1. Certifique-se que msnmsgr.exe e wlcomm.exe não estejam em execução:
a. Vá até o Gerenciador de tarefas (para abrí-lo pressione Ctrl + Alt + Del).
b. Na guía Processos busque os programas "msnmsgr.exe" e "wlcomm.exe"
c. Se estiverem sendo executados, clique com o botão direito sobre o arquivo ".exe" e selecione Fnalizar proceso.
2. Altere a configuração do Microsoft Windows Explorer:
a. Vá até Iniciar, executar, digite explorer e clique em ok.
b. No menu Ferramentas, clique de acordo com seu sistema operacional em:
· no Windows XP - Opções de pasta
· no Windows Vista ou Windows 7 - Organizar e opções de pasta e pesquisa
c. Na guia Exibir, na lista de Configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos ocultos e pastas em Pastas e arquivos ocultos.
d. Desmarque a opção: ocultar extensões para a caixa de seleção de tipos de arquivo conhecidos.
e. Clique em OK para fechar a janela de Opções de pasta.
3. Exclua a pasta do Windows Live Contacts:
Com base na versão do sistema operacional, siga os passo abaixo descritos:
* Windows XP:
a. Vá até Iniciar e clique em Meu computador
b. Vá até : C:\Documents and Settings\<Windows logon name>\Local Settings\Application Data\Microsoft
c. Exclua a pasta Contatos do Windows Live Messenger
d. Vá até: C:\Documents and Settings\<Windows logon name>\<Messenger email address>\Contacts
e. Exclua a pasta Contatos
* Windows Vista e Windows 7:
a. Vá até Iniciar, clique em Computador
b. Vá até : C:\Usuários\<Windows logon name>\AppData\Local\Microsoft
c. Exclua a pasta Contatos do Windows Live
d. Vá até : C:\Users\<Windows Logon name>\Contacts
e. Exclua a pasta Contatos
Nota: "Windows logon name" é o usuário com o qual você acessa seu sistema operacional Windows..
Tente iniciar sessão no Windows Live Messenger de nuevo para verificar se o incoveniente persiste.
O MEU TMBM N APARECE OS CONTATOS ONLINE...
E EU TENHO CERTEZA POIS MEU IRMAO TAVA NO PC DELE E ENTRO NO MSN DELE E NO MEU NAO APARECEU O DELE ONLINE E ELE NAO ME BLOQUEIO.
depois que fiz a ultima atualização acontece de as pessoas falarem comigo mas elas ficam como se estivessem off, eu respondo e a pessoa não recebe minha resposta. essas porcarias de atualizações!!
Ola bom dia, estou com um problema no messenger, meus contatos numca estáo onlaine para mim, mas para outras pessoas eles estáo. O que devo fazer? Para resolver esssa questáo. Eu estou onlaine somente os meus contatos que náo estáo. Obrigada.
há um recurso no msn 2011, que a pessoa pode escolher para quem ela quer estar online; talvez seja seu caso; esta pessoa está colocando invisivel pra vc, por isso que vc vê no seu msn que ela está offline, mas na verdade ela quer apenas que alguns a vejam online. Faça vc o teste: escolha um contato seu (se vc tiver o msn 2011), clique com o botão direito do mouse, e veja opção número 9 (invisivel para está pessoa); se vc clicar nela, vc vai ficar invisivel para a pessoa, ou seja, vai parecer que está offiline, mesmo que vc esteja online (em verdinho). Ok?
aconteceu isso comigo tb no msn 2011 mais dai eu entro no hotmail e aparece as pessoas q estão on e no msn estão off então vamos ver o q da né por enquanto só to tc sem emoticons e web !! alguem pode nos ajudar
pra mim essa pessoa aparece off,no msn e no web messenger e para outras esta on,mas ao que eu sei se a pessoa esta invisivel para vc e falar com vc o estato dela fica online não é?a pessoa fala comigo,mas aparece off e ela diz que nao fez nada para aparecer invisivel pra mim.alguem me ajude
gente mto obrigado por me responderem agora ja deu tdo certo
e espero q no de vo6 tbm
bjsss no q precisar er so me mandar um email como a deborah fez ok ?
xauu
eu tbm to querendo saber o pq disso no meu msn naw aparece
ngm online mesmo elas estando online o q eu faço ?
naw concordo com voc Yasmin se a pessoa te bloqueou todas vao bloquear
eu axo q naw a naw ser q tenham combinado
Espero ter a resposta p/ esta pergunta
socorro , eu preciso do meu msn mais todas as pessoas estão offline mais isso aconteceu só depois que eu confirmei meu indereço me ajudem o que eu faço ??
angel eu te mandei um email mas naw sabia ql era o seu endereço emtao mandei para o forums@commentcamarche.net certo ? da proxima vez por favor me mande seu email
so p/ eu poder te ajudar mais
comigo aconmteceu tbm, fiquei on mas meus contatos desapareceram TODOS os off e os on, ficou simplesmente uma tela branca. Dai Fiz o procedimento que nosso amigo Humberto Erler falou (la em cima), e deu certo. Mas algumas pastas que ele pédi para ser excluida no meu pc nem havia , mas msmo assim deu certo.
DarkwolfBr2
Posts1Data de inscriçãosábado 16 de abril de 2011StatusMembroÚltima visitasábado 16 de abril de 20111 16 abr 2011 às 11:23
Gente Bom Dia.
Olhem só eu fui usar meu msn no meu Smartphone Moto Q11 até ai td blz usei de boa!
Mais ai quando fui usar o msn 2011 do pc os meus contatos online não aparecem mais ai fui no meu email do msn e la parecem os contatos online .
Será que alguem pode me ajudar?
me mandaram um email dizendo exatamente sobre isso no msn
tbein tem outras soluçoes :
as vezes acontece por vs passar mtu tempo no msn
mas vs pode entrar tbein pelo famoso EBUDDY naum er a msma coisa, mas er a melhor opcao
beijos spero ter ajudado !
Aqui também não ta aparecendo ninguém on , meu msn fica 95 pessoas online por dia, e todas estão ooff, mais quando entro no ebuddy estão lá todas on :s
Deborah, eu descobri que o msn 2011 está com alguns problemas, o melhor a se fazer é desinstalar o messenger 2011 e instalar o 2010 ou 2009. Não perca seu tempo em tentar resolver.. faça isso e não terá mais preocupações.
Há um recurso no msn 2011, que a pessoa pode escolher para quem ela quer estar online; talvez seja seu caso; esta pessoa está colocando invisivel pra vc, por isso que vc vê no seu msn que ela está offline, mas na verdade ela quer apenas que alguns a vejam online. Faça vc o teste: escolha um contato seu (se vc tiver o msn 2011), clique com o botão direito do mouse, e veja opção número 9 (invisivel para está pessoa); se vc clicar nela, vc vai ficar invisivel para a pessoa, ou seja, vai parecer que está offiline, mesmo que vc esteja online (em verdinho). Ok?
27 fev 2011 às 13:31
6 mar 2011 às 10:38
OBG !