Bom dia,
oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!!
Alguém pode me ajudar???
não é algo que ta faltando???
Por favor alguém me ajudiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja também:
Lan messenger não aparece os contatos
Meus contatos do messenger sumiram - Melhores respostas
Messenger nao aparece contatos online - Melhores respostas
é só copiar a pasta contact que esta dentro C:\Arquivos de programas\Windows Live de um outro computador que esteja funcionando o MSN e colar no mesmo local no computador de destino(utilize um pendrive)
Bom dia, meu nome e junior
oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!!
Alguém pode me ajudar???
não é algo que ta faltando???
Por favor alguém me ajudiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo tendo ido em painel de controle> adicionar ou remover programas e tendo reparado o msn eu não consigo ver a minha lista de contatos jah desisntalei o plus e ainda nada!!! Plisss me ajudem!!!!!
Possivel SOLUÇÃO...........
Olha galera acho que descobrir o inicio deste quebra cabeça dos contatos n aparecerem.......bom......ja tinha ate desistido....mas ai me chamou a atençao que no msn 2009 de uma amigo meu entrava normal mostrando a lista de contato tanto a minha como a de qualquer um.....dai percebi que em Ferramentas--->opçoes--->Conexão em Status de Conexão....no meu pc aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamação dentro de um circulo vermelho......sendo que no pc de meu amigo n tinha este simbolo...então fica aqui minha possivel descoberta.........quem tiver conhecimentos que possa solucionar esta questão dos contatos....fica ai minha observação................caso alguem cosiga posta ai para a galera..........e mantenha os nossos creditos..........fica ai uma iumagem do simbolo..........
Cê mete no painel de controle adicionar e remover programas e ai procura o windowa live depois cê clica aí e aparece uma janela do seu msn e você mete reparar.
espero ter ajudado :D
Bom dia, em relação ao nao conseguires aceder aos teus e-mails, deves de desinstalar o msn e instalares.
Ou por nao conseguires é porqe o teu p.c deve ter muitos virus...
Experienta desinstalares .
fiz oq. vses disseram ( painel de controle +adicionar ou remover programas + raparar mascaras do msn ) e ñ deu em nada meus contatos nao apareceram eu só posso conversa com eles se eles tc comigo primeiroo !! por favor me ajudem !