Goiano
Posts1Data de inscriçãosegunda 13 de maio de 2013StatusMembroÚltima visita13 de maio de 2013
-
13 mai 2013 às 12:38
Ala -
29 jun 2017 às 16:55
Bom dia, Pessoal!!!
Não sei o que fiz na minha conta de usuario. Pois nao tenho mais acesso a ela e nem em alguns programas e aquivos para modificar as configuracoes. Quando eu clico para abrir mostra a telinha onde diz
Deseja permitir que o programa a seguir faça alterações neste computador?
Para continuar, digite uma senha de administrador e clique em sim, porém abaixo tem os quadrados Sim Nao.
O Sim nao dá clique,somente no nao e clico e fecha a janela.
Ja tentei no menu iniciar digitando MSCONFIG e tambem abre a janela e pede uma senha de administrador e nao dá acesso.
Será que removi a conta usuario ou administrador?
Veja também:
Para continuar digite um nome de usuário administrador e a senha
Você precisa entrar como administrador para continuar mas não há contas de administrador - Melhores respostas
Não consigo entrar como administrador no meu pc - Melhores respostas
Eu tentei esse procedimento, porém eu não tinha acesso as configurações do Computador, pois quando eu dava o clique para restauração do sistema eu também não tinha acesso.
Tentei inúmeras coisas e nada e resolvi desligar. Mais tarde com a cachola mais fria eu liguei o aparelho e antes de aparecer a tela inicial eu cliquei por várias vezes na tecla F8 e escolhi o modo de segurança e só então consegui ter acesso a programas, configurações, restauração etc....
Fiz as modificações e agora Zerou!!!
Obrigado pela orientação!
Abraços!!!
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 20163.160 16 mai 2013 às 15:22
EIS A SOLUÇÃO DO PROBLEMA! SEM PRECISAR FORMATAR OU RESTAURAR!
Primeiro você vai precisar de um disco para dar boot - Pode ser do Windows 7 ou 8, tanto faz.
Vá até a tela que tem os dizeres 'Instalar agora'.
Pressione 'Shift+F10' para abrir o Prompt de Comando (Se for notebook, alguns modelos necessitam pressionar 'Shift+FN+F10').
Com o Prompt aberto, digite C: e de enter, depois cd windows\system32 e de enter.
Digite ren sethc.exe sethcold.exe e de enter.
Digite copy cmd.exe cmdold.exe e de enter.
Digite ren cmdold.exe sethc.exe e de enter.
Inicie a máquina normalmente.
Para isso funcionar, sua máquina TEM que ter senha para acesso de usuários. Caso não tenha, adicione uma senha em CONTAS DE USUÁRIOS (não necessita de privilégios de admin).
Caso você tenha adicionado a senha agora, faça logoff ou saia do usuário.
Na tela para escolher o usuário e digitar a senha para entrar, pressione rapidamente a tecla SHIFT até abrir o Prompt de comando.
Com o Prompt aberto, digite control userpasswords2 e de enter.
Vai abrir a janela de Contas de Usuários.
Em Usuários desde computador, selecione o usuário que deseja ter os privilégios de admin, e clique em propriedades.
Na aba Associação de Grupo, selecione a caixa Administrador.
De OK em tudo.
Feche o Prompt de comando, e acesse sua conta.
PRONTO! ADMINISTRADOR RESTAURADO COM SUCESSO!
Fonte: eu mesmo, depois de muito quebrar a cabeça :)
Excelente, Matheus! Muitíssimo obrigado!
Salvou o meu dia, que gastei praticamente inteiro tentando resolver essa bagaça! Nem reinstalar o Windows estava conseguindo por N motivos.
Obrigado mesmo por compartilhar!!!
Gostaria de ajuda pra resolver meu problema aparece na tela assim
CCM
Fórum
Windows
Denunciar Conta de Usuário sem acesso e configuração [Resolvido]
Faça uma pergunta
Goiano - Última resposta o 9 Jun 2016, as 04:32
Bom dia, Pessoal!!!
Não sei o que fiz na minha conta de usuario. Pois nao tenho mais acesso a ela e nem em alguns programas e aquivos para modificar as configuracoes. Quando eu clico para abrir mostra a telinha onde diz
Deseja permitir que o programa a seguir faça alterações neste computador?
Para continuar, digite uma senha de administrador e clique em sim, porém abaixo tem os quadrados Sim Nao.
O Sim nao dá clique,somente no nao e clico e fecha a janela.
Ja tentei no menu iniciar digitando MSCONFIG e tambem abre a janela e pede uma senha de administrador e nao dá acesso.
Será que removi a conta usuario ou administrador?
Ver mais
Para continuar digite uma senha
Ativar minha conta nao administrador computador
Toda vez queasseso a internet tem quet coloca umpasenha
Como faço descubrir a senha de logon PC [Resolvido] (Resolvido)
Não estou acessando minha conta de usuário
Sistema permite que usuário tenha acesso às informações gerenciais de sua empresa
10% das contas de usuários no facebook não correspondem a humanos.
Novembro é o mês que usuários terão acesso ao novo Xbox One
ÚTIL
+37
moinsplus
Denunciar Goiano 16 Mai 2013, as 13:09
Bom dia, Jesus!
Eu tentei esse procedimento, porém eu não tinha acesso as configurações do Computador, pois quando eu dava o clique para restauração do sistema eu também não tinha acesso.
Tentei inúmeras coisas e nada e resolvi desligar. Mais tarde com a cachola mais fria eu liguei o aparelho e antes de aparecer a tela inicial eu cliquei por várias vezes na tecla F8 e escolhi o modo de segurança e só então consegui ter acesso a programas, configurações, restauração etc....
Fiz as modificações e agora Zerou!!!
Obrigado pela orientação!
Abraços!!!
Denunciar JESUS CRISTO - 16 Mai 2013, as 15:22
@GOIANO
OK,SEM PROBLEMAS !
Responder
Denunciar Qinee - 6 Abr 2014, as 22:50
Eu conheci a mesma situação. I necessário ter direitos administrativos para mais operações. Então, basta remover a senha de administrador. Eu tenho usado uma ferramenta de Inglês para guiar-me apagar a senha eo login pc novamente rapidamente. Obter ferramenta de http://t.co/qzsOIFcaYT
Responder
Denunciar Lucas- 25 Mai 2014, as 15:38
Eu também to com o mesmo erro :'(
Responder
Denunciar erick- 1 Jan 2015, as 22:48
ola meu amigo eu to com esse mesmo problema q vc teve no seu pc como vc fez pra resolver esse problema?
Responder
Denunciar o 78oi78o78o78o- 20 Mai 2016, as 22:01
mano faz um video no yotube explicando como fazer isso direitinho por favor
Responder
Denunciar JOÃO BARROS- 7 Out 2016, as 14:46
sistema de computador s, thJCBTGM1-2A7 é protegido por um sistema de autenticação por senha. Você não pode acessar os dados no computador sem a senha correta. Por favor escreva no sistema ou senha de administrador e pressione <Enter
CCM Live Forum para Android Download - Baixaki
Receba as respostas em tempo real
Responder
Adicionar comentárioComo remover senha do BIOS Admin • 19 de julho de 2008 • 479 Comments Um dos problemas apresentados pelos nossos clientes à loja Hardplus é a perda da senha para entrar no SETUP do BIOS dos notebooks. Recomendamos cuidados especiais ao instalar senhas no SETUP, pois muitos modelos de notebooks, como da marca DELL por exemplo, não aceitam a remoção desta senha (reset do setup) sem o uso de um aparelho especial próprio para esta função. senha do bios Felizmente a maioria dos fabricantes, como Acer, Asus, HP, Sony e muitos outros aceitam comandos para retirar a senha do BIOS e voltar a ter acesso as funções e configurações básicas do notebook ou computador desktop. Segue abaixo o procedimento que deve ser seguido de forma muito cautelosa e sem erros, senão poderá acarretar em outros danos ao seu computador. Abra o prompt de comando do DOS e digite 'debug' e de enter (sempre sem aspas) depois digite 'o 70 2E' e de enter (letra ó minúscula / dê espaço / número setenta / dê espaço / número dois e letra É MAIÚSCULA / enter). digite 'o 71 FF' e enter novamente finalmente tecle 'q' e de enter Pronto, seu BIOS não tem mais senha, mas se este comando não funcionar, tente este outro: debug (enter) o 70 17 (enter) o 71 17 (enter) q (enter) Observações: O primeiro comando está explicativo entre parênteses, depois é só repetir nos outros comandos. OBEDEÇA A ORDEM DE MAIÚSCULAS E minúsculas. CUIDADO PARA NÃO TROCAR A LETRA Ó COM O NÚMERO 0 (ZERO).
ÚTIL
+8
moinsplus
Denunciar Matheus 11 Jan 2014, as 03:04
EIS A SOLUÇÃO DO PROBLEMA! SEM PRECISAR FORMATAR OU RESTAURAR!
Primeiro você vai precisar de um disco para dar boot - Pode ser do Windows 7 ou 8, tanto faz.
Vá até a tela que tem os dizeres 'Instalar agora'.
Pressione 'Shift+F10' para abrir o Prompt de Comando (Se for notebook, alguns modelos necessitam pressionar 'Shift+FN+F10').
Com o Prompt aberto, digite C: e de enter, depois cd windows\system32 e de enter.
Digite ren sethc.exe sethcold.exe e de enter.
Digite copy cmd.exe cmdold.exe e de enter.
Digite ren cmdold.exe sethc.exe e de enter.
Inicie a máquina normalmente.
Para isso funcionar, sua máquina TEM que ter senha para acesso de usuários. Caso não tenha, adicione uma senha em CONTAS DE USUÁRIOS (não necessita de privilégios de admin).
Caso você tenha adicionado a senha agora, faça logoff ou saia do usuário.
Na tela para escolher o usuário e digitar a senha para entrar, pressione rapidamente a tecla SHIFT até abrir o Prompt de comando.
Com o Prompt aberto, digite control userpasswords2 e de enter.
Vai abrir a janela de Contas de Usuários.
Em Usuários desde computador, selecione o usuário que deseja ter os privilégios de admin, e clique em propriedades.
Na aba Associação de Grupo, selecione a caixa Administrador.
De OK em tudo.
Feche o Prompt de comando, e acesse sua conta.
PRONTO! ADMINISTRADOR RESTAURADO COM SUCESSO!
Fonte: eu mesmo, depois de muito quebrar a cabeça :)
Denunciar Kafeh- 7 Set 2015, as 01:29
Excelente, Matheus! Muitíssimo obrigado!
Salvou o meu dia, que gastei praticamente inteiro tentando resolver essa bagaça! Nem reinstalar o Windows estava conseguindo por N motivos.
Obrigado mesmo por compartilhar!!!
Responder
Denunciar o 78oi78o78o78o- 20 Mai 2016, as 22:02
mano faz um video no yotube explicando como fazer isso direitinho por favor nonguem nunca fez um video explicando como fazer isso ainda
Responder
Denunciar Marco Fonte- 9 Jun 2016, as 04:32
Rui, este gajo é rei!
Salvou o meu trabalho de escola!
Responder
Adicionar comentário
ÚTIL
+0
moinsplus
Denunciar JESUS CRISTO 13 Mai 2013, as 14:38
HELLO,GOIANO
EXPERIMENTE FAZER UMA RESTAURAÇÃO DE SISTEMA!
NO SEVEN: BASTA IR EM INICIAR E NA CAIXA DE BUSCA DIGITAR RESTAURAÇÃO DO SISTEMA
NO XP: INICIAR/TODOS OS PROGRAMAS/ACESSÓRIOS/FERRAMENTAS DO SISTEMA/RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.
ESCOLHA UMA DATA EM QUE ESTAVA TUDO NORMAL E FAÇA A RESTAURAÇÃO!
POSTE O RESULTADO!
Adicionar comentário
ÚTIL
+0
moinsplus
Denunciar Edério 10 Set 2015, as 15:03
Você pode reiniciar. Em seguida fica apertando f8 quando a tela preta aparece com os nomes. Das opções que você terá escolha, restaurar/reparar o sistema . Daí escolha um dos horários e restaure.
Espero que dê certo.
Denunciar Schrubles- 26 Nov 2015, as 12:30
No meu caso não funciona, pois diz que estou sem privilegios de administrador.
Responder
Adicionar comentário
Responder a esta discussão
Faça uma pergunta
Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.
Quem é mem
Cadastre-se Equipe Termos de uso Contato Regulamento
saude.ccm.net
Você pode reiniciar. Em seguida fica apertando f8 quando a tela preta aparece com os nomes. Das opções que você terá escolha, restaurar/reparar o sistema . Daí escolha um dos horários e restaure.
Meu notebook aparece assim que consegui mim ajudar
sistema de computador s, thJCBTGM1-2A7 é protegido por um sistema de autenticação por senha. Você não pode acessar os dados no computador sem a senha correta. Por favor escreva no sistema ou senha de administrador e pressione <Enter
Alguém sabe resolver meu problema aparece assim no meu notebook
16 mai 2013 às 15:22
OK,SEM PROBLEMAS !
25 mai 2014 às 15:38