Bom dia,
oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!!
Alguém pode me ajudar???
não é algo que ta faltando???
Por favor alguém me ajudiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja também:
Lan messenger não aparece os contatos
Meus contatos do messenger sumiram - Melhores respostas
Messenger nao aparece contatos online - Melhores respostas
Leiam a resposta do ROG, acima postada e que copio para vocês aqui:
"Bom gente, uns 5 minutos depois de postar a msg anterior fui desinstalar o msn (Iniciar>Painel de Controle>Adicionar/Remover programas) e quando botei pra remover apareceu uma janelinha do msn perguntando se eu queria reparar ou remover o programa. Fui em reparar e botei pra remover as máscaras do msn. Depois fui abrir o msn e os contatos voltaram a aparecer. É isso ai então galera, espero que consigam resolver os seus problemas ai. Fui"
Obrigada ROG
E para aqueles que não conseguem expressar a sua colera sem dizesr palavrão: aqui no Kioskea nos gostariamos de manter um bom nivel de discussão! Obrigada por corrigir o vocabulraio
Você do XP podem também acessar este link aqui do Kioskea, para alguns funciona para outros não, mas de qualquer forma a dica foi produzida segundoi as instruções do proprio MSN
olha so, nao estava conseguindo instalar a nova versao e fiquei um tempo sem conseguir usar o msn...entao, desinstalei e instalei o mesmo novamente. Deu certo, meus contatos estao la e consigo conversar normalmente, porem, nao consigo adicionar mais ninguem...vc pode me ajudar???????
nao consigo ver meus contatos do meu MSN..a lista sumiu totalmente o que devo fazer??
obrigada aguardo uma resposta
se tenho que cancelar a minha conta atual...
regina
olá eu consegui baixar o msn do mozila firefox eu vejo as atualizações dos meus amigos tenho acesso na minha caixa de entrada mais eu nao consigo conversar com meus amigos pois meu msn não me mostra se estão on line oque eu faço vc pode me ajudar? por favor eu espero anciosa por sua ajuda obrigada
Notei que não conseguia mais adicionar contatos no messeger(2009) e que todos os contatos que tinha foram adicionados em versões anteriores.Também não se consigo nenhuma informação importante que possa resolver o problema.Não consigo desinstalar e a restauração não é uma boa opção,já faz algum tempo que eu uso m 2009 e nesse tempo instalei outros programas e salvei trabalhos no pc.Se restaurasse poderia perder todos esses trabalhos.
LEIAM TUDO Q ESTA ESCRITO ABAIXO! E SIGAM CORRETAMENTE!
EU NAO ESTAVA CONSEGUINDO VER MEUS CONTATOS NO MSN ,E DEPOIS DE FAZER TUDO ISSO Q TA BM EXPLICADO AI PRA VCS, EU FINALMENTE CONSEGUI!
ESPERO Q AJUDEM MUITO VCS! FASSAM TDO CORRETAMENTE! A MAIORIA DE VCS VAO VER Q VAI DAH CERTO!
Quer resolver leia abaixo e decida
Desinstalar 2009 e voltar ao 8.5 em versão final
Passo 1
Se usa o XP
Vá em adicionar remover do Windows |( Iniciar > Painel de Controle > Adicionar Remover Programas ) e marque a caixa mostrar atualizações (se usa o Vista configure para que as atualizações sejam exibidas e continue o exposto abaixo )
Importante durante a desinstalação manter o navegador Internet Explorer fechado .
Passo 2
Baixe
este programa “ http://www.baixaki.com.br/download/myuni… “
abra-o será mostrada uma tela com todos os programas instalados em seu computador em ordem alfabetica, vá ate a letra W e localize todos os programas Windows Live ( alguma coisa) que são os programas que vc quer desinstalar ( de 1 a 8 programas) ; dê um clique sobre o programa e outro no X vermelho que vc verá no alto da pagina a sua esquerda e confirme o desinstalar faça isso um programa por vez ate que todos sumam desta pagina ao final feche este programa
Passo 3
Baixe o “ http://www.baixaki.com.br/download/cclea… “
Instale ao abrir clique em analisar ao parar clique em executar limpeza, melhor que faça esta execução de limpeza duas vezes.
Ao acabar clique em Registro e em procurar erros deixe que termine a busca e ao final clique em Corrigir erros Selecionados,surge uma caixa clique em não nova janela clique em corrigir todos os erros selecionados confirme a exclusão na janela que surge apos isso e a correção feita feche a janelinha interna e:
Agora clique em ferramentas abaixo de registro ai estarão muitos programas, estão em ordem alfabetica vá novamente ate a letra W e verá as Coisas que vc tirou antes ( os Windows live ) Proceda assim um clique sobre o programa e outro em Executar o desinstalador a sua direita no alto ( é preciso que o navegador explorer esteja fechado ) e exclua novamente todos ao final feche o programa.
Passo 4
Baixe o “http://superdownloads.uol.com.br/downloa… “
apos instalar ele abrirá automatico e tambem a pagina do seu navegador seja ele qual for feche o navegador , na janela do programa clique em iniciar e deixe ele trabalhar não se espante ao final com a quantidade de coisas que ele possa mostrar tudo é lixo o botão que era iniciar agora virou remover clique nele e confirme a remoção ao final feche o programa
Passo 5
Reinicie sua maquina
Passo 6
Vá no site abaixo e faça o download usando a opção SALVAR e instale depois vc mesmo sem interferencia de ninguem ( instalará em 20 segundos ) tanto faz na net ou fora dela.
Eis o site para o 8.5 final Não use gerenciador de download e baixe Salvando depois vc mesmo instala mesmo fora da internet se quiser o processo de instalação não leva mais que 30 segundos
http://www.4shared.com/get/89250776/31c2…
Passo 7 O arquivo citado aqui é o complemento do msn ( não confundir com Msn Plus pois isso não existe )
Quanto ao Plus pode baixar a ultima versão que esta no baixaki rodará tranqüilo com o msn que vc instalou.
BJS..
ei galera e só desinstalar a atualização msn 2009,e instale a versão anterior msn 8.5. A contece o seguinte na propria microsolft e que esta o problema alguns PC após atualização fonciona beleza mais em alguns esta ocorrendo esse babado e para que caso funcione legal deve atualizar windows update. Lembre-se o MSN 8.5 so funcionara caso não tenha atualizado Windows upadte para Windows XP Service Parck 3 e sim service Windows XP Service Parck 2. Boa sorte se pude ajuda-lo. OK
meu deeeuuusssss...esse msn 2009 e tao complicado!!so quiria q meus contatos aparecessem so o e-mail deles no meu msn! + so aparece as frases q eles colocam! assim eu n consigo identificar ninguem!!! pq no antigo agent ia em ' contatos - exibir contatos por - end. d e-mail! ' so q nesse n tem!!!como faz?
Vai no painel de controle, em reparar o msn, e depois abre o msn pra ver se voltou ao normal, eu fiz isso que o Rog falou e deu certo, os contatos voltaram, valeu Rog.
Eu também to com o mesmo problema... Pq ao invés de ficar nessa discussão idiota e troca de ofensas, não trocamos informações e tentamos resolver esse problema?
Bom gente, uns 5 minutos depois de postar a msg anterior fui desinstalar o msn (Iniciar>Painel de Controle>Adicionar/Remover programas) e quando botei pra remover apareceu uma janelinha do msn perguntando se eu queria reparar ou remover o programa. Fui em reparar e botei pra remover as máscaras do msn. Depois fui abrir o msn e os contatos voltaram a aparecer. É isso ai então galera, espero que consigam resolver os seus problemas ai. Fui
Oi... eu tenteii e o meu não funcionouu ;(
continua aparecendo que eh pra add o pessoal sendo q eu tenho contatos.
oq será vc poderia me ajudaar?
brigadaa .;))
Faça outro e bola pra frente. se seus contatos nao aparecem mais, melhor fazer outro mesmo, afinal vai da no mesmo, ambos sem contatos, hehe, mais é melhor por q vc vai ter um contato novo e sem nenhum problema.. abraços
gente o problema de quem tem o msn plus vc tem q reparar o plus ai os seus contatos voltaram a aparecer se vc nã tem o plus vc tem q deletar a versão 2009 e esperar sair a 2010 ou voltar pra versão 7 vcs podem escolher
11 out 2009 às 23:04
6 abr 2010 às 09:38
brigadooo mesmo ;)