Mudar hora e data [Resolvido/Fechado]

Última visita
11 de março de 2010
- 7 jul 2009 às 11:30 - Última resposta:  VanessaFSN
- 27 mar 2018 às 11:26
Bom dia,como faz pra mudar hora e data no meu pc?
ta tudo errado....rs

tchauzinho

rui
Ver mais 

44 respostas

Melhor resposta
- 17 jan 2011 às 09:09
24
Obrigado
Como mudar data e hora sendo usuario e sem precisar fazer log off

Vai em C:\Windows\System32 e clica com botao direito encima do "cmd.exe" e escolhe "Executar como", ali voce coloca o usuario e senha de um administrador(ou escolhe Administrador)

Na tela preta do prompt, para mudar hora digita "time" e aperte Enter, ele vai pedir para colocar o novo horario, para mudar a data, digita "date" e aperte Enter, ele pedira para mudar a data, daí é só fechar.

Obrigado, Médico do TF2 24

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9490 usuários este mês

Cara, eu não consigo mudar a hora e a data porque o sistema é Linux e pede uma senha e eu não sei que senha é essa. Tem como me ajudar?
cara se vc sabe a do administrador então entra na conta do administrador
Eu fiz isso e não deu certo!
Vc é o melhor, obrigado!!!
Última visita
terça 7 de julho de 2009
- 7 jul 2009 às 12:24
10
Obrigado
Não precisa ser administrador para mudar a hora e a data do computador. Há duas maneiras de se fazer essa configuração:
I - No canto inferior direito da tela, sobre a hora, clique duas vezes. Vai abrir uma janela. Alterar a data no calendário e a hora logo abaixo do relógio.
II - Ou entre no "Menu Iniciar", "Painel Controle", "Data, hora, idiomas e opções regionais", se o Painel de Controle estiver no modo de categorias, ou "Data e Hora", se estiver no modo clássico.

E, caso seja mesmo necessário ser administrador, tudo que precisa ser feito é acessar "Contas de usuário", no Painel de Controle, selecione "alterar uma conta", clique sobre a conta que você está usando, "alterar tipo de conta" e selecione "administrador do computador". Prontinho, você será administradora também.
Jonathan > Fernanda - 29 set 2015 às 16:51
Falha de confiança tem que tirar o PC do domínio e incluir novamente :)
confiança*
não deu certo aqui. O micro não me dar opção.
Eu tento mudar a hora mais aparece essa mensagem ( você não tem o nivel do privilégio necessário para alterar a hora do sistema ) oque eu fasso ?
O meu PC deu um pânico não consigo corrigir a data e hora o que faço?
10
Obrigado
e so vc ir onde
ta a hora ,clica com o botão direito do mouse
e clica em ajustar datahora
e muda para o que vc quiser
já fui no control panel data e hora mais nem mesmo assim não acerta a hora.
9
Obrigado
muda seu país para Braasil.