Problema com login no instagram

Fechado
muristiengo - 26 mar 2018 às 11:41
 Andreabarbara - 13 jun 2019 às 19:33
Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar.
Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar.
Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desativada, aparece a mensagem "A conta do Instagram está ativa. O nome de usuário ou link curto que você forneceu não pertence a uma conta do Instagram inativa".
Cheguei a receber um email com a seguinte mensagem "Olá, muristiengo.
Lamentamos que tenhas problemas a iniciar sessão no Instagram. Podemos ajudar-te a retomar o acesso à tua conta.", porém, o link que veio junto não resolveu em nada.
Não recebi nenhum e-mail do instagram avisando sobre suspensão ou desativação, nem nada do tipo.
Agora não consigo contato com a empresa, já alterei a senha porém não resolveu o problema.
Fico no aguardo, obrigada!
Veja também:

17 Respostas

Tive o mesmo problema, porém no meu caso, era a rede de internet que estava tendo problemas, reseta seu modem ou tenta conectar em outro Wifi

Espero ter ajudado
91

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade