priscilaprevato
Posts1Data de inscriçãosegunda 21 de setembro de 2020StatusMembroÚltima visita21 de setembro de 2020
-
21 set 2020 às 16:18
apkhue
Posts1Data de inscriçãosexta 16 de setembro de 2022StatusMembroÚltima visita16 de setembro de 2022
-
16 set 2022 às 10:23
Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, mas sem sucesso.
Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação perco minha conta ou passado algum prazo o Instagram volta?
Veja também:
Sua conta foi temporariamente bloqueada instagram
Você está temporariamente bloqueado instagram - Melhores respostas
Conta temporariamente bloqueada instagram volta sozinha - Melhores respostas
A mesma coisa tá acontecendo comigo fui bloqueada por 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, e não deu jeito.
Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação perco minha conta o em algum prazo pode voltar ao normal sozinho? Já tentei de tudo e nada????????
Gabr.borges
Posts3Data de inscriçãodomingo 29 de novembro de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 1 de dezembro de 202011 29 nov 2020 às 13:35
Olá, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
anaahz
Posts5Data de inscriçãoquarta 25 de novembro de 2020StatusMembroÚltima visita16 de abril de 202165 29 nov 2020 às 13:38
Até agora nada, e parece que nem vai voltar, já que a conta dela foi bloqueada em setembro e até hoje continua na mesma, eu desisti e fiz até outro perfil.
Voltando aqui para partilhar a minha experiência. Eu tive o instagram bloqueado por phishing também e, assim como o rapaz da publicação, não tinha mais acesso ao email e nem ao número de telefone associados a conta. A minha conta voltou ao normal sozinha depois de 4 dias, nem precisei fazer nada. Espero que seja igual com vocês. Boa sorte!
Moça eu usei o aplicativo reposta+ pra ver quem não me seguia , e o Instagram ele me bloqueou , não tenho acesso ao número pois foi desativado e é antigo e nem ao e-mail pois perdi a senha , será que eu consigo minha conta de volta
Só vi sua pergunta hoje, mas deixo aqui a resposta. Não tinha instalado nenhum app, só estava vendo quem ainda me seguia ou não, abria o perfil da pessoa e ia ver se ela me seguia ainda e fiz isso algumas vezes seguidas e passado algumas horas fui bloqueada provavelmente por fazer a mesma coisa varias vezes. O instagram está insuportável de se usar, não se pode fazer nada, até gente super famosa com milhões de seguidores perdendo conta... Ninguém merece!
Outra coisa que eu fiz que pode ter ajudado, eu mandei um email para o suporte técnico do instagram dizendo que já não tinha acesso ao email e telefone cadastrados e eles me mandaram um código que eu tive que escrever num papel, tirar uma selfie segurando o papel perto do rosto com o código escrito para eles verem que era eu mesma e mandar. Eles nunca responderam a esse email da foto, mas dois dias depois a minha conta voltou. Não sei se foi por isso, mas pode ser que sim.
Gente, FAÇAM O SEGUINTE: não fiquem colocando números aleatórios no lugar do código e nem tentando acessar a conta, pois isso vai prolongar ainda mais o bloqueio, a cada tentativa falhada eles dão um prazo para tentar de novo, esse prazo pode se prolongar a cada tentativa mal sucedida de acesso, dificultando o login. A solução é paciência!!! indico tentarem após uma semana ou caso vcs achem que tentaram muitas vezes, indico 1 mês. usem esse tempo sem "insta" para ler, estudar, etc.. vai fazer muito bem para vcs. vai da tudo certo! fiquem bem, se cuidem, bjss.
minha conta tbm foi bloqueada por pshishing, não tenho acesso nem a este número qual preciso para solicitar o código de segurança, nem do email, alguém sabe me dizer se a conta volta? Bloqueio temporário de quantos dias?
Está bloqueado desde ontem, vi alguns tutorias mas nada feito. alguns dizem que volta em 24hrs
Já deu bem mais que isso.
anaahz
Posts5Data de inscriçãoquarta 25 de novembro de 2020StatusMembroÚltima visita16 de abril de 202165 Atualizado em 16 abr 2021 às 17:23
Oi Larissa, tudo bem?
A minha conta está bloqueada desde o ano passado, perdi ela e tive que fazer outro instagram, sem o email ou o número de telefone é impossível recuperar a conta, já desisti...e ela não volta automaticamente.
Olá Priscila! Estou com o mesmo problema, você pode me dizer o que aconteceu com a sua conta? estou com medo de que minha conta fique ativa para as outras pessoas
anaahz
Posts5Data de inscriçãoquarta 25 de novembro de 2020StatusMembroÚltima visita16 de abril de 202165 16 abr 2021 às 17:26
Olá leticia, a conta fica ativa como se nada tivesse acontecido, aparece normal para as outras pessoas, porém você não consegue acessar.
A minha está bloqueada desde o ano passado e tive que fazer outra, sem o código de segurança é impossível recuperar....o suporte do instagram é horrível e não ajuda em nada, mas você pode solicitar para que sua conta seja desativada se não quiser que apareça para as outras pessoas, é a única opção.
LaylaPontes
Posts1Data de inscriçãosexta 16 de abril de 2021StatusMembroÚltima visita16 de abril de 2021
>
anaahz
Posts5Data de inscriçãoquarta 25 de novembro de 2020StatusMembroÚltima visita16 de abril de 2021 16 abr 2021 às 20:00
como que faz isso?pra desativar?
geanmota1
>
anaahz
Posts5Data de inscriçãoquarta 25 de novembro de 2020StatusMembroÚltima visita16 de abril de 2021 31 ago 2021 às 13:13
eu pus o codigo e aparece que nao e valido peço um novo e aparece que errei muitas vezes o cod
ha uns 3 dia minha conta foi bloqueada toda fez que tento entrar aparece isso Sua conta foi temporariamente bloqueada nao sei mais oque fazer, tento colocar meu email mais nao vai me ajuda por favor
Aconteceu a mesma coisa comigo, já faz um mês e nada. Tentei falar com o suporte, provei ser proprietária da conta e eles só me manda links para alterar a senha. Minhas senha é alterada e a conta continua bloqueada. Já tentei tudo possível acho que vou perder minha conta
5 nov 2020 às 13:41
28 fev 2021 às 22:58