Recuperar conversa do Messenger

Resolvido/Fechado
MrciaRegina - Atualizado em 23 mar 2019 às 05:30
 Perfil bloqueado - 23 mar 2019 às 05:30
Oi

Ontem de noite, sem querer, eu apaguei uma conversa muito importante no meu messenger, desde então já fiz todos os procedimentos para recuperar a conversar e não consigo.

Preciso muito recuperar essa conversa. Como devo proceder?
Pois estou tentando desde de ontem e não consigo recuperar
email ***@***

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 mar 2019 às 05:30
Oi Mrcia,

Você só vai conseguir recuperar as conversas se o histórico de Messenger já estava ativado: você tinha feito isso? Se afirmativo, você encontrará todo o histórico na caixa de conversa do contato. Fale com o contato, talvez ele tenha a conversa guardada no histórico dele. Veja mais detalhes nesta dica: Como recuperar as mensagens excluídas no Facebook

Caso contrário, e se você suprimiu a conversa pelo computador, você pode tentar recuperar com um software, tipo Recuva ou o Data Recovery.

No celular, talvez com um gerenciador de dispositivo, você consiga acessar o histórico das atividades e a conversa suprimida. (Consulte, por exemplo, Gerenciador de arquivos para Android ou Gerenciador de smartphone para Android.

E, sim, alguns serviço especializados propõem a recuperação de dados, como as conversas do Messenger. Não é garantido, mas vale a pena conversar com um técnico sobre esse tipo de recuperação, se for importante para você.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade