Faça uma nova pergunta
Boa noite, Entrei no meu Facebook como de costume e quando abri o app a sessão expirou logo, e quando tentei entrar minha senha deu incorreta, mesmo estando correta, só diz que a senha é antiga pra digitar a senha atual. Tentei várias vezes e apareceu a mensagem que eu estava temporiamente bloqueada. E quando vou recuperar a senha só Aparece pra receber código por e-mail, mesmo estando cadastrado só com o número de telefone.
Oi Eu queria entra no meu Facebook Lite, Obrigada
Estou tentando entrar na minha conta do facebook a tres dias...coloco senha e email e quando vai carregar a pagina cai e aparace conecxao interompida...ja troquei a senha e ja fiz tudo que diz na central de ajuda do face mas nada ajuda...o problema está em meu perfil mesmo pq entro com outras contas e da super certo, tanto no computador como no celular...ja não sei mais o que fazer ja que para relatar um problema no face vc tem que estar conectado com o perfil aberto...e isso nao posso ja que o meu nao abre...alguma luz ????tudo esta neste meu perfil como por exemplo fotos do meu filho pequeno que nao quero perder...se alguem souber me ajudeeee
Bom dia, Acabei agora de tentar iniciar sessão no Facebook, pediu me para verificar amigos e publicações, terminado isso pediu para eu alterar a palavra passe e depois deu como terminado.. no fim tento voltar a entrar e aparece verificação de segurança como esta na foto apenas diz verificação de segurança continuar sem mais nada nem email nem numero de telefone para receeber nenhum codigo ..o que posso fazer agora para conseguir entrar na minha conta ?
Bom dia, Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem nao consigo redifinir minha senha...Preciso de ajuda nao sei o que fazer... O site encontrou um erro ao recuperar https://www.facebook.com/login.php?login_attempt=1 Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.e Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.79 Desde ja agrad...
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook lite.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.