Lucasaurelio
Posts2Data de inscriçãodomingo 21 de julho de 2019StatusMembroÚltima visita22 de julho de 2019
-
21 jul 2019 às 14:20
Ricardo -
25 nov 2019 às 18:41
lucaskyioshi
Bom eu estava na minha casa como de costume trabalhando, logo atarde recebi uma mensagem falando que algum dispositivo tentou acessa minha conta,e me deslogou do mesenger e do facebook cujo estava logado, ate nesse momento ok, entrei com a mesma senha pediu para confirmar via numero ou email, confirmei via numerio e depois via email, nas duas troquei a senha e logo em seguida a conta ainda estava bloqueada, depois acessei com a nova senha e apareceu mais algumas etapas, reconhecer fotos de amigos , reconheci todos em menos de 30 segundos e mudei a senha e logo depois ainda estava bloqueado, a outra vez foi identificar uns 4 a 5 comenterios recentes meus reconheci todos eles e depois aconteceu que mudei de senha e ainda encontra bloqueado, fiz todos os procedimentos para conseguir acessar e nada, ai teve um ultimo que era pra eu acessar com o ultimo dispositivo que estava conectado celular ou computador desktop, conectei meu celular e falam que nao é permitido o acesso "Login was not approved" sendo que so tenho 1 computador e 1 celular cujo os dois estavam conectados poucos tempo antes de ocorrer isso e agora não tem nenhuma opção fora essa, nem para enviar minha identidade, nem nada do tipo para desbloquear, sendo q nao fiz nada apelas foi um alerta de suspeita de conta e agora esse sistema deles não reconhece meu computador meu unico computador como ultimo ponto de acesso e nem meu celular, queria saber oque eu posso fazer para solucionar esse bloqueio pq isso não faz sentido como não reconhecer meu computador se so tenho ele ? e nem meu celular, ja mudei essa senha varias vezes e nenhum lugar da acesso permitido, todas as outras opçoes fiz e deu certo pra mudar minha senha , email, sms, identificação de amigos, identificação por nome, comentario, por tudo acertei tudo com 100% e ainda bloqueado sem razão nenhuma. e eu trabalho diretamente com minha conta do youtube fazendo marketing em paginas de onde trabalho e na minha conta ainda ate dinheiro tem pq trabalho com anuncios
Veja também:
Recebemos suas informações se ainda acharmos que sua conta não seguia nossos padrões da comunidade, ela continuará desativada. estamos sempre cuidando da segurança das pessoas no facebook, portanto, até que isso seja possível, você não poderá usar a sua conta.
Lucasaurelio
Posts2Data de inscriçãodomingo 21 de julho de 2019StatusMembroÚltima visita22 de julho de 2019 22 jul 2019 às 04:51
esse formulado fala que minha conta não esta bloqueada, então o email não vai com os documentos, porem não da para acessar , quando entro com minha senha aparece, Para manter suas informações seguras, bloqueamos sua conta. Para desbloqueá-la, verifique sua identidade e altere sua senha.
A sua conta permanecerá ocultada até você concluir este processo. eu concluo o processo, reconheço a cara da minha mae e irmãos e amigos e pede para trocar a senha e logo depois acontece um erro com essa mensagem "Desculpe, esse recurso não está disponível no momento
Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde" e continuo bloqueado logo em seguida, sem opção pra nada.
Minha conta aparece um lembrete...Por motivos de segurança bloqueiamos sua conta temporáriamente mandou eu fazer alguns procedimentos eu fiz e nada a única coisa que não consegui foi eles enviarem uma senha por que não tenho mas o número que esta cadastrado.
Não consigo acessar, mesmo verificando os 3 desafios que eles fazem.
Msg de texto.
Tentar acessar por outro computador.
Ou reconhecer os 5 amigos.
Uma pergunta, você tinha a autentificação de 2 fatores ativadas? Estou desconfiado que é isso que ele bloqueia e não consegue liberar e o facebook ainda não sabe.
22 jul 2019 às 04:51
A sua conta permanecerá ocultada até você concluir este processo. eu concluo o processo, reconheço a cara da minha mae e irmãos e amigos e pede para trocar a senha e logo depois acontece um erro com essa mensagem "Desculpe, esse recurso não está disponível no momento
Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde" e continuo bloqueado logo em seguida, sem opção pra nada.
22 jul 2019 às 05:04
Sentimos muito, mas não está ao nosso alcance
25 nov 2019 às 18:41