Faça uma nova pergunta
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
GALERA EU CONSEGUI DESBLOQUEAR MEU FACEBOOK SIGA AS INSTRUÇÕES PASSO A PASSO 1- vc clica em esqueci minha senha, cadastra uma nova e aguarde 2- abra outra pagina faça um novo facebook com outro e-mail 3- vá em ajuda e clica em configurações de celular, siga as instruções e vc receberá imediatamente um código em seu celular. 4- vai abrir algumas janelas entre elas o face novo e o bloqueado, clica no bloqueado e siga as instruções, em algum momento vai pedir para vc digitar a nova senha ok, e em algum momento o código do celular também 5- para finalizar vc terá de identificar fotos dos seus amigos no facebook bloqueado, são 5 janelas e vc terá de iden...
Boa tarde, A pessoa do nada sumiu do meu Instagram e ela não me bloqueou e não estamos conseguindo nos encontrar o que fazer? As contas são públicas
Bom dia, Eu não consigo achar uma pessoa e ela não bloqueou. E Instagram não resolveu nada
Gostaria que alguém me ajudasse pois bloqueei um amigo e me arrependi. Fiz o desbloqueio, voltamos a nos seguir mas agora as curtidas dele em minhas fotos desapareceram. O que devo fazer para que voltem a constar em minhas fotos
Olá gente, Alguém já passou por isso e conseguiu resolver: tenho um site e programei para que cada vez que eu fizesse uma publicação, a mesma fosse compartilhada automaticamente na minha página do Facebook. Porém não estou mais conseguindo compartilhar nenhum de meus artigos lá na página do Facebook. Parece que limitaram minhas atividades. O que posso fazer nesse caso? Alguém já passou por isso e conseguiu voltar ao normal?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.