Falha ao iniciar sessão: Falha ao acessar sua conta através deste aplicativo.

Fechado
Danidanny Posts 1 Data de inscrição quinta 2 de setembro de 2021 Status Membro Última visita 2 de setembro de 2021 - 2 set 2021 às 16:18
 Perfil bloqueado - 5 set 2021 às 05:36
Boa tarde, fui mexer nas configurações do Facebook e (desconectei as minhas atividades fora do Facebook da minha conta) e agora não sei como conceder acesso. Somente os jogos instantâneos são permitidos, já (City Girl Life e outros) estão com acesso negado, não sei como concertar..já tentei de tudo. No Facebook antigo, tinha a opção de conceder acesso mesmo depois de desativar as permissões, iamos em aplicativos e em (Permitir que você use aplicativos, plug-ins, jogos e sites no Facebook e em outros lugares.) e era só clicar em editar e ativar o recurso. Já no Facebook atual depois das atualizações que ele teve e mudou o layout e todas as coisas.. essas funções necessárias para permitir acesso não existem e as que tem não funciona. O problema é: quero jogar os games (city girl life) e (Royal story) mas aparece "A conexão com www.facebook.com foi recusada." , já fiz tudo que podia e que me orientaram a fazer, me disseram: (Certifique-se de que os pop-ups e redirecionamentos estejam definidos como Permitir e não bloqueados nas configurações do seu navegador
Se houver um pop-up que diz "Deseja reconectar?" clique em Sim para carregar o jogo
Limpe o cache do seu navegador.) baixei outros navegadores e etc.. mas o problema é: preciso conceder permissão para usar esse jogo através do Facebook, mas não tem como. Até o pinterest não se conecta mais através do Facebook. e esses jogos que quero jogar são do Facebook, não existem em outros lugares. a Pergunta é: Existe alguém nesse mundo que possa resolver esse problema? sem que eu precise criar outro facebook e perder 6 anos de tudo que conquistei nesses jogos, não quero recomeçar do zero. HELP ME PLEASE!!!!
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
5 set 2021 às 05:36
Olá

Esta pergunta, ao meu ver, só pode ser respondida pela própria rede social.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade