Não consigo ver meus contatos no messenger

Resolvido/Fechado
Emerson - 4 jul 2009 às 10:00
 webert - 4 jan 2011 às 07:33
Bom dia,
oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!!
Alguém pode me ajudar???
não é algo que ta faltando???
Por favor alguém me ajudiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

44 Respostas

Fiz isso também, só q foi com o msn Plus, depois q removi as mascaras
os contatos apareçeram normamelte.

Abraços
é só copiar a pasta contact que esta dentro C:\Arquivos de programas\Windows Live de um outro computador que esteja funcionando o MSN e colar no mesmo local no computador de destino(utilize um pendrive)
ei meu nome e gabhy e nao tem msn no meu computador mais tem internet como e q eu faço para entrar onde ?
me ajude estou desesperada
vai no ebbudy
ai entra
porq não aparece meus contatos no ebudy ?
julia silva
12 jul 2010 às 13:05
Não consigo ver meus contatos no menseger, nem conversar com eles. Por favor me ajude.....................
vlw fer@@, ajudo pra carambaa !!
brigadaooo,!

e so substitui, a pasta do outro pc, pra esseee, heheh mil graaal , da certuu simm,
vlwww!!
nao sei informar o tamanho
Gustavoo Koelhoo
21 out 2010 às 16:38
claro q aparece é so tu i nos buddys
eric gomes amorim
11 nov 2010 às 16:20
nao consigo ver meus contatos no msg eric
Bom dia, meu nome e junior
oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!!
Alguém pode me ajudar???
não é algo que ta faltando???
Por favor alguém me ajudiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao deu certo pelo add ou remover programas
Mesmo tendo ido em painel de controle> adicionar ou remover programas e tendo reparado o msn eu não consigo ver a minha lista de contatos jah desisntalei o plus e ainda nada!!! Plisss me ajudem!!!!!
Possivel SOLUÇÃO...........
Olha galera acho que descobrir o inicio deste quebra cabeça dos contatos n aparecerem.......bom......ja tinha ate desistido....mas ai me chamou a atençao que no msn 2009 de uma amigo meu entrava normal mostrando a lista de contato tanto a minha como a de qualquer um.....dai percebi que em Ferramentas--->opçoes--->Conexão em Status de Conexão....no meu pc aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamação dentro de um circulo vermelho......sendo que no pc de meu amigo n tinha este simbolo...então fica aqui minha possivel descoberta.........quem tiver conhecimentos que possa solucionar esta questão dos contatos....fica ai minha observação................caso alguem cosiga posta ai para a galera..........e mantenha os nossos creditos..........fica ai uma iumagem do simbolo..........

http://img67.imageshack.us/img67/449/msb.jpg
eu nao estou conseguindo adicionar novos contatos...nao consegui instalar a versao 2009...simplesmente desinstalei o antrior e instalei novamente, meus contatos continuam la, porem nao consigo add mais ninguem...o q faço?????
Cê mete no painel de controle adicionar e remover programas e ai procura o windowa live depois cê clica aí e aparece uma janela do seu msn e você mete reparar.
espero ter ajudado :D
Bom dia, em relação ao nao conseguires aceder aos teus e-mails, deves de desinstalar o msn e instalares.
Ou por nao conseguires é porqe o teu p.c deve ter muitos virus...
Experienta desinstalares .
da algum jeito, pois eu tambem nao consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

somos 2
hehehehehe
fiz oq. vses disseram ( painel de controle +adicionar ou remover programas + raparar mascaras do msn ) e ñ deu em nada meus contatos nao apareceram eu só posso conversa com eles se eles tc comigo primeiroo !! por favor me ajudem !
vai em painel de controle.agora vai em adicionar ou remover
remova o messeger..o logo depois reinstale o de novo .que dara certo ..vlw

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!