Faça uma nova pergunta
Bom dia, Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem nao consigo redifinir minha senha...Preciso de ajuda nao sei o que fazer... O site encontrou um erro ao recuperar https://www.facebook.com/login.php?login_attempt=1 Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.e Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.79 Desde ja agrad...
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.
Bom dia, gostaria de saber como recuperar minha senha,sou o administrador mas minha irma mexendo no meu net book fez algo q naum consigo entrar mais, ja restaurei o sistema q eh o mandriva mas msm asim naum consigo entrar ele pede a senha e o login coloco o meu login mas msm asim naum entrar algm pod m ajudaR?Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, Entrar no Facebook lite
Boa tarde, Já fiz todos os passos que pesquisei e pude fazer, mas ate agora o código de login por SMS não chega e eu não consigo acessar minha conta no Facebook, alguém pode me ajudar? Obg.
Bom dia, Faz 4 dias que meu jogo Fazenda Pocket no meu celular não está abrindo porque? Aguardo resposta Margarete
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.