Porque eu fui temporariamente bloqueada do facebook me ajudem ?

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 Leandro -
Bom dia,
Meu fecebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparece essa mensagem
Você foi bloqueada temporariamente
Você foi bloqueada e está impedida de usar este recurso pois você pode ter violado os Termos do Facebook. Consulte os Padrões da comunidade para saber o que é aceitável compartilhar no Facebook.

Se precisar de ajuda, entre em contato conosco.

O que eu faço me ajudem !

3 respostas

Status
Membro
Última visita
terça 8 de janeiro de 2013
129
Olá!
Isso acontece quando vc faz muitas solicitações de amizades e geralmente as pessoas que vc enviou as solicitações não são conhecidas. Basta esperar o prazo determinado que é de 7 dias, aproximadamente, e tudo voltará ao normal.
583
Mas o meu já passou de 7 dias tem um tempo já isso séra porque fico tentando ?
1

Kelly,eu tbm fui bloqueada e como diz a internet vamos ter que aguardar 30 dias
0
eu ja fui bloqueadoo 4 vez com essa :( aii que raiivaa
0

o orkut ta mil vezes melhor do q o facebook lá no orkut nao tinha esse negocio d ficar bloqueando as pessoas por causa d solicitaçoes
0
meu face foi bloqueado e me mandou clicar em um lanche q eu naõ me lembro o nome mais dizia que ia fazer uma varredura e depois de 24 hrs ia ficar normal porque isso ?
0
Status
Administrador
Última visita
17 de janeiro de 2022
236.800
Ola

Escreva um email ao suporte técnico
Aguarde
83
eu fui bloqueada do nada derepente estava usando o meu face e bowwwwwwwwwww bloqueou e logo a seguir veio uma mensagem dizendo q era para eu clicar em um lanche q ñ me lembro o nome, mais dizia que iria fazer uma varredura no meu face q isso ?
0
qual é o email??
0
porque quando vou entra no face fala que minha conta foi bloqueada temporariamente
0
porque quando vou entra no face fala que minha conta foi bloqueada temporariamente
0
Conheça o nosso site: www.artei9.com
0
o meu esta acontecendo o mesmo!
41

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!