Falha ao iniciar sessão: Falha ao acessar sua conta através deste aplicativo.

Denunciar
Status
Membro
Última visita
2 de setembro de 2021
-
Status
Administrador
Última visita
17 de setembro de 2021
-
Boa tarde, fui mexer nas configurações do Facebook e (desconectei as minhas atividades fora do Facebook da minha conta) e agora não sei como conceder acesso. Somente os jogos instantâneos são permitidos, já (City Girl Life e outros) estão com acesso negado, não sei como concertar..já tentei de tudo. No Facebook antigo, tinha a opção de conceder acesso mesmo depois de desativar as permissões, iamos em aplicativos e em (Permitir que você use aplicativos, plug-ins, jogos e sites no Facebook e em outros lugares.) e era só clicar em editar e ativar o recurso. Já no Facebook atual depois das atualizações que ele teve e mudou o layout e todas as coisas.. essas funções necessárias para permitir acesso não existem e as que tem não funciona. O problema é: quero jogar os games (city girl life) e (Royal story) mas aparece "A conexão com www.facebook.com foi recusada." , já fiz tudo que podia e que me orientaram a fazer, me disseram: (Certifique-se de que os pop-ups e redirecionamentos estejam definidos como Permitir e não bloqueados nas configurações do seu navegador
Se houver um pop-up que diz "Deseja reconectar?" clique em Sim para carregar o jogo
Limpe o cache do seu navegador.) baixei outros navegadores e etc.. mas o problema é: preciso conceder permissão para usar esse jogo através do Facebook, mas não tem como. Até o pinterest não se conecta mais através do Facebook. e esses jogos que quero jogar são do Facebook, não existem em outros lugares. a Pergunta é: Existe alguém nesse mundo que possa resolver esse problema? sem que eu precise criar outro facebook e perder 6 anos de tudo que conquistei nesses jogos, não quero recomeçar do zero. HELP ME PLEASE!!!!

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
17 de setembro de 2021
229.027
Olá

Esta pergunta, ao meu ver, só pode ser respondida pela própria rede social.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!