ruiafonso
Posts34Data de inscriçãoquinta 2 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita11 de março de 2010
-
7 jul 2009 às 11:30
VanessaFSN -
27 mar 2018 às 11:26
Bom dia,como faz pra mudar hora e data no meu pc?
ta tudo errado....rs
tchauzinho
rui
Veja também:
Alterar data e hora windows 7 administrador
Como alterar a data e hora do pc sem ser administrador - Melhores respostas
Como mudar data e hora sendo usuario e sem precisar fazer log off
Vai em C:\Windows\System32 e clica com botao direito encima do "cmd.exe" e escolhe "Executar como", ali voce coloca o usuario e senha de um administrador(ou escolhe Administrador)
Na tela preta do prompt, para mudar hora digita "time" e aperte Enter, ele vai pedir para colocar o novo horario, para mudar a data, digita "date" e aperte Enter, ele pedira para mudar a data, daí é só fechar.
oi gente,eu não consigo ajustar a data e hora quando eu entro no painel e controle para ajustar a data e hora aprece:o coneúdo desta categoria do "painel de controle" foi ornado indisponivel pelo administrador do sistema.para alterna essa aréa,entre em contato com o administrador do sistema,mas quando eu tento ajustar eu não acho nada! ME AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
joaodebarro
Posts6Data de inscriçãosegunda 6 de julho de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 7 de julho de 200963 7 jul 2009 às 12:24
Não precisa ser administrador para mudar a hora e a data do computador. Há duas maneiras de se fazer essa configuração:
I - No canto inferior direito da tela, sobre a hora, clique duas vezes. Vai abrir uma janela. Alterar a data no calendário e a hora logo abaixo do relógio.
II - Ou entre no "Menu Iniciar", "Painel Controle", "Data, hora, idiomas e opções regionais", se o Painel de Controle estiver no modo de categorias, ou "Data e Hora", se estiver no modo clássico.
E, caso seja mesmo necessário ser administrador, tudo que precisa ser feito é acessar "Contas de usuário", no Painel de Controle, selecione "alterar uma conta", clique sobre a conta que você está usando, "alterar tipo de conta" e selecione "administrador do computador". Prontinho, você será administradora também.
6 dez 2011 às 09:59
18 abr 2013 às 22:59