Gabr.borges
Posts3Data de inscriçãodomingo 29 de novembro de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 1 de dezembro de 2020
-
29 nov 2020 às 13:42
qvs_menor_ws_ -
22 set 2022 às 10:50
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 1 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não tenho mais acesso ao email cadastrado, vai voltar a funcionar, ou não ? Preciso da minha conta trabalho com isso, e estou desesperada, por favor me ajudem.
Veja também:
Conta temporariamente bloqueada instagram volta sozinha
Como recuperar instagram bloqueado por phishing - Melhores respostas
Como recuperar conta do instagram bloqueada por phishing - Melhores respostas
minha conta foi temporariamente bloqueada por phishing, eu não fiz nada e não comsigo ter acesso ao meu número e email antigo, por favor me ajude, estou desesperada. Essa conta é muito importante
Com programas gratuitos, ou melhor redes sociais gratuitas, não tem porque se desesperar, não se pode reclamar, só tentar resolver com paciência - isso acontece sempre - alguém tentou acessar sua conta, a atividade foi detectada pelos robôs de segurança da rede social e a sua conta foi bloqueada. Só o suporte técnico pode ajudar você. Visite a página dedicada as Acho que minha conta do Instagram foi invadida, para resolver o problema. O Instagram pertence ao Facebook.
Talita_1296
Posts1Data de inscriçãosábado 5 de junho de 2021StatusMembroÚltima visitasábado 5 de junho de 2021 5 jun 2021 às 12:34
A minha conta também foi bloqueado, só que o meu problema é que o código não está caindo nem no Número de telefone e nem no e-mail cadastrado, alguém sabe como resolver ?