GALERA EU CONSEGUI DESBLOQUEAR MEU FACEBOOK SIGA AS INSTRUÇÕES PASSO A PASSO
1- vc clica em esqueci minha senha, cadastra uma nova e aguarde
2- abra outra pagina faça um novo facebook com outro e-mail
3- vá em ajuda e clica em configurações de celular, siga as instruções e vc receberá imediatamente um código em seu celular.
4- vai abrir algumas janelas entre elas o face novo e o bloqueado, clica no bloqueado e siga as instruções, em algum momento vai pedir para vc digitar a nova senha ok, e em algum momento o código do celular também
5- para finalizar vc terá de identificar fotos dos seus amigos no facebook bloqueado, são 5 janelas e vc terá de identificar apenas uma pessoa e cada uma, caso não identifique esse amigo não chute para não ter de esperar 24 hr para recomeçar, feche esse facebook e comece tudo de novo.
6- a pessoa é bloqueada quando alguma pessoa malvada denuncia as suas fotos como spam, então vamos escolher melhor nossos amigos, vamos colecionar amigos e não números
6- talvez eu tenha esquecido de mencionar alguma coisa aqui, mas o caminho é esse.
VALEU E BOA NAVEGAÇÃO
Veja também:
Fui bloqueado no facebook como desbloquear
Como desbloquear minha conta do facebook pelo celular - Melhores respostas
Como desbloquear conta do facebook - Melhores respostas
E registrar SEM TELEFONE CELULAR E FIXO ? Essa é a questão, a obrigatoriedade de se ter celular ou fixo é discriminatória e eles ainda armazenam teus dados pra ficar espionando sua navegação e depois esses dados pessoais co0m certeza acabam vendidos em lalas diretas pra criminosos. Os honestos não podem pagar pelos doentes!
Na verdade o mais interessante seria não ser bloqueado neh.
Vi esse artigo aqui muito bom que dá dicas sobre como evitar ser bloqueado pelo Facebook: https://www.revelabit.com.br/blog/fui-bloqueado-de-entrar-e-postar-em-grupos-do-facebook-e-agora/
Por favor me ajuda preciso muito de um face aue foo blowueado mas nao consigo pedio identificação ja mandei indentidade a dias e nada o wue faco? Fiz ele so com numero de telefone e na me sagem diz wue vai entrar em contato por email mas nao tem como. Por wue so foi cadastrado com numero obrigado.
Jazzbronw
Posts4Data de inscriçãosegunda 15 de julho de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 16 de julho de 201343 16 jul 2013 às 18:51
Eu tenho que reconhecer fotos o código não veio porque o número que era cadastrado não tenho mais vejo o usuário que sou eu o dono do perfil o que fazer?
estou ate agora querendo uma explicação do facebook me bloqueou e me pediu um documento de confirmaçao p saber se a conta era minha mandei falou q em 7 dias desbloqueava ja tem um mes quase e nao sei o q fazer mas p recuperar minha conta meu deus
Denunciar o meu Facebook sem eu fazer nada e o Facebook também não me ajuda em nada tá pedindo um documento que eu não tenho eu não sei o que fazer ou não aguento mais E se for mentira da pessoa que me denunciou vai ficar por isso mesmo eu vou ficar sem o Facebook eu acho isso ridículo o Facebook tem que melhorar
Tenho uma conta no FB e ela tem nome falso já que só a uso para jogar. Também adicionei muitos desconhecidos por causa dos jogos. Minha conta foi bloqueada temporariamente e não consegui reconhecer ninguém por foto. O quê eu faço? Ela vai desbloquear sozinha ou eu me ferrei?
Fui bloqueada por add demais, postar no grupo ou por ser "fake"?
15 jun 2015 às 17:53
Vi esse artigo aqui muito bom que dá dicas sobre como evitar ser bloqueado pelo Facebook: https://www.revelabit.com.br/blog/fui-bloqueado-de-entrar-e-postar-em-grupos-do-facebook-e-agora/
6 jun 2016 às 14:49
22 ago 2016 às 22:01
22 out 2017 às 04:20