Instagram bloqueado por phishing

[Resolvido/Fechado]
Denunciar
Status
Membro
Última visita
21 de setembro de 2020
-
 amandha -
Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, mas sem sucesso.
Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação perco minha conta ou passado algum prazo o Instagram volta?

20 respostas

Status
Administrador
Última visita
22 de outubro de 2021
231.874
Olá Priscila, em princípio sim!

Tente falar com o suporte da rede social, clicando no link "Precisa de ajuda?" na página de login.

Boa sorte
115
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

> maressa
Tbm queria saber
Estou com o mesmo problema. Ali diz que foi resolvido, mas ele não diz como. Voltou sozinho? Nos diz alguma coisa, por favor!
qual a opção que usou?, pq a única forma que tem para falar com o suporte é de casos que a conta foi desetivada
Entra em conta o com o suporte?se enviasse o problema pra eles ok esperaria mais tá dando erro falha ao enviar o relatório do problema aí complica ????????

Ontem baixei um app que mostra as pessoas que não me seguem de volta no insta, após dar unfollow em algumas pessoas começou a aparecer a mensagem dizendo que eu estava utilizando o app para ganhar seguidores, NUNCA UTILIZEI PARA ISSO!!! O próprio instagram pode mostrar que não ganhei 1 curtida ou seguidor a mais após utilizar o app, apenas o utilizei para ver quem não me seguia de volta e agora não consigo utilizar minha conta que uso para divulgar meus trabalhos profissionalmente.

Preciso muito da conta
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2021
56
Oiiii, conseguiu recuperar? em quanto tempo? Estou com o mesmo problema.
Fui Bloqueda pelo phushing e tenho opcao de pedir código de segurança por telefone ou email, mas posso confiar nesse código que me informam?
> Lucimara
O meu já tá umas 3 semanas bloqueado
> Larissa
Você conseguiu recuperar ?
> Larissa
conseguiu recuperar ?
Status
Membro
Última visita
sábado 10 de abril de 2021

Conseguiu recuperar a conta??? Como?? Levou quantos dias??

Olá estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver??
Conseguiu desbloquear ?
A mesma coisa tá acontecendo comigo fui bloqueada por 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, e não deu jeito.
Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação perco minha conta o em algum prazo pode voltar ao normal sozinho? Já tentei de tudo e nada????????
Sempre aparece sua conta foi bloqueada temporariamente!
Não volta ao normal a minha conta tá bloqueada temporariamente faz quase 2 meses
Você conseguiu resolver como? Estou com o mesmo problema
Estou com o mesmo problema não tenho acesso ao email e nem o número do celular queria mudar opção de número mais não consigo
> @americo
Conseguiu resolver?
> Anna
Conseguiu resolver ?
> @americo
Eu tmb

Fui bloqueado por pinching no instagram e nao consigo acessar minha vonta
Status
Membro
Última visita
terça 1 de dezembro de 2020
10
Olá, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2021
56
Até agora nada, e parece que nem vai voltar, já que a conta dela foi bloqueada em setembro e até hoje continua na mesma, eu desisti e fiz até outro perfil.
Status
Membro
Última visita
terça 23 de março de 2021
10
Olá você conseguiu recuperar a sua conta?
Comigo aconteceu o mesmo e até agora não voltou
Você conseguiu resolver? Eles liberaram a conta?
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2021
56
Oii, até hoje tá do mesmo jeito, fiz até outro instagram, desisti daquele
minha conta tbm foi bloqueada por pshishing, não tenho acesso nem a este número qual preciso para solicitar o código de segurança, nem do email, alguém sabe me dizer se a conta volta? Bloqueio temporário de quantos dias?
Está bloqueado desde ontem, vi alguns tutorias mas nada feito. alguns dizem que volta em 24hrs
Já deu bem mais que isso.
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2021
56
Oi Larissa, tudo bem?
A minha conta está bloqueada desde o ano passado, perdi ela e tive que fazer outro instagram, sem o email ou o número de telefone é impossível recuperar a conta, já desisti...e ela não volta automaticamente.
Estou com o mesmo problema,vc conseguiu recuperar?????
Olá Priscila! Estou com o mesmo problema, você pode me dizer o que aconteceu com a sua conta? estou com medo de que minha conta fique ativa para as outras pessoas
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2021
56
Olá leticia, a conta fica ativa como se nada tivesse acontecido, aparece normal para as outras pessoas, porém você não consegue acessar.
A minha está bloqueada desde o ano passado e tive que fazer outra, sem o código de segurança é impossível recuperar....o suporte do instagram é horrível e não ajuda em nada, mas você pode solicitar para que sua conta seja desativada se não quiser que apareça para as outras pessoas, é a única opção.
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2021
>
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2021

como que faz isso?pra desativar?
>
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2021

eu pus o codigo e aparece que nao e valido peço um novo e aparece que errei muitas vezes o cod
Gente, FAÇAM O SEGUINTE: não fiquem colocando números aleatórios no lugar do código e nem tentando acessar a conta, pois isso vai prolongar ainda mais o bloqueio, a cada tentativa falhada eles dão um prazo para tentar de novo, esse prazo pode se prolongar a cada tentativa mal sucedida de acesso, dificultando o login. A solução é paciência!!! indico tentarem após uma semana ou caso vcs achem que tentaram muitas vezes, indico 1 mês. usem esse tempo sem "insta" para ler, estudar, etc.. vai fazer muito bem para vcs. vai da tudo certo! fiquem bem, se cuidem, bjss.
Você recuperou dessa forma?
Estou na mesma situação,como conseguiu recuperar??
Olá minha conta do Instagram foi bloqueada, e não consigo recuperar pelo email nem pelo telefone pq estão trocando, como faço pra recuperar.
Eu tbm queria saber,pois seu caso é o meu q o meu!☹️
ha uns 3 dia minha conta foi bloqueada toda fez que tento entrar aparece isso Sua conta foi temporariamente bloqueada nao sei mais oque fazer, tento colocar meu email mais nao vai me ajuda por favor
A minha aconteceu isso ontem, e só nada até agora :(
Aconteceu me o mesmo já faz 3 meses e nada
Aconteceu a mesma coisa comigo, já faz um mês e nada. Tentei falar com o suporte, provei ser proprietária da conta e eles só me manda links para alterar a senha. Minhas senha é alterada e a conta continua bloqueada. Já tentei tudo possível acho que vou perder minha conta
O MEU tbm e eu ja nn sei oq fazer ms
Voltando aqui para partilhar a minha experiência. Eu tive o instagram bloqueado por phishing também e, assim como o rapaz da publicação, não tinha mais acesso ao email e nem ao número de telefone associados a conta. A minha conta voltou ao normal sozinha depois de 4 dias, nem precisei fazer nada. Espero que seja igual com vocês. Boa sorte!

A mim está a acontecer a mesma coisa mas já tou bloqueada á 8 dias
A minha está bloqueada a dois meses e não tenho acesso ao e-mail que estão enviando o link

A minha foi bloqueada a 04 dias, dps que fui seguir um post que dizia que dava mil seguidores para que seguisse a página e tdos os seguidores, assim que comecei a seguir recebi uma notificação dizendo que minha conta estava bloqueada temporariamente por conteúdos ilícitos, eu não posto nada de anormal e imoral ,tô me sentindo lesada e de todas as formas não consigo recuperar a conta.
Tomare a minha foi bloqueada a 2 dias e n tenho mais acesso ao numero cadastrado
Oii vc ficou tentando ou deixou quieto?

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!