Bom dia,quando tento fazer o login ou iniciar sessao na minha conta hotmail.nao consigo porque ,fica rodando e no final a pagina fica toda em branco.e nao consuigo entrar na conta. alguem me ajude por favor
Veja também:
0.facebook iniciar sessão
Falha ao iniciar sessão falha ao acessar sua conta através deste aplicativo - Melhores respostas
bom dia Antonia, para resolver o seu problema veja o que eu postei, no final desta pagina (dj louro) siga os promenores e espero que encontre a solucao do seu problema.
ola,percebo que vcs estao passando por alguns problemas tecnicos com os vossos emails,e provavel isto,devido ao esquecimento da senha(talvez introduzida errada varias vezes)ou talvez tenha sido detectado um movimento anormal na sua conta. Bom,quando qualquer uma destas opccoes ou talvez outra seja detectado na conta,automaticamente os moderadores da windows,eles bloqueiam a sua conta. para que vc volte a usar a conta normalmente ,eu aconselho que vc acesse a( WINDOWS LIVE SOLUTION CENTER).ai vc vai ter que fazer o login,e seleccione a opccao FAZER UMA PERGUNTA. automaticamente os tecnicos do windows lhe vao enviar um link para vc clikar e seguir ele. no final o seu caso sera resolvido,e tudo voltara ao normal. ESPERO QUE TENHA AJUDADO :)
2 mar 2011 às 15:15
3 mar 2011 às 07:37