Faça uma nova pergunta
GALERA EU CONSEGUI DESBLOQUEAR MEU FACEBOOK SIGA AS INSTRUÇÕES PASSO A PASSO 1- vc clica em esqueci minha senha, cadastra uma nova e aguarde 2- abra outra pagina faça um novo facebook com outro e-mail 3- vá em ajuda e clica em configurações de celular, siga as instruções e vc receberá imediatamente um código em seu celular. 4- vai abrir algumas janelas entre elas o face novo e o bloqueado, clica no bloqueado e siga as instruções, em algum momento vai pedir para vc digitar a nova senha ok, e em algum momento o código do celular também 5- para finalizar vc terá de identificar fotos dos seus amigos no facebook bloqueado, são 5 janelas e vc terá de iden...
Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando coloquei não deu certo. Por favor me ajude como encontrar. Obrigada
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
Bom dia como eu faço para desbloquear meu facebook toda fez que eu tento entra apareçe uma coisa escrita assim " Sua conta esta tenporariamente bloqueada
Bom dia, Quero encontrar meu Facebook antigo.
meu facebook travou no nome já travou 3 vezes e demora bastante a destravar agora ta travado o que eu fasso?...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.