Nao consigo iniciar sessao ou fazer login !! [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  cristiane biazoto - 21 nov 2011 às 03:13
Bom dia,quando tento fazer o login ou iniciar sessao na minha conta hotmail.nao consigo porque ,fica rodando e no final a pagina fica toda em branco.e nao consuigo entrar na conta. alguem me ajude por favor
Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
16
Obrigado
Alguem pode nós ajudar a responder porque não consigo fazer o login??? no novo 2011.

Obrigado, kimdeal 16

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM ajudou 8455 usuários este mês

bom dia Antonia, para resolver o seu problema veja o que eu postei, no final desta pagina (dj louro) siga os promenores e espero que encontre a solucao do seu problema.
ola alguem pode me ajudar eu nao consigo acessar minha conta do hotmail, diz q o endereço ou senha estao incoretos, mas eu nao mudei a senha. e tbem eskeci a resposta de segurança. por favor me ajudem. Vlw
eu nao consigo tambem
-
u, Heriberto Nascimento, estou comproblemas para acsssar o faceebok, algumas vezes enche o saco, coloco a senha o ome c orreto até ja pedi nova senha ai um dois dias quando volto acessar não consigo, sacanagem, vou ter que cancelar meu cadastro, fato irritante e vergonhoso, ainda aparece uma uma mensagem "vove não é Heriberto" - Se eu estou tentando veementemente como não sou, atendo todos os procedimentos para tentar fazer o login e não consigo.
-
cristiane biazoto

estou tentando prencher um curriculo,mas precisa do longin e eu nao sei o que é será que da para voceis me ajudarem?
4
Obrigado
ola,percebo que vcs estao passando por alguns problemas tecnicos com os vossos emails,e provavel isto,devido ao esquecimento da senha(talvez introduzida errada varias vezes)ou talvez tenha sido detectado um movimento anormal na sua conta. Bom,quando qualquer uma destas opccoes ou talvez outra seja detectado na conta,automaticamente os moderadores da windows,eles bloqueiam a sua conta. para que vc volte a usar a conta normalmente ,eu aconselho que vc acesse a( WINDOWS LIVE SOLUTION CENTER).ai vc vai ter que fazer o login,e seleccione a opccao FAZER UMA PERGUNTA. automaticamente os tecnicos do windows lhe vao enviar um link para vc clikar e seguir ele. no final o seu caso sera resolvido,e tudo voltara ao normal. ESPERO QUE TENHA AJUDADO :)
2
Obrigado
pronto ja resolvi !
0
Obrigado
boa noite ,nao consigo acessar minha conta ,mudei de senha do hotmail e agora nao me lembro ,socorro.
0
Obrigado
ola o meu orkut nao kuer abir ele so mostra kue esta carregando a pagina do orkut e demora pra conpletar o kue deve cer