Internet notebook

Fechado
Leninha - 6 set 2013 às 09:49
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 6 set 2013 às 11:58
Bom dia

Estou com um problema no meu note. Lenovo W7.
Ele está conectado na internet, porém na conexão sem fio aparece com um X (como se não tivesse conexão) e acredito que por esse motivo eu não esteja conseguindo conectar o modem 3G.
Como posso resolver?

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
6 set 2013 às 11:58
Bom dia,

A rede sem fio não interfere na conexão do Modem. Verifique se o mesmo está instalado corretamente, quando você inseri o Modem no computador ele abre a janela de reprodução automática que na maioria das vezes tem uma opção de instalação do Modem.

Insira o modem no computador e vá até "Meu computador", abra o disco removível que o modem supostamente montou (como se fosse um Pendrive), agora procure por qualquer programa instalador, este programa conta o Modem e permite a conexão.

Se caso o Modem está instalado, abra o programa de configuração e procure no mesmo se as configurações de conexão estão corretas e se o Status da conexão está OK.

Caso nada acima tenha resolvido ou se você tem dificuldades em executar este procedimento, entre em contato com um técnico mais próximo ou alguém que já usa Modem e tem costume em configura-lo.

Espero que ajude. Qualquer dúvida fique a vontade para voltar no fórum.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade