lana katchely
Posts1Data de inscriçãosegunda 11 de outubro de 2010StatusMembroÚltima visita11 de outubro de 2010
-
11 out 2010 às 14:04
amigo -
11 nov 2013 às 03:02
Bom dia,
Preciso monitorar as conversas do msn da minha filha baixei um programa e um tal de mns spy mais ele so mostra as 3 primeiras linhas do dialogo depois pede para comprar o programa alguem pode por favor me ajudar me falando uma programa para baixar onde eu veja toda conversa, por favor me ajudem sou muito leiga nessas coisas.
Vc só vai precisar baixar o msn plus
com ele vc terá todo o historico
de todas conversas do msn.
Pode baixa-lo no:www.baixaki.com.br
Após ter baixado,vc só precisará ir na barra
de ferramentas e clicar em :Visualizador de
registros.Ahhhh antes qdo ele estiver acabado
de baixar,vc terá que prestar atenção no assistente
de configuração e marcar a opção:gravar conversas
em ficheiro HTLM.Com essa opção marcadinha,todas
as conversas serão monitoradas.hehehe!espero que
sua filha não nos ouça....hehehehehe boa sorte
monstrengo
Posts2Data de inscriçãoterça 19 de outubro de 2010StatusMembroÚltima visitaterça 19 de outubro de 20102 19 out 2010 às 15:11
Não existe um programa gratuito para isso. Eu precisava monitorar meus funcionários e fiz uma vasta pesquisa sobre programas desse tipo. O melhor custo-beneficio que encontrei foi o Brmonitor. Vc pode encontrá-lo no site https://www.brmonitor.com.br/pg.asp?d=apresent
é ou não é! ? ai que ela nunca mais vai te contar nada!
E vc vai ficar mais neurotica(o);
Vc vai perder a confiança que ela deposita em vc justamente pq vc não deposita a mesma confiança nela!
Cara deixa sua filha, não é desse modo que você vai conseguir educá-la. Isso se resolve com uma conversa franca , e não assim. Se ela descobrir , aí sim , você não vai ter moral nenhuma para cobrar que ela confie em você. E aí ela nunca vai contar o que ela faz ou deixa de fazer. Adolescentes querem conversar, ter sua privacidade assim como você tem a sua.