Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar.
Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar.
Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desativada, aparece a mensagem "A conta do Instagram está ativa. O nome de usuário ou link curto que você forneceu não pertence a uma conta do Instagram inativa".
Cheguei a receber um email com a seguinte mensagem "Olá, muristiengo.
Lamentamos que tenhas problemas a iniciar sessão no Instagram. Podemos ajudar-te a retomar o acesso à tua conta.", porém, o link que veio junto não resolveu em nada.
Não recebi nenhum e-mail do instagram avisando sobre suspensão ou desativação, nem nada do tipo.
Agora não consigo contato com a empresa, já alterei a senha porém não resolveu o problema.
Fico no aguardo, obrigada!
Veja também:
Torrent so fica conectando aos pares
Torrent conectar aos pares - Melhores respostas
Não foi possível se conectar ao instagram. verifique se você está conectado à internet e tente novamente. - Melhores respostas
Viniciu5
Posts1Data de inscriçãosegunda 5 de novembro de 2018StatusMembroÚltima visita 5 de novembro de 201811 5 nov 2018 às 09:49
Cara, tenta ver se é seu DNS que ta com problema, entra em contato com sua operadora de internet e fala que o seu endereço de DNS ta bloqueando alguns sites. Grandes chances de ser isso
Já redefini a senha diversas vezes, infelizmente esse não é o problema. Continua a não logar no instagram, aparecendo os mesmos erros, indiferente de por onde eu altere a senha. :(
Já redefini a senha diversas vezes, infelizmente esse não é o problema. Continua a não logar no instagram, aparecendo os mesmos erros, indiferente de por onde eu altere a senha.
arranjei uma soluçao, eu criei um clone da app do Instagram e entrei na minha conta, deu tudo certo!!
mas ainda nao arranjei uma maneira de puder usar apenas o instagram Normal!
wesleygf_
Posts1Data de inscriçãosegunda 11 de março de 2019StatusMembroÚltima visita11 de março de 20191 11 mar 2019 às 21:51
Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar o meu de jeito nenhum! Pelo web fica aparecendo "Houve um problema ao entrar no Instagram. Tente novamente em breve." e pelo celular "Erro. Não foi possível concluir a sua solicitação"
Já tentei redefinição de senha e tb não deu certo. Pedi pra amigos tentarem acessar o meu instagram e os mesmos não conseguiram, da erro do mesmo jeito!