Bom dia,
Meu fecebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparece essa mensagem
Você foi bloqueada temporariamente
Você foi bloqueada e está impedida de usar este recurso pois você pode ter violado os Termos do Facebook. Consulte os Padrões da comunidade para saber o que é aceitável compartilhar no Facebook.
Se precisar de ajuda, entre em contato conosco.
O que eu faço me ajudem !
Veja também:
Parece que você estava usando este recurso de forma indevida avançando muito rapidamente. sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada temporariamente. se você acha que isso não viola nossos padrões da comunidade, avise-nos.
Você foi impedido temporariamente de realizar esta ação - Melhores respostas
Você está bloqueado temporariamente parece que você estava usando este recurso de forma indevida avançando muito rapidamente. sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada temporariamente. se você acha que isso não viola nossos padrões da comunidade, avise-nos. - Melhores respostas
José Macedo
Posts1Data de inscriçãoterça 8 de janeiro de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 8 de janeiro de 2013130 8 jan 2013 às 15:27
Olá!
Isso acontece quando vc faz muitas solicitações de amizades e geralmente as pessoas que vc enviou as solicitações não são conhecidas. Basta esperar o prazo determinado que é de 7 dias, aproximadamente, e tudo voltará ao normal.
eu fui bloqueada do nada derepente estava usando o meu face e bowwwwwwwwwww bloqueou e logo a seguir veio uma mensagem dizendo q era para eu clicar em um lanche q ñ me lembro o nome, mais dizia que iria fazer uma varredura no meu face q isso ?
24 jan 2013 às 21:16
21 mar 2013 às 14:04