Bom dia,
gostaria de saber como recuperar minha senha,sou o administrador mas minha irma mexendo no meu net book
fez algo q naum consigo entrar mais, ja restaurei o sistema q eh o mandriva mas msm asim naum consigo entrar ele pede a senha e o login coloco o meu login mas msm asim naum entrar algm pod m ajudaR?
Veja também:
Senha administrador tablet governo positivo
Senha administrador tablet governo multilaser - Melhores respostas
na tela principal marque RECUPERADOR, tecle ESC,enter letra e assim que abrir escreva force_root_pass tecle enter depois letra b, quando restaurar o sistema mude a senha,boa sorte
Oi, você pode usar uma ferramenta de terceiros para redefinir a senha de administrador. Acontece que eu sei um. É nomeado Windows Password Recovery Tool. Você pode ter uma chance com ele. Aqui está a fonte: http://www.windowspasswordsrecovery.com/windows-password-recovery-tool.html
PARA ALTERAR A SENHA DO ROOT NO LINUX
ASSIM QUE INICIAR O GRUB APERTE A TECLA "ESC", DEPOIS ESCOLHA O SISTEMA A SER INICIADO E APERTE A TECLA "E" AGORA VÁ NO FINAL DA LINHA DE BOOT E APAGUE ATÉ O QUIET SPLASH E DIGITE : INIT=/BIN/BASH RW APERTE A TECLA CTRL + C PARA CARREGAR O SISTEMA. APARECERÁ UM TERMINAL # ROOT. AÍ É SÓ DIGITAR "PASSWD" PARA ALTERAR A SENHA E VOILÀ!
Se for da marca Philco, o mais correto é ligar no 0800 6458300 que a atendente vai te ajudar a resetar a senha master.O problema é que haverá perda de arquivos.
O meu net ficou zerado, mas consegui utilizar.
Caso a marce seja outra, procure na internet o telefone do SAC do respectivo fabricante.
na verdade abram o terminal e digitem user e de um enter e user novamente e pronto e tipo setup do windows é comando tipo ademin que é o abreviado de adiministrador
leo_serrao
Posts1Data de inscriçãoterça 24 de outubro de 2017StatusMembroÚltima visitaterça 24 de outubro de 2017 24 out 2017 às 12:45
Para resetar a senha do root do OpenMandrive
1. Conecte o aparelho no carregador, ligue e quando aparecer a imagem da Positivo pressione a tecla “E” do teclado.
2. Será exibido na tela o GRUB do sistema. Pressione no teclado a seta direcional para baixo até chegar abaixo da última linha
3. Assim que o cursor chegar ao ponto indicado, pressione no teclado a tecla “Backspace” e apague o conteúdo até na palavra splash=silent
4. Após splash=silent, dê um espaço, digite “rw init=/bin/bash” e pressione a tecla “F10” (Imagem 3).
OBS.: Caso a tecla “/” (barra) não funcione, utilize a tecla “;” (ponto e vírgula) para exibir a barra.
5. Após o carregamento de informações, a tela ficará parada com o cursor piscando. Neste momento digite as linhas de comando abaixo:
a) “mount –o remount, rw /” e pressione “Enter”
b) Na próxima linha digite “passwd” e pressione “Enter”
c) Na linha “New password” digite uma nova senha – nada aparecerá na tela – e pressione “Enter”
d) Na linha abaixo irá aparecer “Retype new password” repita a senha – nada aparecerá na tela – e pressione “Enter”
6. Será apresentada a confirmação da alteração da senha realizada com sucesso.
OBS.: A mensagem de “BAD PASSWORD” será mostrada se a senha digitada for fraca ou com poucos caracteres, mas será aceita normalmente pelo sistema.
7. Por fim, pressione ao mesmo tempo as teclas “Ctrl+Alt+Del” para reiniciar o aparelho.
Biano estou com o msm problema qe vs, se vs ja conseguiu resolver me ajude pois isso aconteceu com netbook do meu tio e nem tem como formatar pois ñ tem leitor de cd ;s
20 jul 2016 às 04:17