteceu a conversa no msn e o programa msn não depositou sauva a conversa no seu computador porque não foi programado para isto pela via de ferramenta, opções...
Tem um ditado que diz: " apenas jesus salva"
se você não usas cd, pasta, ou outra via para salvar algo, não teras como ter depois. Nós temos sempre que colocar a opção de salvamento de dados. Porque apenas jesus salva
( automaticamente, sem precisar de cd, pasta ou outra coisa) !
15 jul 2011 às 17:04
26 set 2011 às 02:14
- <TemplateVariable xsi:type="ImageTemplateVariable">
- <Notations>
- <Notation>
<Name>Live.RecentActivity.AuthPolicy</Name>
<Value>MBI</Value>
</Notation>
- <Notation>
<Name>Live.RecentActivity.EnvironmentSupportUrl</Name>
<Value>http://cid-36948a3a6c654cc3.profile{env1}.live.com/</Value>
</Notation>