Instagram bloqueado temporariamente por phishing [Resolvido]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
terça 1 de dezembro de 2020
-
 Lucas_allmeidah -
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 1 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não tenho mais acesso ao email cadastrado, vai voltar a funcionar, ou não ? Preciso da minha conta trabalho com isso, e estou desesperada, por favor me ajudem.

3 respostas

Você conseguiu sua conta de volta?
12
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 8806 internautas nos agradeceram este mês

Não,minha conta foi , bloqueada ,Temporiamente eu não fiz nada , preciso urgentemente da conta ,me ajudam por favor
Minha conta do Instagram está bloqueada, não fiz nada de mais, preciso urgentemente da conta, me ajuda por favor
> luuuof
Voltou a funcionar sua conta, a minha também aconteceu isso?
minha conta foi temporariamente bloqueada por phishing, eu não fiz nada e não comsigo ter acesso ao meu número e email antigo, por favor me ajude, estou desesperada. Essa conta é muito importante

Não consegui minha conta de volta, como faço para recuperar?

Como faço minha conta foi bloqueada temporalmente meu e-mail não cair o código me ajuda por favor do Instagram
Status
Administrador
Última visita
terça 20 de abril de 2021
215.609
Olá Gabr.borges,

Com programas gratuitos, ou melhor redes sociais gratuitas, não tem porque se desesperar, não se pode reclamar, só tentar resolver com paciência - isso acontece sempre - alguém tentou acessar sua conta, a atividade foi detectada pelos robôs de segurança da rede social e a sua conta foi bloqueada. Só o suporte técnico pode ajudar você. Visite a página dedicada as Acho que minha conta do Instagram foi invadida, para resolver o problema. O Instagram pertence ao Facebook.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!