Acesso limitado, porque? [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Fer -
Boa tarde,

Eu tenho um notebook CCE e com windows 8, na minha casa usamos o computador o netebook, no pc a net esta sempre boa mais no not so fica dando acesso limitado sempre
como faço par a resolver o problema?
OBRIGADO DESDE JÁ :)

2 respostas

Status
Membro
Última visita
6 de maio de 2015

Amigos, o problema está na marca de sua máquina. Também estou com esse problema em um note CCE (que é a abreviatura de Comecei Comprando Errado). Essa empresa é uma lástima. Pode ter certeza, se você comprar um produto com a marca CCE, pode demorar um pouco, talvez 1 (um) ano e um dia, no máximo, mas com certeza, quando sair da garantia, você terá problema.
Não é só na CCE não! Meu Dell passou por isso tb. São ambas um monte de lixo! Dica: junte $ e compre um MAC. Nunca vai te dar dor de cabeça!
Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
446
Olá!

Creio que a Internet está liberada apenas para o seu computador. Como? As fornecedoras de Internet usam um número de identificação chamado Endereço MAC, que identifica os dispositivos de rede para evitar que outros dispositivos não autorizados utilizem o serviço, cada computador, notebook, etc. Tem seu endereço MAC pré-definido. Recomendo que você compre um roteador para compartilhar a rede em toda a casa ou entre em contato com a assistência técnica que lhe fornece Internet para obter outras soluções.

Espero que ajude. Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.