Nao consigo abrir uma conta no Facebook [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 LUQUINHAS -
Bom dia,

Não consigo cadastrar o meu filho no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?

Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
terça 18 de fevereiro de 2020
121.763
Ola

Ele tem quantos anos? Se ele for muito jovem talvez seja por isso. Veja esta página de ajuda do Facebook. E lembrem-se os dados salvos np formulário devem ser válidos (verdadeiros e em funcionamento).

Os requisitos são, idade (precisa ter pelo menos 13 anos de idade), um e-mail válido e número de celular também válido e decidir-se por um pergunta secreta com a resposta que só você pode saber a resposta.

Acesse a página de login do Facebook e clique em Criar uma conta. Preencha corretamente os dados solicitados (verdadeiros e válidos) e para concluir é preciso confirmar o email ou o número de telefone celular usado para criar a conta.

Para confirmar seu número de telefone celular, digite o código recebido por SMS na caixa Confirmar
Para confirmar o e-mail, clique ou toque no link do e-mail que recebeu na criação da conta.

Boa sorte

nao consigo fazer um facebook pq nao consigo fazer

Eu não consegui fazer um Facebook

Não consigo acessar feicebock
obrigado
eu tenho 18 anos n sou jovem
sso abri um face porque eu ja tinhamais nao lembro a senho como posso abri outro
> edineide
Não
> edineide
é só vc fazer outra conta!!!

oi debora assis gatinha mail cartao

Eu tambem nao connsigo
Tentem entrar pelo Explorer! Comigo deu certo.
pelo explorer vou tentar obrigada