Facebook bloqueou minha acc -> verifique sua identidade e altere sua senha.

Resolvido/Fechado
Lucasaurelio Posts 2 Data de inscrição domingo 21 de julho de 2019 Status Membro Última visita 22 de julho de 2019 - 21 jul 2019 às 14:20
 Ricardo - 25 nov 2019 às 18:41
lucaskyioshi

Bom eu estava na minha casa como de costume trabalhando, logo atarde recebi uma mensagem falando que algum dispositivo tentou acessa minha conta,e me deslogou do mesenger e do facebook cujo estava logado, ate nesse momento ok, entrei com a mesma senha pediu para confirmar via numero ou email, confirmei via numerio e depois via email, nas duas troquei a senha e logo em seguida a conta ainda estava bloqueada, depois acessei com a nova senha e apareceu mais algumas etapas, reconhecer fotos de amigos , reconheci todos em menos de 30 segundos e mudei a senha e logo depois ainda estava bloqueado, a outra vez foi identificar uns 4 a 5 comenterios recentes meus reconheci todos eles e depois aconteceu que mudei de senha e ainda encontra bloqueado, fiz todos os procedimentos para conseguir acessar e nada, ai teve um ultimo que era pra eu acessar com o ultimo dispositivo que estava conectado celular ou computador desktop, conectei meu celular e falam que nao é permitido o acesso "Login was not approved" sendo que so tenho 1 computador e 1 celular cujo os dois estavam conectados poucos tempo antes de ocorrer isso e agora não tem nenhuma opção fora essa, nem para enviar minha identidade, nem nada do tipo para desbloquear, sendo q nao fiz nada apelas foi um alerta de suspeita de conta e agora esse sistema deles não reconhece meu computador meu unico computador como ultimo ponto de acesso e nem meu celular, queria saber oque eu posso fazer para solucionar esse bloqueio pq isso não faz sentido como não reconhecer meu computador se so tenho ele ? e nem meu celular, ja mudei essa senha varias vezes e nenhum lugar da acesso permitido, todas as outras opçoes fiz e deu certo pra mudar minha senha , email, sms, identificação de amigos, identificação por nome, comentario, por tudo acertei tudo com 100% e ainda bloqueado sem razão nenhuma. e eu trabalho diretamente com minha conta do youtube fazendo marketing em paginas de onde trabalho e na minha conta ainda ate dinheiro tem pq trabalho com anuncios
Veja também:

2 Respostas

Olá

Bloqueio do Facebook, só pode ser resolvido pela rede social. Ela não liberou procedimentos públicos e legais para terceiros indicarem em fóruns.

Você seguiu todos os passos indicados pelo Facebook, agora é ter paciência e aguardar.

Enquanto isso e para entender mais sore como aconteceu isso com a conta, leia Facebook solicita documento Facebook.

Tenha um bom dia
2
Lucasaurelio Posts 2 Data de inscrição domingo 21 de julho de 2019 Status Membro Última visita 22 de julho de 2019
22 jul 2019 às 04:51
esse formulado fala que minha conta não esta bloqueada, então o email não vai com os documentos, porem não da para acessar , quando entro com minha senha aparece, Para manter suas informações seguras, bloqueamos sua conta. Para desbloqueá-la, verifique sua identidade e altere sua senha.
A sua conta permanecerá ocultada até você concluir este processo. eu concluo o processo, reconheço a cara da minha mae e irmãos e amigos e pede para trocar a senha e logo depois acontece um erro com essa mensagem "Desculpe, esse recurso não está disponível no momento
Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde" e continuo bloqueado logo em seguida, sem opção pra nada.
0
Perfil bloqueado
22 jul 2019 às 05:04
Nós do CCM, não podemos fazer nada por você ou outro usuário da rede social. So ela pode resolver o problema

Sentimos muito, mas não está ao nosso alcance
0
Minha conta aparece um lembrete...Por motivos de segurança bloqueiamos sua conta temporáriamente mandou eu fazer alguns procedimentos eu fiz e nada a única coisa que não consegui foi eles enviarem uma senha por que não tenho mas o número que esta cadastrado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade